LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

filipe 2

Citação de: pedroslb81 em 10 de Março de 2011, 14:30
e o nuno luz tambem ja comunicou que a equipa inicial do benfica vai ser a habitual ou seja os melhores

sempre de desconfiar do nuno luz.


van33

quer seja na sic, rtp ou tvi a minha forma de ver o jogo é a mesma ou seja sem som, é assim desde há anos, só ligo o som ou nos golos do Benfica ou quando acaba, de resto como não vejo programas desportivos logo não ouço esses merdas logo estou "Puro" na minha cabeça livre desses atentados todos


sardao

Citação de: van33 em 10 de Março de 2011, 14:36
quer seja na sic, rtp ou tvi a minha forma de ver o jogo é a mesma ou seja sem som, é assim desde há anos, só ligo o som ou nos golos do Benfica ou quando acaba, de resto como não vejo programas desportivos logo não ouço esses merdas logo estou "Puro" na minha cabeça livre desses atentados todos

Agora com a cena da tvcabo não dá por há um atraso do sinal, mas antes tirava o som da tv e ligava o rádio pra ouvir o relato!

L3GEND

Citação de: ela é benfiquista em 10 de Março de 2011, 14:35
Citação de: Bela Guttmann em 10 de Março de 2011, 14:23
Há 5 anos foi assim:
http://www.youtube.com/watch?v=vlPUVDP1A2Q

(com um golaço de Petit)

Eu estava na Luz !

Saudades do nosso Capitão e do Miccoli! (e só nao digo do Petit, porque o Javi não me deixa ter saudades dele ;D)


fanatic

Citação de: L3GEND em 10 de Março de 2011, 14:38
Citação de: ela é benfiquista em 10 de Março de 2011, 14:35
Citação de: Bela Guttmann em 10 de Março de 2011, 14:23
Há 5 anos foi assim:
http://www.youtube.com/watch?v=vlPUVDP1A2Q

(com um golaço de Petit)

Eu estava na Luz !

Saudades do nosso Capitão e do Miccoli! (e só nao digo do Petit, porque o Javi não me deixa ter saudades dele ;D)


grande assistencia e ambiente nesse jogo


Centrix

Hoje teremos que ser maiores que os deuses... mas esta equipa já é, como o tem demonstrado nos últimos meses. Força Benfica!

A todos os que forem hoje à Catedral, mesmo não sendo um número impressionante, puxem por eles até a garganta não dar mais. Façam-no por aqueles que não podem estar lá fisicamente! Benfica!

Alento

Dessa equipa que defrontou o PSG em 2007 para além do Simão, Petit, Miccoli e Katso também tenho saudades do outro grego, a Karagounis... grandes primeiras partes que fazia.

Alento

Citação de: Julio_slb em 10 de Março de 2011, 14:51
Hoje teremos que ser maiores que os deuses... mas esta equipa já é, como o tem demonstrado nos últimos meses. Força Benfica!

A todos os que forem hoje à Catedral, mesmo não sendo um número impressionante, puxem por eles até a garganta não dar mais. Façam-no por aqueles que não podem estar lá fisicamente! Benfica!

Por vezes com meia casa o apoio é mais efectivo do que com casa cheia.

mochila

Tinhamos uma bela equipa:

David Luiz
Leo
Katsouranis
Petit
Karagounis
Simão
Miccoli
...

Trezeguet

Citação de: mochila em 10 de Março de 2011, 15:00
Tinhamos uma bela equipa:

David Luiz
Leo
Katsouranis
Petit
Karagounis
Simão
Miccoli
...

agora olha para o Banco.

mochila

Citação de: Trezeguet em 10 de Março de 2011, 15:00
Citação de: mochila em 10 de Março de 2011, 15:00
Tinhamos uma bela equipa:

David Luiz
Leo
Katsouranis
Petit
Karagounis
Simão
Miccoli
...

agora olha para o Banco.

Claro! Mas sem dúvida que os jogadores que nomeei eram/são de muita qualidade!