Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

parras_bs

meu palpite já agora:
Bayern Munique
GLORIOSO SLB
Anderlecht
Nordsjaelland

mojo_j0jo

quem vier morre!!!

ahh carago, eu quero tanto ver o Benfica a ganhar uma champions...aliás várias, mas tenho q começar pela primeira ;D e pq não já este ano??

Vitor84

Também vou mandar o meu bitaite antes de dormir:

Chelsea
Benfica
Juventus
BATE

luis___alex

arsenal  ou milan
benfica
Anderlecht , spartak, lille ou galatasaray
Nordsjælland ( de preferencia) ou qualquer um menos o dortmund

parras_bs

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Agosto de 2012, 01:25
quem vier morre!!!

ahh carago, eu quero tanto ver o Benfica a ganhar uma champions...aliás várias, mas tenho q começar pela primeira ;D e pq não já este ano??
Ora... Rumo a Wembley  ;D ...  :metal:

Khalezio

Eu gosto de calhar com adversários com algum nome na Europa. Grandes duelos Europeus na Luz têm sempre um brilho especial.

32 Benfica 32

OFF-TÓPIC:

Alguém sabe algum site que esteja a par de todas as movimentações do mercador internacional?

sergio19azb

Citação de: parras_bs em 30 de Agosto de 2012, 01:35
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Agosto de 2012, 01:25
quem vier morre!!!

Ora... Rumo a Wembley  ;D ...  :metal:
1/8 ja é uma meta aceitável! 3º lugar implica menos € mas ainda assim apuramento para a Liga Europa onde podemos fazer uma surpresa. Mas 1/8 de final é o minimo que se pode pedir a uma equipa com Artur, Maxi, Garaya, Luisão, Javi, Witsel, Aimar, Carlos Martins, Gaitan, Salvio, Enzo, Rodrigo, Cardozo, Nolito ...

32 Benfica 32

Esbutenado

Manchester United/Chelsea/Arsenal
Benfica
Anderlecht/Ajax/Lille
Celtic/Dinamo Zagreb

Qualquer uma destas combinacoes.

tjbc

Não foi o nordzilla que jogou contra o sportem o ano passado e os adeptos fizeram um comboinho em pleno alvalade?

Então quero esses.

Sherman

Citação de: tjbc em 30 de Agosto de 2012, 01:57
Não foi o nordzilla que jogou contra o sportem o ano passado e os adeptos fizeram um comboinho em pleno alvalade?

Então quero esses.

Patrao.

pete92