LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

Royal_Flush

Citação de: pec em 06 de Março de 2011, 03:35
Se o Benfica jogasse primeiro fora, qual dos dois seria o melhor resultado?

2-1(para o PSG) ou 0-0 ?



Objectivamente falando, o 0-0 é melhor porque obriga o PSG a ir à procura do golo. E porque começamos o jogo em casa em igualdade de circunstâncias e não em desvantagem,

No entanto o 0-0 não deixa de ser um resultado algo perigoso.

4ever Red Devil

O 0-0 era mais perigoso porque permitiria ao PSG pôr no jogo o ritmo mais morno possível.

E um só golo do PSG na segunda parte quase que arrumava connosco...

Enquanto que se perdessemos 2-1, íamos para a frente e mesmo sofrendo, nunca estaríamos mais longe do que estávamos ao princípio.

SeN$hi

Citação de: pec em 06 de Março de 2011, 03:35
Se o Benfica jogasse primeiro fora, qual dos dois seria o melhor resultado?

2-1(para o PSG) ou 0-0 ?
0-0...

4ever Red Devil

Para muitos é absurdo, e matematicamente têm razão.

Mas a verdade é que do que eu tenho visto, as equipas reagem melhor a empatar 0-0 do que a ganhar 2-1.

4ever Red Devil

Se estudasse desporto fazia uma tese de mestrado sobre isto... ;D

pec

Citação de: Royal_Flush em 06 de Março de 2011, 03:38
Citação de: pec em 06 de Março de 2011, 03:35
Se o Benfica jogasse primeiro fora, qual dos dois seria o melhor resultado?

2-1(para o PSG) ou 0-0 ?



Objectivamente falando, o 0-0 é melhor porque obriga o PSG a ir à procura do golo. E porque começamos o jogo em casa em igualdade de circunstâncias e não em desvantagem,

No entanto o 0-0 não deixa de ser um resultado algo perigoso.

Pois acho que é aí que a minha mentalidade se separa do resto do pessoal, pois eu prefiro o 2-1 fora do que o 0-0 e por esse mesmo motivo acho que o 0-0 em casa pode ser melhor que o 2-1(tudo falando na primeira mão).

Eu entendo que isto não faça grande sentido porque efectivamente estamos a preferir um resultado negativo a um resultado positivo na primeira mão mas acho que no conjunto da eliminatória acaba por ser melhor.

É desta que vou parar às pérolas do Ser Benfiquista :P



força Benfica


rkc


Far(away)




Slbfeverboy


andereberna

Adversário difícil, este não é o mesmo psg dos últimos anos, a lutar pela manutenção.
Anda lá por cima no campeonato francês, tem uma boa equipa.
Vai ser, em tudo semelhante ao Marselha do ano anterior !
Mas acredito na vitória tanto cá como lá! :slb2:

VALEBEM

Nem sequer coloca a hipótese de não vencermos este jogo! Temia bem mais o Estugarda do que temo o PSG!
Se jogarmos à Benfica, os quartos estão totalmente ao nosso alcance!