LE 1/8F 2ª Mão: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

banbino

nao vi o jogo, mas pelo que os resumos me mostraram, foi um jogo repartido, tal como se esperava.

o JJ no que toca á liga europa disse uma vez que na europa há um ou dois papoes tudo o resto é nivelado. podemos até comparar o PSg e o liverpool: teoricamente os ingleses eram favoritos a ganhar esta liga, mas pelo que vi hj eles jogam um futebol patético, quse ridiculo. equipas como o psg gostam de jogar bolinha no chao o qye torna as coisas mais dificeis

editor69

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2011, 23:39
Orgulho hoje por tudo e mais alguma coisa.

Orgulho sempre e não apenas hoje. Tal como vi um camião faz uns dias, que na cabine trazia um bandeirão do SLB que dizia: " Glória Eterna ".

ASMor

ninguém sabe quanto é que o Benfica ganhou € por ter passado?

arfm14

Acho que não estamos a mostrar futebol suficiente para ganhar uma competição europeia, hoje foi um mau jogo da nossa parte, na 1ª parte então nem 2 passes seguidos conseguíamos fazer! Mas uma coisa é certa, o At. Madrid ganhou o ano passado sem jogar grande coisa, por isso tudo é possível!

Universo Benfica

sergio19azb

se não ganhamos este ano, então esqueçam as grandes competiçoes. tão cedo não apanhamos equipas como estas. a verdade é que somos de longe a melhor equipa (a par do fcp que é sempre um adversario fodido). força benfica

Universo Benfica

Citação de: ASMor em 17 de Março de 2011, 23:50

Acho que não passa o meio milhar..acho que são 400000€

Sem_Medo

Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Março de 2011, 23:36
Citação de: Sem_Medo em 17 de Março de 2011, 23:28
eu aposto aqui , que vai nos calhar o dinamo no sorteiu , fica aqui gravado para se lembrarem do meu post !
uma jola?!
qlqr coisa aposto qlqr, tou com esse feeling desde que começou a liga europa , que iamos jogar com uma equipa ucraniana e nao sei pq !

ASMor

Citação de: Universo Benfica em 17 de Março de 2011, 23:56

nheee, fraquito

Becken

Jogo muito fraco do Benfica.

Capacidade de passe horrível...

Agressividade defensiva fraca...

Pressão fraca....

Não deu para perceber a ideia...

onda vermelha

Temos que jogar muito melhor que isso... A jogar assim nao vamos a final.

Sickness:SLB

Citação de: Universo Benfica em 17 de Março de 2011, 23:56

Ou meio milhão.