LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

Ru10

Citação de: JoséTorres em 10 de Março de 2011, 14:05
Citação de: zerocool em 10 de Março de 2011, 14:04
Citação de: helderbenfas em 10 de Março de 2011, 13:59
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Março de 2011, 12:37
Citação de: MALU15 em 10 de Março de 2011, 12:37
Segundo o Nuno Luz em directo da da Luz, vamos ter um onze de gala, com aimar, Salvio e Gaitan

Esse gajo devia ser impedido de entrar na Luz.
X2
Apesar de n gostar desse gajo, o sacana tem um filho nas escolinhas do glorioso.
Pelo menos já o vi por lá.

Mas o que é que ele fez?
Nasceu?

caocomasas

só agora é que me dei conta que o jogo é na SIC, portanto vamos ter de levar com o Rui Santos, não é? -.-

ela é benfiquista

Citação de: Dudek em 10 de Março de 2011, 12:26
se o PSG jogar como se tem dito, é preciso respeitar-se sempre o adversário mas o Benfica tem mais que obrigação de matar a eliminatória.

aqui não se pode perdoar...vamos lá aproveitar isso! já éramos melhores com o 11 titular, assim somos muito superiores.

Humildade e vestir o fato de trabalho, sff.
No grupo da LC tb ja eram favas contadas !!!!

JoséTorres

Citação de: caocomasas em 10 de Março de 2011, 14:06
só agora é que me dei conta que o jogo é na SIC, portanto vamos ter de levar com o Rui Santos, não é? -.-

O "Catedrático" da bola.

hassana yebda

:2funny:

caocomasas

Citação de: JoséTorres em 10 de Março de 2011, 14:09

O "Catedrático" da bola.
quando eu penso que ele tem um programa só dele na Sic Noticias... pergunto-me como é que é possível...

JotaPê

Citação de: ela é benfiquista em 10 de Março de 2011, 14:08
se o PSG jogar como se tem dito, é preciso respeitar-se sempre o adversário mas o Benfica tem mais que obrigação de matar a eliminatória.

aqui não se pode perdoar...vamos lá aproveitar isso! já éramos melhores com o 11 titular, assim somos muito superiores.

Nessas situações também se ganha a "experiência" no futebol.
Penso que não se passará a mesma coisa que se viu na LC

filipe 2

Nuno luz,rui santos e o outro.

Dois lagartos e um Benfiquista hoje a relatar o jogo.

iSLBenfica

Citação de: JotaPê em 10 de Março de 2011, 14:11

Situações diferentes. O Benfica na LC não jogava um terço do que joga agora.

caocomasas

Citação de: filipe 2 em 10 de Março de 2011, 14:12
Nuno luz,rui santos e o outro.

Dois lagartos e um Benfiquista hoje a relatar o jogo.
na taça da liga contra o sporting estava lá o Paulo Garcia também (acho eu). Será ele hoje? é lagarto...

FaNNatic10

Citação de: caocomasas em 10 de Março de 2011, 14:10

O "Catedrático" da bola.
quando eu penso que ele tem um programa só dele na Sic Noticias... pergunto-me como é que é possível...

Vocês não gostam, mas muitas das vezes ele diz muitas verdades, doem é a muitos.

JotaPê

Citação de: iSLBenfica em 10 de Março de 2011, 14:13
Citação de: JotaPê em 10 de Março de 2011, 14:11

Situações diferentes. O Benfica na LC não jogava um terço do que joga agora.

Estou a falar da situação que vão jogar de "pao pó ar" com a mania que já vão com o resultado feito.

Mas sim jogamos muito melhor do que jogavamos no princípio da época

caocomasas

Citação de: FaNNatic10 em 10 de Março de 2011, 14:14
Citação de: caocomasas em 10 de Março de 2011, 14:10

O "Catedrático" da bola.

Vocês não gostam, mas muitas das vezes ele diz muitas verdades, doem é a muitos.
vamos lá ver... não se está aqui a dizer que todas as palavras que saem da boca do homem são disparates. Mas no geral, é muito mau. É a minha opinião.
O homem que defende que o futebol moderno tende para deixar de precisar da regra do fora de jogo. Que defende uma Liga Ibérica. Que o ano passado inventou o "Factor F" para designar a fadiga dos jogadores e nos relatos e comentários usava essa expressão para ver se colava... Tantas e tantas coisas assim...