LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

Jonny-Venezuela

Citação de: Chefe em 11 de Março de 2011, 00:04
Já agora. Aquele Nene deles é muito bom jogador.

é o melhor jogador do PSG e hoje tinha que ir pra Rua

hirdicoN

Ainda ninguém falou disto aqui, mas ninguém reparou que o golo do PSG está fora de jogo ?

No Code

Resultado positivo mas insuficientemente para ficarmos tranquilos.

Entramos como sempre, com medo não sei bem do quê, é sempre a mesma merda, precisamos de sofrer um golo para acordarmos para a vida...

Fizemos uma boa 2ª parte mas o resultado não é muito bom, podiamos ter marcado mais golos e fomos prejudicados pela arbitragem mas deviamos ter feito algo mais.

Sickness:SLB

Citação de: Chefe em 11 de Março de 2011, 00:03
Incrivel como não ficámos logo arrumados nesta eliminatória nos primeiros 45 minutos. Uma coisa medonha a lembrar jogos de principio da época. Com equipas de outro calibre, tinhamos mesmo sido arrumados, como aconteceu na LC. Muito preocupante. Ainda tive esperanças na LE, tenho já poucas.

Tal e qual como o porto. Nem uns, nem outros, sabem muito bem como é que não levaram 3 ou 4 batatas. Porém, ambos ganharam e isso é que conta. Os que vão ao lado não servem.

pica_foices

nao sei se isto é perseguição...

mas cada vez que mostravam o nome do jogador Merding....

so me lembrava de Smerding...

alguém  mais? lol

Riquelme_10

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Março de 2011, 23:46
Mau, mau, mau...mau. Enfim, e mais uma vez não decidimos nada no 1º jogo. Pode ser que na próxima eliminatória o pessoal acerte. Se passarmos.

Pois...

Jorge.P_

Citação de: pica_foices em 11 de Março de 2011, 00:08
nao sei se isto é perseguição...

mas cada vez que mostravam o nome do jogador Merding....

so me lembrava de Smerding...

alguém  mais? lol

Erdinc  ;D

Spider1502

Acho que no próximo jogo na Luz, o candeias vai marcar cedo e depois nós damos a volta e o resultado é 2-1...  :whistle2:  :estrelas:

4 jogos consecutivos na Luz a dar a volta ao resultado. Dar a volta ao resultado demonstra capacidade de reacção, o que é excelente, mas eu prefiro mais acção e menos reacção... Não podemos sofrer tantos golos em casa. Quanto ao jogo... Entramos mal na partida e não acertamos com as marcações na defesa, cometemos erros que nos custaram um golo e não foram mais nem sei como! Houve lá um lance que o Roberto ia abrir mais um especial. Reagimos e empatamos, mas mesmo assim não estávamos bem, principalmente na defesa (muita intranquilidade do Sidnei e muitos erros). Na segunda parte fomos a procura do golo que apareceu mas podiamos ter feito mais, muito mais! O PSG fez uma boa exibição na Luz, exploraram muito bem o contra-ataque. Grande exibição do Maxi ao contrário do Saviola e do Cardozo...

Em Paris... Este Benfica é capaz de tudo é esperar para ver...

João Pinto 7

Hoje foi um jogo digno de infantis. Valeu o resultado.
Péssimo.

jnobre

Um palavra para a fenomenal massa associativa do Benfica, foi mais uma vez indispensavel, puxou pela equipa quando preciso, um verdadeiro Inferno da Luz.