Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

nogueira

Citação de: Virus em 30 de Agosto de 2012, 16:00
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2012, 10:14
Citação de: Pednunes em 30 de Agosto de 2012, 10:13
Citação de: S-Line em 30 de Agosto de 2012, 09:43
Citação de: cwally em 30 de Agosto de 2012, 09:39
Citação de: Pednunes em 30 de Agosto de 2012, 09:30
Citação de: Special_Red em 30 de Agosto de 2012, 08:12
Tb gostava que nos calhasse o Barcelona.
Para quê ?? Para sermos humilhados ?? Que venha uma equipa Inglesa....
Exactamente para caír esse mito!
Supostamente ia-mos ser humilhados em Manchester, em Londres ....nao sei mais aonde...
O que e facto e que temos sido eliminados quase sempre pelo futuro Campeão Europeu.
Com a tactica de JJ contra este Barça...........até tremo só de pensar no resultado final !
tremes com pouco.
À um ano atrás estava eu no Centro Comercial 8ª Avenida em São João da Madeira, a ver o sorteio e uns metros à minha frente estava um Portista, vestido à Porto com um casaco a rigor, que curiosamente estava mais preocupado com o sorteio do Benfica do que com o do próprio clube e quando o Benfica saiu no grupo do Manchester United ficou eufórico, deu não sei quantos passos para a frente e outros tantos para trás, enquanto dizia para quem quisesse ouvir: "Vão levar tantas, vão ser humilhados os mouros!" nem esperou pelo resto do sorteio e partiu.

Uns meses mais tarde voltei por sinal a encontra-lo lá e afinal o Benfica não tinha sido humilhado passara o grupo em primeiro com 12 pontos fruto de 3 vitorias, 3 empates e 0 derrotas e o gigante inglês que iria humilhar e massacrar os mouros tinha-se ficado pelo terceiro lugar assim como o seu clube.

Ao contrario dele quando saímos no grupo do Manchester United não tremi nem de medo ou entusiasmo, não pensei que iríamos ser humilhados ou que iríamos passar o grupo em primeiro, fiquei contente por recebermos um dos melhores clubes do mundo em nossa casa, ser grande e ambicioso é estar e querer estar entre os melhores e o Benfica não pode querer outra coisa, muito menos temer ninguém pois o seu passado assim e exige, e eu prefiro que nos calhe um grupo forte e ver bons jogos e receber boas equipas, dar o tempo bem empregue e o dinheiro bem gasto, do que ir ver jogos com equipas que nem sei dizer o nome e das quais não conheço ninguém.

Foi por isso que hoje de manha disse que gostava de receber o Barcelona na Luz, não disse para me armar ou algo do género, disse simplesmente porque gostava de ver o meu Benfica jogar contra este Barcelona enquanto por cá andasse, e prefiro jogar contra o Barcelona na fase de grupos do que depois nos oitavos, quartos ou meias de final.

Por isso repito: Gostava de receber o Barcelona na Luz!  O0
Amigo eu quero é ver o Benfica e importante é ver o Benfica. Se é contra o celtic ou barcelona, não importa nada.

Importa apenas o Benfica.

Mas isso lá está, é com cada um.

flexter

Citação de: Francescoli em 30 de Agosto de 2012, 16:08
Também quero ver o Messi e o Iniesta na Luz.

A levar no pêlo!

:yeh:
levavas poucas levavas ...
até te faziam uma depilação ...

J.P.

Citação de: jfsbrito em 30 de Agosto de 2012, 16:13
Se o Benfica ganha-se ao barça ninguém calava o jesus e os jesuitas  :2funny:

Era uma bazofia

Havia de levar com o Barça no grupo. É o sonho dele.

Beduas

Provavelmente vão haver as paneleiradas de melhor guarda-redes, melhor defesa, melhor médio, melhor avançado e melhor jogador.

kangaroo

SeN$hi

Era uma bazofia
Já tu demonstrarias a tua humildade....

DD

Era uma bazofia
Queria logo que o LFV retirasse a estatuta do Eusebio e queria la uma dele!!!

RicardoSR

O bom de poder calhar o barça, seria que basicamente só teriamos de ter vantagem no confronto em relação às do pote 3 e 4 pois o barça ganharia os jogos todos, podiamos era ter a sorte de calhar com eles na Luz já apurados e irem com muitos da B.

Riquelme_10

Alg pode meter ai o link para ver o sorteio através do site da Uefa?

kangaroo

Citação de: SeN$hi em 30 de Agosto de 2012, 16:15

Era uma bazofia
Já tu demonstrarias a tua humildade....

Tas bem?

Que raio tem o comentario de mal?

Kasta

Que tal Barca ou Madrid, benfica, Juventus e B. Dortmund?......

em alternativa AC Milan, Benfica, Anderlecht e Nordsjelland

O que preferiam?

Palzé

Riquelme_10