LE 1/8F 2ª Mão: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

leather

Citação de: Afonso em 19 de Março de 2011, 20:18
As imagens da grandeza do Benfica que a corrupta imprensa portuguesa não destaca nem reporta :
http://www.youtube.com/watch?v=nOlVof0LjUg&feature=related

Estava mesmo ao lado:) por pouco não apareco. :) somos enormes!


rotepa

Citação de: força benfica em 19 de Março de 2011, 20:05
Citação de: xines10 em 19 de Março de 2011, 19:52
Citação de: poliban em 19 de Março de 2011, 12:21
Deve ser do Chantome que estás a falar, é máquina.
esse menino mesmo, para mim foi o melhor jogador, nos 2 jogos

muito bom jogador esse chantome formado no psg e tudo... teve quase a sair no final da ultima epoca mas o treinador este ano apostou nele
Então e o central Sakho, que meteu Cardozo e Saviola no bolso? De cabeça era tudo dele.

flavioslb


diabinho99

lembro-me particularmente de dois jogadores do Benfica que foram ZERO a ganhar bolas de cabeça, Sidnei e Cardozo, Sidnei anda de mal a pior, porra cada vez que toca na bola ate tremo, nao esta com confiança, e era muito...Cardozo anda a precisar de aquecer o banco, pena que apenas o Jara esteja perto de poder estar ao mesmo nivel, porque se ouve-se mais um era saltar saviola e cardozo para eles abrirem a pestana...

sjgonline

Estou no Brasil a trabalho.. na TV aqui fala-se que uma final FCP-SLB seria arrebatadora e tiraria protagonismo a final da Champions..


Red Eyes

Citação de: sjgonline em 20 de Março de 2011, 00:30
Estou no Brasil a trabalho.. na TV aqui fala-se que uma final FCP-SLB seria arrebatadora e tiraria protagonismo a final da Champions..
Isso também é um bocado para o exagerado... A liga Europa nunca terá prestígio minimamente equivalente à Champions.

MiguelRibeiro

Queria aqui partilhar um episodio que me aconteceu ontem!

Eu vivo na Suecia, e trabalho com gente maioritariamente estrangeira! A suecia e um pais que acolhe gente de todo lado, desde a antiga Jugoslavia, do continente asiatico, e tambem de paises como a Libia,Iraque, Usbequistao entre outros que estao em guerra!

Ontem tive uma festa com uns amigos albaneses, e estivemos a ver o Milan, curioso como eles sao adeptos incondicionais de equipas italianas, como eu sou do Benfica e estava la um sujeito que perguntou assim para o ar:

Sabem quem é o melhor clube do Mundo? ninguem respondeu

Diz ele: é o Benfica de Portugal, eles Jogaram contra o PSG e em 40 e tal mil lugares 30mil era do Benfica e eles estavam a jogar fora em Franca!

Diz ele: impressionante, em sueco helt skukt...

Diz um amigo meu: agora fizeste aquele (eu) ficar todo contente porque ele é do Benfica!

Senti um orgulho enorme, so tive pena n ter a camisola do benfica vestida....

flsb

Citação de: MiguelRibeiro em 20 de Março de 2011, 12:23
Queria aqui partilhar um episodio que me aconteceu ontem!

Eu vivo na Suecia, e trabalho com gente maioritariamente estrangeira! A suecia e um pais que acolhe gente de todo lado, desde a antiga Jugoslavia, do continente asiatico, e tambem de paises como a Libia,Iraque, Usbequistao entre outros que estao em guerra!

Ontem tive uma festa com uns amigos albaneses, e estivemos a ver o Milan, curioso como eles sao adeptos incondicionais de equipas italianas, como eu sou do Benfica e estava la um sujeito que perguntou assim para o ar:

Sabem quem é o melhor clube do Mundo? ninguem respondeu

Diz ele: é o Benfica de Portugal, eles Jogaram contra o PSG e em 40 e tal mil lugares 30mil era do Benfica e eles estavam a jogar fora em Franca!

Diz ele: impressionante, em sueco helt skukt...

Diz um amigo meu: agora fizeste aquele (eu) ficar todo contente porque ele é do Benfica!

Senti um orgulho enorme, so tive pena n ter a camisola do benfica vestida....

Nessas ocasiões dá geito ter o cartão de sócio na carteira . :cool2:

GTtdi_SLB

Este jogo foi importantíssimo nesta perspectiva: sem fazer um grande jogo, conseguimos passar..e isso deixa-nos a todos com água na boca para noites (ainda) mais felizes!

rui costa10

Citação de: leather em 19 de Março de 2011, 22:34
Citação de: Afonso em 19 de Março de 2011, 20:18
As imagens da grandeza do Benfica que a corrupta imprensa portuguesa não destaca nem reporta :
http://www.youtube.com/watch?v=nOlVof0LjUg&feature=related

Estava mesmo ao lado:) por pouco não apareco. :) somos enormes!
eu estava assentado mesmo ao lado desta pessoa que filmou!

rui costa10



rui costa10

agora sabes me dizer qual era a musica que puseram no estadio antes do jogo e que nos cantamos por cima : alééé força SLB...
a letra parecia ser em inglês