LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

Meio_metro

Mais dois jogos muito muito complicados.

mas como eu gosto jogamos primeiro em casa. isso para nós é uma vantagem. se ganharmos cá temos tudo para passar.

FORÇA BENFICA.

Blitz

luis___alex

Citação de: rotepa em 24 de Fevereiro de 2011, 23:06
Quem quiser passar aqui a minha casa comer que venha, estou a 120km de Paris.

Gostava de conhecer um pouco esta malta com quem convivo aqui!

:drunk:
para comer não sei
se tiveres de beber enchem-te a casa que este pessoal aki é tudo bom de copo :drunk: ( excepto o train) :2funny:

Иo Иame Boy

CaCo

Dandy

É o regresso ao estádio onde David Luiz fez a sua estreia oficial, a substituir um lesionado Luisão.

slb2tuga

rui costa10

Citação de: slb2tuga em 25 de Fevereiro de 2011, 09:20
um jogo pertinho de casa, tenho que encontrar bilhete !
eu tb!! mas nao sei quando é que os bilhetes estarao a venda...ainda por cima queria saber aonde ficam os adeptos do benfica??porque eu nao quero estar no meio dos franceses (dos poucos que la houverem lol)

joase

nokas7

Citação de: Capitao Moura em 25 de Fevereiro de 2011, 10:53
Citação de: nokas7 em 25 de Fevereiro de 2011, 10:48
Citação de: joase em 25 de Fevereiro de 2011, 10:43
Alguém já marcou voo? Eu estou interessado.

Eu já marquei, ontem..
A quanto?

Ao todo lá com o pagamento da taxa do cartão de crédito, ficou por 65 euros, mas fico lá 3 noites..