LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

janete94

lampiao69

neste jogo é que os benfiquistas precisam aparecer em peso para apoiar o benfica temos um fim de epoca que pode ser fantastico
final da taça da liga acabar de enterrar os porcos azuis na luz (conto ir ver esse jogo contra esses fdp) e chegar a final da taça de portugal duas finaispara hganhar desde q n se facilite e chegar o mais longe possivel na liga europa quem sabe ir ate a final temos equipa pra isso e futebol tambem dps é preciso lutar e correr mais q os adversarios e q a sorte nos acompanhe

O CAMPEONATO Q SE FODA MESU AMIGOS JA ESTAVA ENTREGUE , FICOU ENTREGUE EM GUIMARAES COM AQUELA ROUBALHEIRA ESCANDALOSA Q NEM DEU PARA DISFARÇAR 
ainda bem q ja n temos a pressao do campeonato pois assim pode se gerir melhor o plantel para tentar a liga europa eu preferia mil vezes a liga europa q o campeonato

vamos la apoiar cm o psg para fazermos uma grande epoca europeia quem sabe historica (ganhar a uefa) quem sabe à que acreditar e lutar pq temos equipa temos futebol

Ricardo Teixeira

Benfiquismo

EB_94_SLB

hassana yebda

tive a ver o auxerre- PSG e nao vi grande coisa no PSG ter cuidado com nene e hoarou.....eles tem algum jogador castigado???

Alcaide

Do que tenho visto deste PSG, parece-me uma equipa longe de ser tão fraca como a pintam...
É uma equipa extremamente consistente a defender, com jogadores fisicamente possantes e aguerridos. Um meio-campo com a consistência e matreirice que o veterano Makelele ainda dá à equipa.
Nas alas, Giuly embora sem a velocidade de outros tempos, será sempre um jogador a ter em conta, enquanto na asa esquerda surge o maior perigo deste PSG...Nene. Evoluido com bola, extremamnte rápido e com um remate poderoso a finalizar.
Na frente Houarou (julgo ser assim que se escreve), é um jogador perigoso. Alto, mas com uma técnica apurada e pouco caracterisitica da sua estatura.
Enfim, do que vi parecem-me ser estas as maiores referencias da equipa.
Terá que ser um Benfica na plenitude das suas capacidades para levar de vencida a formação de Paris. Assim todos esperamos!

Zimmerman

Este PSG não é nada de mais, desde a época 06/07 pouco evoluíram e nós evoluímos bastante, portanto espera-se favoritismo da nossa parte. Eles empataram contra o BATE 2-2 e 0-0 em casa, vem de uma derrota contra o Auxerre, nã se mostram fortes ultimamente.

Mas calma, que eles ficaram à frente de Sevilha e Dortmund na fase de grupos.

sportbilly

Jogo contra uma boa equipa.O resultado ideal era 3-0 ou 4-0,mas o meu prognóstico é:

SL   BENFICA  2    PSG   0  :flagglorioso:

hassana yebda

Citação de: Mestre30 em 07 de Março de 2011, 17:35
Citação de: daviddgc em 07 de Março de 2011, 17:21
No fórum do PSG eles pensam ter o jogo mais que ganho:  :crazy2:

http://www.forumpsg.com/viewtopic.php?f=2&t=1718&start=20
Ainda bem.....!
que venham motivamos, venham eles....pode ser que saim da luz com tods os motivos menos de felicidade....

Sailing