LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

Bela Guttmann

Citação de: LCBrito em 11 de Março de 2011, 15:02
Citação de: nokas7 em 11 de Março de 2011, 14:56
Já não é a primeira nem a segunda vez que nos últimos tempos tento meter aqui imagens através do imageshak e quando faço copy do link para o "inserir imagem" do fórum, a imagem depois também não me aparece..
Tinypic rules!
Também é o que uso sempre. Nunca falha!

Ferreira29

Lá estarei.

Alguém ficou suspenso para o próximo jogo depois do desafio de ontem? Do PSG ou Benfica?

nmelo

nokas7

Citação de: Bela Guttmann em 11 de Março de 2011, 15:04
Citação de: LCBrito em 11 de Março de 2011, 15:02
Citação de: nokas7 em 11 de Março de 2011, 14:56
Já não é a primeira nem a segunda vez que nos últimos tempos tento meter aqui imagens através do imageshak e quando faço copy do link para o "inserir imagem" do fórum, a imagem depois também não me aparece..
Tinypic rules!
Também é o que uso sempre. Nunca falha!

É que eu sempre usei o imageshak, aliás, nem conhecia outro e dava.. Até de há uns tempos para cá que decidiu deixar de dar.. :crazy2:

Obrigada.. ;)

mMateus

Citação de: allezportugal em 11 de Março de 2011, 14:05
Citação de: mMateus em 11 de Março de 2011, 11:57
Já tenho os meus bilhetes ...  F Rouge.  :slb2:

So hoje ?!!!
Como ?

Só hoje é que me os entregaram ... foram comprados Quarta-Feira no Estádio da Luz (Departamento de Casas).

MxPxFx

beckett10

Correcção: o PSG X Benfica será transmitido na SIC (e não na SPORTTV), ás 18h00

MALU15

O PSG vai continuar a poupar alguns jogadores.

No Domingo vão jogar  em casa com o Montepellier que vai em 6º e no fim de semana seguinte ao jogo, vão jogar fora com o Marselha que vai em 4º. Se continuarem a previligiar a Liga nacional não pode fazer utra coisa.

AlexandreFernandes

Os comentadores da TVI são maus, mas os da SIC conseguem ser muito maus.

Rei

Estou desejoso. Quero que o Benfica resolva isto depressa.
Espero um bom jogo, e algumas dificuldades, mas vamos conseguir passar.
Depois deste jogo vou ficar com uma grande curiosidade para ver os outros resultados e com quem poderemos jogar nos quartos.

VodkaBoy

Citação de: beckett10 em 11 de Março de 2011, 15:37
Estranho. Normalmente nao transmitem ambos os jogos da mesma equipa (a menos que seja a unica)

| João |

Citação de: VodkaBoy em 11 de Março de 2011, 16:20
Citação de: beckett10 em 11 de Março de 2011, 15:37
Estranho. Normalmente nao transmitem ambos os jogos da mesma equipa (a menos que seja a unica)

Quem e' que quer ver os outros?

lampiao69

Citação de: MALU15 em 11 de Março de 2011, 16:03
O PSG vai continuar a poupar alguns jogadores.

No Domingo vão jogar  em casa com o Montepellier que vai em 6º e no fim de semana seguinte ao jogo, vão jogar fora com o Marselha que vai em 4º. Se continuarem a previligiar a Liga nacional não pode fazer utra coisa.

claro que se eles poparem jogadores melhor , mas o benfica tem é de olhar para si e jogar bem e principalmente com segurança
o jogo da primeira mao deixou muito a desejar e com um resultado destes os franceses ainda teem muita esperança se ganhessemos por 2 podiamos estar descansados assim vamos ver

e acho ridiculça a frase de silvio cervan hoje no jornal a bola " em paris vou escolher um bom restaurante para ver quem nos pode calhar na fase seguinte "
acho ridiculo , acho arrogante e acho que escusava de dizer estas parvalheiras antecipadamente pq se algo corre mal é o gozo do costume
é esta falat de humildade e sentido do ridiculo que deita o benfica a  perder muitas vezes

Tapion

O Psg poupando ou não , o Benfica tem a obrigação de passar e vencer em Paris.