Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Dandy

Citação de: Zak em 22 de Junho de 2012, 18:56
Quando nao vamos á Champions, é porque nao vamos, e "cada vez temos menos nome na Europa" e "nao temos o dinheiro de CL", e mais nao sei o que mais nao sei coisa e tal......

Agora que vamos á Champions, ficando entre os melhores 16 na ultima edicao, recebendo uma pipa de massa por isso .... devemos sair mais cedo porque nao ganhamos o campeonato.

FDX eu sinceramente....

E depois falam em ganhar campeonatos e dominar em Portugal como se para isso fosse só preciso com uma equipa forte (em todas as frentes, directivo e desportivo).

O futebol tuga é nojento crlh.
Nós com um dos melhores planteis das ultimas 2 decadas só conseguimos ser campeoes na ultima jornada quanto mais.

Nós podemos ter o melhor Presidente da Europa, um grande treinador e grande equipa/plantel e mesmo assim nao ganhar campeonatos em Portugal.
Esta merd@ mete nojo.

E eu critico e sempre critiquei o apoio do LFV ao corrupto da FPF, critico a entrevista dada a meio da epoca, entre outras coisas... mas mesmo que isso nao tivesse acontecido nao acredito que tivessemos sido campeoes este ano.

É tudo uma farsa esta merd@.

"Dominar o futebol Portugues" ..... epah nao me facao rir.

8

JPSilva

Citação de: manager2013 em 26 de Junho de 2012, 16:00
O Basileia já nesta fase? Um bocado desproporcinal.

A suiça desceu bastante no ranking. Mas depois da campanha do Basileia o ano passado vai voltar a subir.

Crente

Citação de: JPSilva em 03 de Julho de 2012, 20:08
Citação de: manager2013 em 26 de Junho de 2012, 16:00
O Basileia já nesta fase? Um bocado desproporcinal.

A suiça desceu bastante no ranking. Mas depois da campanha do Basileia o ano passado vai voltar a subir.

É isso mesmo. O número de clubes em cada prova europeia e fases em que entram depende do desempenho médio de todas as equipas da associação. Mesmo o APOEL, se se tivesse apurado, teria de entrar na 2.ª pré-eliminatória.

iSLBenfica

Crente

Nesta primeira pré-eliminatória, ficaram fora da CL:
B36 (Ilhas Faroé)
Lusitanos (Andorra)
Tre Penne (San Marino)

Os próximos jogos, da 2.ª pré-eliminatória, serão jogados a 17, 18, 24 e 25 de julho.

Trezeguet

Red Eyes

Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2012, 15:56
Benfica, Barça, Juve e Borussia
Não podes trocar a Juve por uma equipa que comece também por B? :huh:

mojo_j0jo

mas q crlh da uefa, se forem ver as diferenças de market pool entre alguns clubes, é simlpesmente ridiculo, o Benfica é dos piores, até atrás do Genk (apesar do Genk ser o unico clube belga na champions) ficamos

mas por exemplo, não percebo pq ficamos atrás do porco na distribuição do dinheiros

http://www.uefa.com/MultimediaFiles/Download/uefaorg/Finance/01/84/05/87/1840587_DOWNLOAD.pdf

iSLBenfica

O Porco foi o campeão portugues logo tem direito a uma verba ligeiramente superior na market pool. Acho que é 55% do montante a distribuir pelos clubes portugueses (na Champions), o Benfica como 2nd da Liga portuguesa leva 45%, se não me engano, julgo que são mais ou menos estes valores.

mojo_j0jo

e mais, voltei a olhar para aquilo melhor, reparei q o otelul galati tem cerca de 11M€ só em market pool é o dobro destinado a portugal, q ridiculo

dtfstoko

Citação de: iSLBenfica em 13 de Julho de 2012, 15:02
O Porco foi o campeão portugues logo tem direito a uma verba ligeiramente superior na market pool. Acho que é 55% do montante a distribuir pelos clubes portugueses (na Champions), o Benfica como 2nd da Liga portuguesa leva 45%, se não me engano, julgo que são mais ou menos estes valores.

o braga se passar tb devera ter uma parte.

fabioLupi

Alguem sabe quando é que o braga joga para a liga dos campeões?
É que preciso de tentar saber se o jogo deles connosco será sabado ou domingo.

JPSilva

Citação de: fabioLupi em 13 de Julho de 2012, 16:19
Alguem sabe quando é que o braga joga para a liga dos campeões?
É que preciso de tentar saber se o jogo deles connosco será sabado ou domingo.

O sorteio ainda não foi. Se o Braga jogar terça será sexta, se jogar quarta será sábado.