LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

HaJa_LaDy

Ganhar!!!!!!

e que chova torrencialmente - bosta de elefante - em cima da equipa, claque e dirigentes dos porcos   

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  :metal:

marcosantos

Citação de: HaJa_LaDy em 09 de Março de 2011, 09:52
Ganhar!!!!!!

e que chova torrencialmente - bosta de elefante - em cima da equipa, claque e dirigentes dos porcos   

não sejas maldoso. por mim o avião deles podia aterrar sem rodas em cima do Douro...

Isai@sReis

Citação de: marcosantos em 09 de Março de 2011, 09:55
Ganhar!!!!!!

não sejas maldoso. por mim o avião deles podia aterrar sem rodas em cima do Douro...

Aterrar em cima do douro e acabar no fundo do Douro, obviamente! :D

patriarca

Vamos  ver se o jogo  com o bragaporco, em que FOMOS EXPOLIADOS não nos trás consequências negativas para este jogo, dado que o Luisão e outros estão com algumas dificuldades fisicas. Espero que tudo se recomponha e que estejamos em pleno para este encontro que passou a ter uma importância MUITO MAIOR depois de DEFINITIVAMENTE AFASTADOS da luta pelo Titulo nacional, onde o sistema Mafioso Corrupto fez o SEU Trabalho Sujo.
Todos ao Estádio da Luz esta Quinta-feira, para APOIAR o Benfica.

patriarca

Citação de: Isaias2 em 09 de Março de 2011, 09:58
Citação de: marcosantos em 09 de Março de 2011, 09:55
Ganhar!!!!!!

Aterrar em cima do douro e acabar no fundo do Douro, obviamente! :D

Que o avião se despenhe com aquela MAFIA TODA DENTRO meia hora depois de levantar voo, para ficarem bem longe.

Special_Red

Espero que a noticia de certos jogadores condicionados seja apenas contra-informaçao para baralhar os franceses

Trezeguet

Citação de: Special_Red em 09 de Março de 2011, 10:13
Espero que a noticia de certos jogadores condicionados seja apenas contra-informaçao para baralhar os franceses
Tudo Bluff para pensarem que levam apenas 4-0

hassana yebda

Citação de: Isaias2 em 09 de Março de 2011, 09:36
Citação de: VodkaBoy em 09 de Março de 2011, 09:32
Citação de: Isaias2 em 09 de Março de 2011, 09:30
É mais uma prova que vai ao ar!
oi???

Sem gaitán, Luisão, Cardozo, Salvio, estás á espera de quê?
tem calma homen desses pelo menos algum joga...vamos ver os treinos de hoje....

blog benficaatemorrer

BENFICA_BEST

pessoal deram agora 15 minutos do treino do benfica e vos digo :

Gaitan , Salvio , Aimar , Amorim nem subiram ao relvado

Cardozo e Luisao subiram ao relvado de modo muito condicionados

O pa isto acontece-nos sempre pa fogo ja estou ma enervar metade da equipa que nao joga.

Isai@sReis

Citação de: hassana yebda em 09 de Março de 2011, 10:15
Citação de: Isaias2 em 09 de Março de 2011, 09:36
Citação de: VodkaBoy em 09 de Março de 2011, 09:32
Citação de: Isaias2 em 09 de Março de 2011, 09:30
É mais uma prova que vai ao ar!
oi???

Sem gaitán, Luisão, Cardozo, Salvio, estás á espera de quê?
tem calma homen desses pelo menos algum joga...vamos ver os treinos de hoje....

Com a possibilidade de os porcalhões virem festejar o titulo ao Estádio da Luz, ainda que reduzida, pois acredito que os podemos vencer, calma é coisa que eu não consigo ter. Esse jogo vamos mesmo ter que o ganhar.

faneca_slb4ever

É preciso uma Luz a empurrar a equipa neste jogo...

VAMOS BENFICA!!!

SlipkMan

Outro jogo, outra competição.

Entrar com cabeça fria que temos mais que qualidade para passar esta eliminatória, apesar das dificuldades que certamente surgirão nestas duas partidas.

BENFICA_BEST

Como é que podemos ganhar sem a metade do onzo ja foi outra competicao fogo eu nao posso ver isso todos com lesoes

VodkaBoy

Citação de: BENFICA_BEST em 09 de Março de 2011, 10:57
Como é que podemos ganhar sem a metade do onzo ja foi outra competicao fogo eu nao posso ver isso todos com lesoes
Oh gente de pouca fe!!!