LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Franco Jara [66m]), Carlos Martins (César Peixoto [85m]), Nico Gaitán (Pablo Aimar [71m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Zoumana Camara, Sammy Traoré, Sylvain Armand, Tripy Makonda, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Péguy Luyindula, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
Golos: Maxi Pereira (41), Franco Jara (81)

BC

Citação de: trainmaniac em 10 de Março de 2011, 23:20
Este PSG que vimos hoje na Luz é bastante inferior ao Estugarda. Tem jogadores fracos que dói..
A mim não me pareceu isso... pareceu-me muito mas muito melhor.


BC

Bem... quase toda a gente achou este PSG mais fraquinho. Se calhar fiquei com outro pensamento por o Benfica não ter jogado nadinha na 1ª parte então.

trainmaniac

E aquele lançamento lateral em que o guarda-redes dos avecs atropela o Javi? Não foi um penalty do tamanho do estádio?

francisco

achei-os boa equipa. não é por acaso que estão a 5 pontos do 1º lugar. organizados e com bons jogadores.


_Benfiquista_

Citação de: trainmaniac em 11 de Março de 2011, 01:53
E aquele lançamento lateral em que o guarda-redes dos avecs atropela o Javi? Não foi um penalty do tamanho do estádio?
Era esse a que me referia.A mim pareceu-me claramente!

tiagoterceira

a eliminatoria nao ficou decidida na primeira parte...porque o Benfica foi uma equipa com sorte
e depois a eliminatoria nao ficou decidida na segunda parte..pk 5 arbitros cegos arbitraram hj na Luz...

_Benfiquista_


faneca_slb4ever

Citação de: trainmaniac em 11 de Março de 2011, 01:53
E aquele lançamento lateral em que o guarda-redes dos avecs atropela o Javi? Não foi um penalty do tamanho do estádio?
esse e o do saviola são penalties claros. O PSG é muito superior ao Estugarda.

Royal_Flush

Mas alguém acha mesmo que a equipa não se ia ressentir? Andamos a jogar quase sempre com os titulares 2 vezes por semana. Se até os barcelonas desta vida poupam jogadores quem somos nós para acharmos que somos super homens?

A boa notícia é que ainda vamos a tempo e agora temos um jogo perfeito para poupar jogadores - Em casa contra o lanterna vermelha numa competição que já está decidida.

Tudo o que seja jogar com mais do que 2-3 titulares neste jogo é gozar com a nossa cara.

Solid

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Março de 2011, 01:38
Para mim aquele lance na primeira parte sobre o Javi Garcia na grande área também é penalty...o GR deles atira-se para cima do Nosso...
O GR e o defesa! E ainda acho que há outro penalti. Na primeira parte, um gajo empurra o Salvio e por isso a bola bate na mão do Salvio e o arbitro marca falta contra o Benfica. Fiquei na duvida se foi dentro ou fora da área. 

_Benfiquista_

#3852
Citação de: Solid em 11 de Março de 2011, 02:11
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Março de 2011, 01:38
Para mim aquele lance na primeira parte sobre o Javi Garcia na grande área também é penalty...o GR deles atira-se para cima do Nosso...
O GR e o defesa! E ainda acho que há outro penalti. Na primeira parte, um gajo empurra o Salvio e por isso a bola bate na mão do Salvio e o arbitro marca falta contra o Benfica. Fiquei na duvida se foi dentro ou fora da área. 
Sim,o defesa também me pareceu que empurrou o Javi,mais por acção do GR,mas acho que tb empurrou.Esse do Salvio também me deixou na dúvida,o lance foi dentro da área já,penso eu.

PablitoAimar

Citação de: trainmaniac em 11 de Março de 2011, 01:53
E aquele lançamento lateral em que o guarda-redes dos avecs atropela o Javi? Não foi um penalty do tamanho do estádio?
outro

kramxel²

Citação de: trainmaniac em 11 de Março de 2011, 01:53
E aquele lançamento lateral em que o guarda-redes dos avecs atropela o Javi? Não foi um penalty do tamanho do estádio?

Também tive essa sensação, mas ainda não vi o lance nos resumos...