LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

RRocha

PESSOAL EU ESTOU A PENSAR IR VER O JOGO A PARIS MAS QUERIA IR DE CARRO...DESDE LISBOA.

SERIA PARA SAIR DE LISBOA QUARTA FEIRA À TARDE/NOITE (16 DE MARÇO) E VOLTAR COM CALMA E TODOS CONTENTES PARA LISBOA:)

GOSTAVA DE SABER SE HÁ MAIS ALGUEM NESTA SITUAÇÃO OU NÃO.

NESTE MOMENTO ESTOU EU+UM AMIGO. POSSO LEVAR MAIS 2 PESSOAS.

PELO VIA MICHELIN INDICA QUE FICA 100 EUROS POR PESSOA(SE FOREM 4 PESSOAS) IDA E VOLTA + BILHETE DE JOGO.

POR FAVOR DIGAM-ME ALGUMA COISA!!!

ABRAÇOS BENFIQUISTAS!!!!

patriarca

Não vai ser um jogo fácil e ou entramos em jogo à Benfica ou a situação pode complicar-se.
Benfiquistas TODOS esta Quinta-Feira no Estádio da Luz, para INCONDICIONALMENTE Apoiar-mos o Nosso Benfica.
Lá estarei no Piso 0 da Bancada MEO.


Mestre30



jnobre


rotepa

Os perigos do Paris-SG:
- Néné quando esta inspirado (de momento não esta).
- a combatividade do meio-campo.
- a coesão defensiva.
- o jogo de cabeça de Hoareau.
- o jogo pelas alas.

Os defeitos:
- a inexperiencia do treinador nestas andanças.
- um banco de suplentes curto na defesa e ataque.
- muito do jogo passa pelos pês do Néné e fica a equipa dependente do brasileiro.
- equipa de contra-ataque principalmente.

fabio1990


DV92

Oi pessoal  :bandeiraslb2:,

Como muitos emigrantes claro que estarei no Parque dos Principes no dia 17 a apoiar o GLORIOSO e espero la ver uma casa cheia encarnada com um ambiente tal como fizeram os adeptos do Borussia Dortmund (parecia o Signal Iduna Park transferido em Paris)! :bow2:  :flagglorioso:

Mesmo nao indo a Lisboa no dia 10, estarei como muitos ca, frente a televisao a torcer pelo clube do nosso coraçao  :smitten:!

Temos que ganhar o primeiro jogo (um 2-0 seria bom) mas a equipa tem que ficar concentrada no jogo do primeiro minuto até ao ultimo. O PSG, como diz Rotepa, tem sido uma equipa que conta muito nos contra-ataques com jogadores rapidos tal como o Giuly ao o Nenê. Esse Nenê se nao jogasse ainda era melhor lol. Ao nivel da defesa, jogadores como Sakho e Armand têm um bom nivel fisico e protegem bem um guarda redes capaz do melhor como do pior:Edel. Na frente, Hoareau tem um bom jogo de cabeça e tambem tem capacidade de sair alguns bons remates mas a nossa defesa é uma PAREDE!

Quando vejo os jogos das duas equipas (fora eu ser um Benfiquista de alma e coraçao), penso que o Benfica esta acima de esta equipa do PSG que sofreu contra o Le Mans na semana pasada e perdeu contra o Auxerre. Tambem, facto importante, os parisienses jogam contra o Marselha no dia 20 e nao vao querer perder mais pontos no topo da tabela.

Esta taça da Liga Europa tal como as duas outras  :winner: SAO NOSSAS  :winner:!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Beduas


parras_bs

Citação de: patriarca em 07 de Março de 2011, 23:54
Não vai ser um jogo fácil e ou entramos em jogo à Benfica ou a situação pode complicar-se.
Benfiquistas TODOS esta Quinta-Feira no Estádio da Luz, para INCONDICIONALMENTE Apoiar-mos o Nosso Benfica.
Lá estarei no Piso 0 da Bancada MEO.
Presente tambem Meo piso 0 sector 17

Blitz

Citação de: RRocha em 07 de Março de 2011, 23:47
PESSOAL EU ESTOU A PENSAR IR VER O JOGO A PARIS MAS QUERIA IR DE CARRO...DESDE LISBOA.

SERIA PARA SAIR DE LISBOA QUARTA FEIRA À TARDE/NOITE (16 DE MARÇO) E VOLTAR COM CALMA E TODOS CONTENTES PARA LISBOA:)

GOSTAVA DE SABER SE HÁ MAIS ALGUEM NESTA SITUAÇÃO OU NÃO.

NESTE MOMENTO ESTOU EU+UM AMIGO. POSSO LEVAR MAIS 2 PESSOAS.

PELO VIA MICHELIN INDICA QUE FICA 100 EUROS POR PESSOA(SE FOREM 4 PESSOAS) IDA E VOLTA + BILHETE DE JOGO.

POR FAVOR DIGAM-ME ALGUMA COISA!!!

ABRAÇOS BENFIQUISTAS!!!!

Que tentador!
Pena estar teso neste momento..

Parabéns pela iniciativa amigo benfiquista!

Иo Иame Boy



Sav1ola

Citação de: Beduas em 08 de Março de 2011, 00:36
Então e a tal promo da SIC onde posso ver?

Desde que escreveste esta mensagem já deu 2 vezes na Sic.
É com partes de jogos e um comentador a falar bem do Benfica :P A contra o sporting era mais fora do vulgar.