LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

JoMiguel

Citação de: SLusoB em 26 de Fevereiro de 2011, 22:06
http://forums.bluemoon-mcfc.co.uk/viewtopic.php?f=1&t=209301&start=50

Podem ver, consideram o Benfica uma das melhores equipas em prova.

Eu, acho, que se jogarmos sem medo, podemos ganhar isto.

FORÇA BENFICA!

Yah, mas depois alguem responde isto...

'Wouldn't put Benfica above Porto - have a look at   the Portuguese table (Plyd 20 Won 18 Drawn 2) and they have the "new   Mourinho" (even though they only just got past Seville). I would make   them favourites and I would fear Zenit next after that.

But it's a cup so anything can happen!'

Dá azia.

Tiago#30

Para responder ao Força benfica, vou para a bancada J Bleu bas ;-)

Meddler

"I am confident in this competition, i think Dinamo Kiev wont be a walk in the park and Benifca are the team to beat"

the.lowlight

O Benfica, juntamente com o Rangers, foram as únicas equipas das 16 do pote dos não cabeça de série que passaram esta eliminatória. Todos os restantes vencedores dos grupos da Europa League e 4 melhores 3ºs classificados da Champions passaram.

the.lowlight

Citação de: Meddler em 26 de Fevereiro de 2011, 15:45
Era lindo repetir o mar vermelho que esteve lá contra o Lille!
E na altura não estávamos propriamente bem, então imaginem agora que estamos a jogar muito bem e com grandes aspirações na Liga Europa!

Estive lá...foi o único jogo do Benfica que vi fora do país...éramos mais do que eles, e foi no Stade de France. Batemos o record de maior assistência num jogo europeu em França... Foi arrepiante quando os portugueses desataram a cantar o hino a meio do jogo, éramos mais de 35 mil, certamente!

força Benfica

faneca_slb4ever

Citação de: força benfica em 27 de Fevereiro de 2011, 09:35
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Fevereiro de 2011, 09:29
Presente.

faneca sabes quando começam a vender os bilhetes na LUZ para o jogo aqui em PARIS?
Não sei. Mas é estar atento a partir de 2ª Feira pois devem dar informações esta semana.

força Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Fevereiro de 2011, 09:37
Citação de: força benfica em 27 de Fevereiro de 2011, 09:35
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Fevereiro de 2011, 09:29
Presente.

faneca sabes quando começam a vender os bilhetes na LUZ para o jogo aqui em PARIS?
Não sei. Mas é estar atento a partir de 2ª Feira pois devem dar informações esta semana.

ok bgd! e que era para comprar ontem no estadio do psg e um amigo do meu pai vai ai a portugal buscar uns 30 bilhetes.. a ver se consigo ter 1 desses para ficar com o pessoal todo

ela é benfiquista

Que tal fixar como ponto de encontro, durante o dia, o Café Benfica, perto do Opera ????

ela é benfiquista

Citação de: força benfica em 27 de Fevereiro de 2011, 09:36
Citação de: Tiago#30 em 27 de Fevereiro de 2011, 02:08
Para responder ao Força benfica, vou para a bancada J Bleu bas ;-)

O0

Podes falar com o Paris 91 ?
A ver se nos encontramos na mesma bancada ou nao muito longe ???

diabinho99

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Fevereiro de 2011, 12:41
Que tal fixar como ponto de encontro, durante o dia, o Café Benfica, perto do Opera ????

e depois como vão para o estádio?? metro??

eu la para terça quarta já tenho a confirmação para que bancada vou...