Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

JMedeiros

PAslb

Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2012, 00:54
Em relacao de nao termos meio campo deviam ter visto o Osasuna-Barca.
O grande Barca jogou quase o jogo todo com uma cratera á frente da defesa que vai la vai. O Osasuna só nao ganhou porque foram muito burros. Falharam grandes chances.
Então não é só o Benfica que joga sem meio-campo?

sjgonline

Citação de: JMedeiros em 29 de Agosto de 2012, 00:55
vai ser das LC mais equilibradas de sempre...

Nao vai ser como a dos porcos com marselhas e corunhas...esta é para quem pode.

Saviolafication

Manuel8

Bom bom era sair logo o Milan do pote 1, para além de ser uma das 3\4 equipas mais fracas do pote 1, eliminava logo a hipótese de sair a Juve do 3º.

Tirando isso, do 3º pote só mesmo o PSG poderia ser "favorito" contra nós, mas prefiro a possibilidade de ter que jogar contra vedetas e nomes do que contra uma equipa como a Juve, e do 4º é só mesmo o Dortmund que também poderia ser "favorito" contra nós.

Beduas

Zak

Citação de: Baron_Davis em 29 de Agosto de 2012, 00:53
Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2012, 00:50
Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2012, 00:39
Só não quero Barcelona ou Real Madrid porque da forma que o Benfica joga, acho que as probabilidades de sofrer uma humilhação histórica seriam elevadas.

Quantas vezes ja nao disseram o mesmo e nunca aconteceu. Até parece que querem mesmo que aconteca.

Tb iamos ser goleados contra o Chelsea, contra o Man.U. ...
mesmo... e depois levamos cabazes de celtas e olympiacos...

os jogadores do Benfica nesses grandes palcos europeus motivam se a valer. o pior é contra equipas médias em que a vontade, muitas vezes, é quase nula...

Epah tem tudo a ver FDX.
Para falares em cabazes tives-te que falar num jogo que acontece uma vez na vida e há mais de uma decada atras e do jogo na epoca europeia desastrosa que foi a do Quique.

Motivacao contra equipas médias...

Basel 0-2 Benfica
Benfica 1-0 Otelul
Benfica 2-0 Zenit
Twente 1-3 Benfica
Otelul 0-1 Benfica

Isto só na epoca passada.
Queres mais ??

Enfim.

mojo_j0jo

Citação de: Beduas em 29 de Agosto de 2012, 01:01
Só agora reparei... a final vai ser outra vez em Wembley? :crazy2:

yup, é para comemorar o centenário da federação inglesa de futebol, acho eu

SLBCARLOS

PAslb

Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2012, 01:04
Só não quero Barcelona ou Real Madrid porque da forma que o Benfica joga, acho que as probabilidades de sofrer uma humilhação histórica seriam elevadas.

Quantas vezes ja nao disseram o mesmo e nunca aconteceu. Até parece que querem mesmo que aconteca.

os jogadores do Benfica nesses grandes palcos europeus motivam se a valer. o pior é contra equipas médias em que a vontade, muitas vezes, é quase nula...

Epah tem tudo a ver FDX.
Para falares em cabazes tives-te que falar num jogo que acontece uma vez na vida e há mais de uma decada atras e do jogo na epoca europeia desastrosa que foi a do Quique.

Basel 0-2 Benfica
Benfica 1-0 Otelul
Benfica 2-0 Zenit
Twente 1-3 Benfica
Otelul 0-1 Benfica

Queres mais ??

Enfim.
Só agora é que reparaste que vale tudo para criticar!

Mesmo após termos ganho por 5-0, alegaram que tivemos o mesmo numero de cantos que o Setúbal e que eles ultrapassaram o meio-campo do Benfica!
Já contra o Braga vieram dizer que deveríamos ter goleado, como se o Braga fosse uma equipa qualquer!

Zak

Citação de: PAslb em 29 de Agosto de 2012, 00:56
O grande Barca jogou quase o jogo todo com uma cratera á frente da defesa que vai la vai. O Osasuna só nao ganhou porque foram muito burros. Falharam grandes chances.

Nao tenho visto tanto isso esta epoca no Benfica, o Witsel tem andado um pouco mais fixo... o que nao quer dizer que nao aconteca numa jogada ou outra de contra ataque.

No entanto quem sou eu para contrariar certo pessoal aqui.

Zak

Citação de: PAslb em 29 de Agosto de 2012, 01:12

Epah tem tudo a ver FDX.

Basel 0-2 Benfica
Benfica 1-0 Otelul
Benfica 2-0 Zenit
Twente 1-3 Benfica
Otelul 0-1 Benfica

Queres mais ??

Enfim.

Mesmo após termos ganho por 5-0, alegaram que tivemos o mesmo numero de cantos que o Setúbal e que eles ultrapassaram o meio-campo do Benfica!
Já contra o Braga vieram dizer que deveríamos ter goleado, como se o Braga fosse uma equipa qualquer!

Pois. Nada de novo. Qualquer dia sera porque a outra equipa teve mais lancamentos.

É isso e o Braga na 1a jornada era uma equipa de merd@ [segundo muitos aqui].
Agora já joga muito bem.

Enfim. Coerencia e honestidade intelectual = ZERO.

Tao depressa nao me vou esquecer da tirada do Pednunes "o pior Braga dos ultimos anos" ... quando teem talvez o melhor plantel de sempre.
FDX é rir para nao chorar... meeesmo

Só porque nao gostam do Presidente ou do Treinador, tudo serve para mandar o Benfica a baixo. Enfim.

Epah, criticar sim, eu tambem o faco, e por vezes muito... agora com o minimo de coerencia e honestidade intelectual sff.

PAslb

Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2012, 01:12
Citação de: PAslb em 29 de Agosto de 2012, 00:56

Nao tenho visto tanto isso esta epoca no Benfica, o Witsel tem andado um pouco mais fixo... o que nao quer dizer que nao aconteca numa jogada ou outra de contra ataque.

No entanto quem sou eu para contrariar certo pessoal aqui.
Eu tenho reparado o mesmo e tenho escrito isso aqui!
A confirmar-se, parece que o treinador sempre aprendeu com os erros!

PAslb

Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2012, 01:21
Citação de: PAslb em 29 de Agosto de 2012, 01:12

Epah tem tudo a ver FDX.

Basel 0-2 Benfica
Benfica 1-0 Otelul
Benfica 2-0 Zenit
Twente 1-3 Benfica
Otelul 0-1 Benfica

Queres mais ??

Enfim.

Pois. Nada de novo. Qualquer dia sera porque a outra equipa teve mais lancamentos.

É isso e o Braga na 1a jornada era uma equipa de merd@ [segundo muitos aqui].
Agora já joga muito bem.

Enfim. Coerencia e honestidade intelectual = ZERO.

Tao depressa nao me vou esquecer da tirada do Pednunes "o pior Braga dos ultimos anos" ... quando teem talvez o melhor plantel de sempre.
FDX é rir para nao chorar... meeesmo

Só porque nao gostam do Presidente ou do Treinador, tudo serve para mandar o Benfica a baixo. Enfim.

Epah, criticar sim, eu tambem o faco, e por vezes muito... agora com o minimo de coerencia e honestidade intelectual sff.
Pois, mas sabes que o ódio cega as pessoas!