LE 1/8F : SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

tnlemos

Citação de: JoséTorres em 10 de Março de 2011, 14:09
Citação de: caocomasas em 10 de Março de 2011, 14:06
só agora é que me dei conta que o jogo é na SIC, portanto vamos ter de levar com o Rui Santos, não é? -.-

O "Catedrático" da bola.

Vou ao estádio, logo não vou ter de levar com ele...
Detesto-o, mas antes ele que o Luis Freitas Lobo...! Esse para mim diz com cada disparate...

Ainda ontem estava a ver o programa da champions e salvo erro era um Tadeia a comentar os resultados e basicamente quase todas as equipas da Champions para ele são fracas - Shaktar é mediano, Roma fraquissima, Schalke fraco, Valencia mediano, Tottenham mediano (forte defensivamente), Milan com lacunas...
Basicamente só o Barcelona é que é bom...! Dahhhhh!!!

Para fazer destas análises, acho que qualquer um está capacitado...

filipe 2

Citação de: caocomasas em 10 de Março de 2011, 14:14
Citação de: filipe 2 em 10 de Março de 2011, 14:12
Nuno luz,rui santos e o outro.

Dois lagartos e um Benfiquista hoje a relatar o jogo.
na taça da liga contra o sporting estava lá o Paulo Garcia também (acho eu). Será ele hoje? é lagarto...

Não é aquele do jorge batista. ;D

Este disse golo do Benfica no porto-Besiktas quando o falmão marcou. :rir:

Bela Guttmann

filipe 2

Citação de: tnlemos em 10 de Março de 2011, 14:20
só agora é que me dei conta que o jogo é na SIC, portanto vamos ter de levar com o Rui Santos, não é? -.-

O "Catedrático" da bola.

Detesto-o, mas antes ele que o Luis Freitas Lobo...! Esse para mim diz com cada disparate...

Ainda ontem estava a ver o programa da champions e salvo erro era um Tadeia a comentar os resultados e basicamente quase todas as equipas da Champions para ele são fracas - Shaktar é mediano, Roma fraquissima, Schalke fraco, Valencia mediano, Tottenham mediano (forte defensivamente), Milan com lacunas...

estava lá sentado ao lado da mula?

MAS NÃO É só no fim dos oitavos que ele comenta?ainda faltam 4 jogos

filipe 2

fanatic

Citação de: fanatic em 10 de Março de 2011, 13:33
Citação de: L3GEND em 10 de Março de 2011, 12:44
Estes jornalistas são tão incompetentes. Vira-se agora o pivot da SIC: "O Benfica nunca perdeu qualquer jogo com equipas Francesas. Nem na Luz nem em França."

Onde é que ele andava quando o Benfica foi a Lyon este ano?!  :estrelas:

Jornalista burro, provavelmente ele queria dizer que o benfica nunca perdeu na luz contra equipas francesas e dai bater certo o número que ele disse: 6 vitórias e 4 empates, mas é na luz.

e agora disse na sic noticias que o psg ia trazer 150 mil adeptos à luz :crazy2:

sardao

A derrota em Braga quebrou um pouco a onda vermelha... Nada que uma goleada hoje não resolva  :metal:

15-0 é o meu prognóstico  :metal:

Bela Guttmann

Citação de: filipe 2 em 10 de Março de 2011, 14:24
30 mil?não critico,o pessoal está sem dinheiro.
Ui... a sério?
Contra o Estugarda, às 6 da tarde estavam mais.

tnlemos

Citação de: filipe 2 em 10 de Março de 2011, 14:22

O "Catedrático" da bola.

Sim, mas ontem o gajo mandou estes bitaites geniais...

pedroslb81

tambem ouvi essa na sic noticias... e disse vao estar na luz poucos franceses, so 150 mil... onde os vamos meter ?

filipe 2

Citação de: tnlemos em 10 de Março de 2011, 14:26
Citação de: filipe 2 em 10 de Março de 2011, 14:22
só agora é que me dei conta que o jogo é na SIC, portanto vamos ter de levar com o Rui Santo

s, não é? -.-

O "Catedrático" da bola.

Sim, mas ontem o gajo mandou estes bitaites geniais...

Mas sentado ou no microfone?

então mas se essas equipas são fracas o que dizer das outras que nem chegam os quatros ou sequer passam da primeira fase? :o

pedroslb81

e o nuno luz tambem ja comunicou que a equipa inicial do benfica vai ser a habitual ou seja os melhores

filipe 2

A Sic faz uma boa cobertura da liga europa das equipas tugas.

muito melhor que a rtp.

filipe 2

Citação de: pedroslb81 em 10 de Março de 2011, 14:30
e o nuno luz tambem ja comunicou que a equipa inicial do benfica vai ser a habitual ou seja os melhores

sempre de desconfiar do nuno luz.