LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

mike94

E 4 bilhetes hoje comprados no parque dos principes...

4 a 32 euros... O estadio vai ser todo do benfica...

até nas bancadas à 12 euros vai ser a mesma coisa...

Meddler

Era lindo repetir o mar vermelho que esteve lá contra o Lille!
E na altura não estávamos propriamente bem, então imaginem agora que estamos a jogar muito bem e com grandes aspirações na Liga Europa!

parras_bs

Citação de: Meddler em 26 de Fevereiro de 2011, 15:45
Era lindo repetir o mar vermelho que esteve lá contra o Lille!
E na altura não estávamos propriamente bem, então imaginem agora que estamos a jogar muito bem e com grandes aspirações na Liga Europa!
um bom resultado na luz era muito bom para moralizar

Meddler

Eu pergunto-me é que será que os jogadores estrangeiros do nosso plantel pensam quando se deslocam a outros países e vêm a massa benfiquista em todo o lado. :D

rui costa10

Citação de: Petz87 em 26 de Fevereiro de 2011, 13:16
Eu comprei 4 para a bancada E em baixo. é perto da claque,nao é?
vamos ficar pertinho! eu tb estou na bancada E

diabinho99

Em principio tenho presença garantida :D

Vim de estar com um senhor português amigo do pai da minha namorada, ao que tudo indica ele vai comprar os bilhetes não só para nos como para mais uns amigos la da zona e depois vamos todos juntos...

Em principio a meio da semana já tenho a confirmação, fico a aguardar, esperando que fique num bom lugar perto do pessoal que vem de portugal....

força Benfica

Citação de: mike94 em 26 de Fevereiro de 2011, 15:40
E 4 bilhetes hoje comprados no parque dos principes...

4 a 32 euros... O estadio vai ser todo do benfica...

até nas bancadas à 12 euros vai ser a mesma coisa...

para que bancada vais? e que nessas a 32 euros e uma maquina a escolher

Tiago#30

poliban

Os jogadores do Benfica vão se passar.
O Benfica vai jogar em casa em França, nem o Real Madrid.

fansbenficalondres

Citação de: poliban em 26 de Fevereiro de 2011, 18:57
Os jogadores do Benfica vão se passar.
O Benfica vai jogar em casa em França, nem o Real Madrid.

levamos muito mais Benfiquistas a lyon do que o real madrid nos oitavos da champions....assim se vê a Grandeza do SLB!

Lúcio Gomes

Citação de: Meddler em 26 de Fevereiro de 2011, 16:21
Eu pergunto-me é que será que os jogadores estrangeiros do nosso plantel pensam quando se deslocam a outros países e vêm a massa benfiquista em todo o lado. :D
Devem ficar maravilhados...é por isso que uma época cá é o suficiente para que a maioria se "apaixone" pelo Benfica! É pela sua extraordinária massa adepta!

força Benfica

nightcrowler

não acho que vão estar tantos portugueses porque o próprio psg assegura a maioria da lotação.

no jogo com o lille, o lille estava a jogar "fora" e o lille não tem tantos adeptos (nem de perto nem de longe) como o psg

de qualquer das maneiras, será uma presença bastante significativa e de deixar orgulhoso qualquer benfiquista

david_slb