LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

Tapion

Citação de: joaogomes em 25 de Fevereiro de 2011, 00:51
Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2011, 00:49
Passar nos oitavos não será fácil...
Mas se chegarmos aos quartos...então peço alguma fortuna no sorteio...o da época passada matou-nos.
A fortuna era o sporting, mas esses ja foram

passa a ser o rangers, porque empatar em dois jogos com o scp é de uma equipa fraquinha ahah. Mas agora a sério, se passarmos é mesmo rangers ou braga. Nos quartos ja podem calhar equipas do mesmo país não é?

poliban

O Santos era um borrado...
Ainda se viu algum futebol, mas o JJ com aquela equipa eu nem quero pensar.
Desde Karagounis, Simão, Rui Costa, Katso a joagr com vontade, Miccoli, bem vou mas é dormir...

joaogomes

Citação de: Tapion em 25 de Fevereiro de 2011, 01:11
Mas se chegarmos aos quartos...então peço alguma fortuna no sorteio...o da época passada matou-nos.

passa a ser o rangers, porque empatar em dois jogos com o scp é de uma equipa fraquinha ahah. Mas agora a sério, se passarmos é mesmo rangers ou braga. Nos quartos ja podem calhar equipas do mesmo país não é?
Podem, mas o Braga nao passa.

Shoky

hlamar

Shoky

O PSG sofreu bastante para eliminar uma equipa bem mediana...
Do que vi do BATE com o Maritimo...eles eram bem fraquitos.

_JonasThern_

O Porto? O Porto que seja eliminado que não merecem outra coisa Vai ser um jogo interessante de ver, o Braga contra o Liverpool.

_JonasThern_

Grande falhanço dos gajos do BATE contra o PSG.

hlamar

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2011, 01:19
Eu quero foculporto eliminado...o mais cedo possivel.

Eu também não gosto de Porkos e desejo que percam os jogos todos! Mas neste caso, da maneira que nos têm azia, perderem connosco uma meia final, ía-lhes doer por muitos anos!

joaogomes

Tsu

hahahaha borrei-me todo

Rei

Se tudo correr normalmente o Benfica passa para os quartos. Vai ser importante levar uma vantagem para o segundo jogo fora, nem que seja 1-0. Normalmente fazemos sempre golos fora, e isso joga a nosso favor. Vai ser muito bom jogarmos fora, pois vamos ter muito apoio dos emigrantes.