LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

BENFICA_BEST

eu vi na benfica tv eles dizem que todos sao recuperaveis mas a maior preocupacao é para o gaitan

Bekambol



hassana yebda

eu estou em frança (lille) não me importo muito onde vai dar o jogo, eu aqui tenho a MEO...mas como sei que o lyon - benfica deu na tf1, pensei que desse também..mas chanpions é diferente....

Red Eyes


acns

Com a equipa no seu "estado normal" saímos da Luz com a vitória.


PattyBrooks

Citação de: BENFICA_BEST em 09 de Março de 2011, 11:25
eu vi na benfica tv eles dizem que todos sao recuperaveis mas a maior preocupacao é para o gaitan
Sinceramente eu não colocava o Gaitan... é demasiado arriscado... é deixá-lo recuperar e depois sim, na sua plenitude usufruir da sua capacidade.


Nat_SLB

Citação de: hassana yebda em 09 de Março de 2011, 11:30
eu estou em frança (lille) não me importo muito onde vai dar o jogo, eu aqui tenho a MEO...mas como sei que o lyon - benfica deu na tf1, pensei que desse também..mas chanpions é diferente....

Pois mas se calhar é melhor veres o jogo no canal da meu. Porque na W9 com os comentarios do Thierry Roland é melhor cortar o som da tv. lol

Isai@sReis

Fala-se muita da recuperação dos jogadores, mas esquecem-se que se eles não treinam, pouca utilidade terão em campo.

BENFICA_BEST

Alguem me pode dizer se a possivel ver o canal W9 na internet sem pagar se faz favor ???

Red Eyes

Citação de: BENFICA_BEST em 09 de Março de 2011, 11:50
Alguem me pode dizer se a possivel ver o canal W9 na internet sem pagar se faz favor ???
Tudo se pode ver pela internet sem pagar...

BENFICA_BEST

sim mas eu procuro esse canal e nao consigo sabes onde poderia ver se faz favor grande benfiquista ???