LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

diabinho99

parece-me um Psg um pouco desfalcado, mas mesmo assim temos de ter respeito e trabalhar para fabricar um bom resultado...

filipe 2

Citação de: caocomasas em 08 de Março de 2011, 16:50
Citação de: filipe 2 em 08 de Março de 2011, 16:43
Citação de: Blitzer em 08 de Março de 2011, 16:38
Citação de: filipe 2 em 08 de Março de 2011, 16:32
Citação de: Blitzer em 08 de Março de 2011, 16:28
Partindo do principio que o PSG vai jogar no seu sistema habitual mesmo com todas as baixas, devemos enfrentar este 11 na Quinta:

4-2-2-2

Coupet
Ceará - Camara - Sakho - Armand
Chantôme - Bodmer
Tiéné ---- Nenê
Erdinç - Luyindula

E temos de aproveitar. Jogamos em casa e contra uma equipa desfalcada !! Só resta saber se a nossa também não o estará (alas)... :/

A defesa nem esta mal mas esse meio campo defensivo  bem........no entanto tambem jogamos muito abertos o que na europa por vezes e nos fatal.

eu jogava martins no meio campo....devemos jogar para o 1-0,2-0 e com paciencia.
não sofrer golos e vital.

x2

Até porque o Aimar não deve de estar em condições...
Resta saber somo será com o Salvio (quase certo que joga) e o Gaitan (50-50) !!

No PSG o que temo + é o Nenê ele é o extremo que desequilibra e o avançado que marca. Vai ser uma noite difícil para o Maxi...

Que fique lá atrás e deixe o trabalho atacante para a outra ala no coentrão.

o Marins tem um remate forte e podeser feliz numa tentativa.

arriscava o salvio e o gaitan......embora assim vamos jogar com o portimonense  praticamente com os juniores. ;D
Cuidado que no banco do Portimonense está o Grande Carlos Azenha a comandar as tropas. O treinador que supostamente nos iria levar à vitoria trazido pelo magnifico Sr. Dr. Bruno Carvalho...

Se a defesa nao der barraca ganhamos...

trainmaniac

O ideal era resolver já a eliminatória. Isto não é desrespeito nenhum, mas com alguns jogadores vitais à partida mais descansados, podemos ambicionar a recuperar o ritmo frenético que tivemos em alguns jogos recentes. E a esse ritmo, é possível em 45 minutos acabar com a eliminatória.

ela é benfiquista

sbremoved_28739

Bem, dessa é que eu não estava a espera. Deixar Makélélé, Jallet, Giuly e Hoareau em Paris... vê-se que o treinador esta-se a cagar para a Europa e aposta tudo no campeonato.

Ao contrario de nos onde temos que ir com tudo para esta competição e recuperar prestigio.

Sinceramente, acho que devemos entrar muito forte quinta e jogar a alto nivel, encontrando motivação onde ainda ha!
Com um PSG assim desfalcado, era uma vergonha sofrer um golo quanto mais perder. Mas atenção que o meio-campo deles trabalha bem.

Mishkin

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2011, 17:03
O ideal era resolver já a eliminatória. Isto não é desrespeito nenhum, mas com alguns jogadores vitais à partida mais descansados, podemos ambicionar a recuperar o ritmo frenético que tivemos em alguns jogos recentes. E a esse ritmo, é possível em 45 minutos acabar com a eliminatória.

Duvido muito... O PSG é uma boa equipa, bem orientada e acho que passar o que passar a eliminatória vai ser resolvida lá.

Mas era bom que tivesses razão.

josantiago

Se houver possibilidade de resolver já a eliminatória, é aproveitar então!

Meio_metro

Citação de: josantiago em 08 de Março de 2011, 17:21
Se houver possibilidade de resolver já a eliminatória, é aproveitar então!

é mesmo isto.

temos muitas possibilidades. temos que ser sérios e realistas.
se jogarmos a top temos tudo para o conseguir.

temos um Javi descansado. o Gaitan tb. o Salvio e o Aimar igual. para mim o jogo vai ser decidido no meio campo.

pica_foices

flsb

Denim

Depois de ver a convocatória dos franciús,é arrumar com isto já na 1ª mão!!

zizo