21ª Jorn: Porto 7 - 5 BENFICA Sáb 5 Mar 17h45 Porto Canal

Nortada

|Flexas|

Sempre não vamos ter adeptos lá? pareceu-me ler isso por aqui....

faneca_slb4ever

Mishkin

Anti-Anti

Assim de repente nas imagens do aquecimento pareceu-me ver lá o Diogo Rafael, Tiago Rafael, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Caio e faltam-me 2... Partindo do principio que o Viana e o Cacau estão lá, deverá ser o Ricardo Pereira de fora.

sardao

M30

eu nesse link do tvtuga vejo uma imagem parada.. ?!

Ricardo Teixeira

Citação de: Anti-Anti em 05 de Março de 2011, 17:29
Assim de repente nas imagens do aquecimento pareceu-me ver lá o Diogo Rafael, Tiago Rafael, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Caio e faltam-me 2... Partindo do principio que o Viana e o Cacau estão lá, deverá ser o Ricardo Pereira de fora.

Há pouco...o repórter do Porto Canal disse que era o Tiago Rafael que ficava de fora...

Darkboy

Centro de Estágio da Câmara, associação ao Porto Canal... Eles sabem criar algo de origem, para além da arte de bem corromper? :confused:

faneca_slb4ever

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Março de 2011, 17:31

Há pouco...o repórter do Porto Canal disse que era o Tiago Rafael que ficava de fora...
Espero bem que sim.

Anti-Anti

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Março de 2011, 17:31

Então devo ter feito confusão com o Diogo Rafael, mas quase que jurava que os vi aos 2 lado a lado...

Thanks ;-)

Becken

MIRKO

r_pereira79

tanto fdp junto na rua,devia estar la um árabe com uma bomba atada á cintura e fazer-se explodir no meio dakeles gajos,só escapavam os nossos jogadores

Lurgee