Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Nick Valensi

Iniesta... Assim ninguém fica chateado... Fica só o Cristiano com uma pontinha de azia, que seria bem maior se fosse o Messi a ganhar. Win Win Win.

Quanto ao nosso sorteio... Acho que foi bom.
De pote 1 já se sabia... Só com alguma sorte nos sairia o Arsenal. O Barcelona vai garantir uma receita brutal na Luz, talvez a maior de sempre... Um ponto na Luz já seria fantástico... Em Camp Nou, fazer o possível.
O Spartak... temos obrigação de nos comportarmos decentemente frente aos gajos, são uma boa equipa, mas é perfeitamente possível fazermos 6 pontos frente aos gajos.
O Celtic é complicado... Mas vai ser de cagar a rir na Luz com os gajos, antes e depois do jogo, se as coisas não descambarem. Fazer 6 pontos é a nossa obrigação.

Vieri

Porra agora que penso: vamos jogar contra a equipa do premiado como melhor do mundo e o gajo nem sequer é o melhor da equipa.
Aquilo não é uma equipa, é uma constelação.
Medo!

RitaS

Citação de: Faroleiro em 30 de Agosto de 2012, 18:06
Já estou a imaginar certos Benfiquistas a quererem comprar bilhete para ver o Barça, só porque vão poder ver o Messi e companhia....

Também me parece, infelizmente.

De qualquer forma, Spartak e Celtic parecem-me estar ao nosso alcance. É esperar para ver.

sardao

Citação de: DEVILLICA em 30 de Agosto de 2012, 18:13
Citação de: SimpSLB em 30 de Agosto de 2012, 18:10

Também devem querer assobiar os adeptos do Celtic, são adversários...

Linda foto!!!
Pessoalmente, estou muito contente de jogar contra o Celtic.
Grande clube, com muita historia. Gosto muito de este clube.

E gosto muito do nosso grupo. Nunca me canso de ver o Benfica nos grandes palcos europeus.

Também fiquei contente por jogarmos com o Celtic.

brankinho_gaspar

Vou ver o Benfica-Barça porque nunca perco um jogo europeu em casa.

sjgonline

Citação de: Zak em 30 de Agosto de 2012, 18:12
Citação de: SimpSLB em 30 de Agosto de 2012, 18:10

Também devem querer assobiar os adeptos do Celtic, são adversários...

ENORME esse gesto

Eu estava lá e fiquei uns minutos largos depois do jogo (que ganhamos 3-0) só para os ver cantar.

O Celtic é sempre bem-vindo na nossa casa.

Chefe

Há quantos anos seguidos o Arsenal tem grupos destes? Que coisa ridicula

SeN$hi

pablogringo

Não percebo esta de que o prémio do Iniesta é injusto !!!!

Eu até acho que é muito justo... e já poderia ter sido em anos anteriores....
... mas mesmo nesta época... iniesta tem estado num excelente nivel... ganhado várias competições...  e até a mais importante.... mas também tem tido uma regualridade fantástica... Está bem entregue !

adryy

Citação de: RitaS em 30 de Agosto de 2012, 18:14
Citação de: Faroleiro em 30 de Agosto de 2012, 18:06
Já estou a imaginar certos Benfiquistas a quererem comprar bilhete para ver o Barça, só porque vão poder ver o Messi e companhia....

Também me parece, infelizmente.

De qualquer forma, Spartak e Celtic parecem-me estar ao nosso alcance. É esperar para ver.

Fdx, mas alguém vai ao estádio da Luz, sendo do Benfica apoiar esse Barcelona? Fonix...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2012, 18:13
Porra agora que penso: vamos jogar contra a equipa do premiado como melhor do mundo e o gajo nem sequer é o melhor da equipa.
Medo!

Se tens medo compra um cão.

darkwolf

Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2012, 18:13
Medo!

se entrarmos assim levamos uma tareia. Há que entrar sem medo como há 6 anos atrás.

Fearless

Foda-se, juro que não percebo o critério de dizerem que é justo porque o jogador ganhou a competição x.

É um prémio para o melhor jogador do ano, englobam-se todas as competições... uma pessoa compara os números e as prestações dos jogadores em questão e vê-se claramente que Messi e Ronaldo foram muito mais decisivos e muito mais regulares nesta temporada. Até podiam não ter ganho nenhum troféu, é um troféu para o melhor jogador da temporada (sublinho temporada), englobam-se mais de 50 partidas neste troféu, e não apenas 6.

Além disso, não consigo perceber porque é que o facto de o Inieste ter sido o melhor do Euro seja realmente decisivo neste trofeu. Praticamente ninguém no EURO teve uma prestação brilhante nesta competição, e muito menos o Iniesta, que mesmo tendo sido dos melhores (para mim não foi o melhor), não fez nada do outro mundo nesta competição.

iSLBenfica

Com o Celtic vai ser um ambiente impressionante lá. Cá, vai ser mais uma invasão. Dois bons jogos de futebol.
Só o Spartak é que torço o nariz, ter de ir à Russia e tal, mas entre estes e Juventus, ta bom assim.