LE 1/8F : Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

Red Eyes

Citação de: BEKAMBOL em 12 de Março de 2011, 10:21
Vamos ganhar, temos de ser uma grande equipa, forte e motivada, organizada e com o apoio de todos os benfiquistas, VAMOS GANHAR, força GLORIOSO, S.L.BENFICA, VAMOS GANHAR....
Dá-lhe, bekambol...

leather

força Benfica

Parque dos Príncipes volta a ser a casa das águias

Domingos Almeida Lima, vice-presidente para as Casas do Benfica, deixou ontem excelentes perspectivas relativamente ao número de adeptos que os encarnados terão nas bancadas do Parque dos Príncipes, na próxima quinta-feira, em Paris, para a partida com o PSG. Quer das Casas do Benfica de Portugal, quer das espalhadas pela Europa, tem havido muitos pedidos de ingressos e solicitações dos locais de venda", declarou ontem Almeida Lima à Rádio Renascença. "Sente-se um grande entusiasmo das pessoas", acrescentou, explicando que, até agora, as Casas do Benfica têm vendido ingressos apenas a sócios do clube. "E apesar disso, a procura tem sido muito grande. De todas as vezes que o Benfica foi jogar a França, parecia que estava a jogar em casa." Ainda na época passada, no encontro com o Marselha, foi grande o apoio dos benfiquistas à equipa, que se conseguiu qualificar para os quartos-de-final da Liga Europa com um golo nos descontos de Alan Kardec. "Todos os sócios estão com grande expectativas de que vamos passar aos quartos-de-final", disse ainda. A seis dias do jogo, estão vendidos mais de 40 mil bilhetes para um estádio com capacidade para 48 mil espectadores.

http://www.ojogo.pt/27-71/artigo916446.asp

VivaoBenfica

Oh pessoal, eu sei que vamos ser muitos em Paris, mas eu queria saber quantos vamos ser mais concretamente. Aí uns 25 000?

força Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Março de 2011, 17:55
Oh pessoal, eu sei que vamos ser muitos em Paris, mas eu queria saber quantos vamos ser mais concretamente. Aí uns 25 000?

25/30 MIL!

nokas7

Off-Topic

Alguém me sabe dizer apenas e só por curiosidade se há Estações de Metro em que dê para sair para o Estádio e Estação que dê para sair na Disney?

Ando aqui a "brincar" com umas coisas e a ver no que dá, logo, é só por curiosidade.. :crazy2:

Jonny-Venezuela

slipper

Citação de: força benfica em 12 de Março de 2011, 18:06

25/30 MIL!
A sério?!

Tapion

25/30 MIL!

:clap1: :clap1:

Espero bem que sim. Mostrar a força do Benfica em toda a europa.

Red Eyes

25/30 MIL!
:o :o :o

força Benfica

Citação de: slipper em 12 de Março de 2011, 18:50

25/30 MIL!
A sério?!

Citação de: Red Eyes em 12 de Março de 2011, 19:07

25/30 MIL!
:o :o :o

ja venderam mais de 40 mil bilhetes.. a melhor assistencia foi 40 mil e tal no jogo contra o rival marselha (primeira vez na historia que o estadio nao enche num jogo desses)..  na liga europa vi o Dortmund  trazer 8/9 mil adeptos da alemanha.. sabendo que PARIS e arredores tem immensos benfiquistas sem esquecer aqueles que vao vir de suiça luxemburgo etc.. vao estar PERTO DOS 25/30 mil adeptos do MAIOR! o parc vai estar pintado de VERMELHO!

força Benfica

convocados para o jogo de amanha conta o montpellier:

Edel, Coupet - S.Traoré, Tiéné, Sakho, Makonda, Jallet, Z.Camara, Armand - Nenê, Makelele, Clément, Chantôme, Bodmer - Bahebeck, Giuly, Erding, Hoarau, Maurice

lesionados: Luyindula , Ceara

marcosantos

o meu maior receio para este jogo em França é Néné e Erding, são ambos muito rápidos e bons de bola. o brasileiro tem uma classe a jogar e é o maestro da equipa.
Se marcarmos um golo temos tudo para passar. :slb2: