Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Dealer 88

Citação de: helderrocha em 30 de Agosto de 2012, 19:19
o segredo para secar messi, é colocar aimar em campo, assim o messi em vez de jogar a bola, fica a admirar o plablito...

Fernando Aguiar ou Argel seria o ideal!lol

nogueira

Citação de: Faroleiro em 30 de Agosto de 2012, 19:20
Citação de: sjgonline em 30 de Agosto de 2012, 19:17
O FCB nao é mais do que o FCP da Espanha
O nosso autocarro vai ser apedrejado em Barcelona? Os nossos jogadores vão levar com isqueiros, bolas de golfe e com uma galinha?
Não sei se sabes. Mas na ultima eliminatória com eles, o Benfica foi ROUBADO.

Barbaramente roubado. Nos dois jogos. Luz e Camp das cebolas....

Não sei se é suficiente o Benfica ser roubado, para perceberes a coisa.

Abraço e VIVA AO BENFICA.

Yoann Peeters

Citação de: Jaime_PN em 30 de Agosto de 2012, 19:21
O nosso autocarro vai ser apedrejado em Barcelona? Os nossos jogadores vão levar com isqueiros, bolas de golfe e com uma galinha?

Até parece que já não foram... E os nossos adeptos agredidos em Camp Nou. BARÇA É MERDA!

BARÇA É MERDA! Quero ver o Mourinho na Luz a apoiar nos  :metal:

costapequeno

O site do Spartak ja colocou a ordem dos jogos.

e spartak-benfica primeiro a 23 out.

o resto e como tem dito. O0

klik

1º volta complicada....  2 jogos fora contra os adversários directos, e um jogo em casa contra o adversário mais complicado.

melo7

Calhou a equipa que ninguem queria. Estou muito curioso para ver o JJ a baixar a grimpa contra o Barcelona. De resto, nao indo jogar a Moscovo numa altura de muito frio, espero e acredito que passemos

Robert Dee

Citação de: Jaime_PN em 30 de Agosto de 2012, 19:21

Até parece que já não foram... E os nossos adeptos agredidos em Camp Nou. BARÇA É MERDA!

Fomos?

kyza

Citação de: Dealer 88 em 30 de Agosto de 2012, 19:20
Citação de: sjgonline em 30 de Agosto de 2012, 19:16
Citação de: Dealer 88 em 30 de Agosto de 2012, 19:12
Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Agosto de 2012, 19:09
1. Embirro com o pessoal que bajula o Barça.
2. Embirro com os putos que vibram mais com um Barcelona vs. Real Madrid do que com um jogo do Benfica.
3. Embirro com quem nunca vai à Luz, mas que se vai andar a desunhar por bilhetes e convites para ir poder ver o Benfica contra a equipa da moda.

Avisarei já o(a)s conhecido(a)s e amigo(a)s que se encontram incluidos no ponto 3, que NÃO contem comigo para tentar arranjar ou comprar-lhes bilhetes para este jogo em particular. Querem ir, tornem-se sócios, comprem red pass e apareçam mais vezes. Adeptos de festa na Luz, NÃO OBRIGADO!

O0 Isso mesmo!!

mais nada!!

!00% Benfica ou NAO sao bem-vindos a Luz
O Barça é para assobiar, esmagar, intimidar...

Ou esquecem no ultimo jogo SLB-FCB os adeptos do Barcelona gritando na Luz "Benfica, Cabron saluda al campeon" ??

Ou esquecem que quando fomos a Barcelona, os FDP fizeram o Autocarro so SLB andar as voltas pelo estadio, dificultaram o acesso, fizeram barulho junto ao Hotel????

FUCK Barcelona!

Para além de que muitos dos adeptos do barça vieram com cachecóis do FCP em clara provocação aos nossos adeptos!

ODEIO O BARÇA..fazem-me lembrar aquela merda azul tripeira que actua no nosso campeonato..até a protecção dada pelos arbitros é identica!

Eu vi.. presenciei ao vivo... mas há ai sempre madres teresas... enfim!

nogueira

Citação de: netphobic em 30 de Agosto de 2012, 19:22
Citação de: Offspring em 30 de Agosto de 2012, 19:18
Citação de: Jaime_PN em 30 de Agosto de 2012, 19:13
Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Agosto de 2012, 19:09
1. Embirro com o pessoal que bajula o Barça.
2. Embirro com os putos que vibram mais com um Barcelona vs. Real Madrid do que com um jogo do Benfica.
3. Embirro com quem nunca vai à Luz, mas que se vai andar a desunhar por bilhetes e convites para ir poder ver o Benfica contra a equipa da moda.

Avisarei já o(a)s conhecido(a)s e amigo(a)s que se encontram incluidos no ponto 3, que NÃO contem comigo para tentar arranjar ou comprar-lhes bilhetes para este jogo em particular. Querem ir, tornem-se sócios, comprem red pass e apareçam mais vezes. Adeptos de festa na Luz, NÃO OBRIGADO!

Isto!

se concordo com o ponto 1 e 2 com o 3 discordo. sim, ha muita gente que so vai quando e festa e tal, mas se calhar ha muita gente que nao pode por razoes financeiras e quando chegam grandes jogos em que o benfica precisa, eles fazem um esforço e vao.

Mas esse pessoal é o primeiro a assobiar a própria equipa, a sair de jogo mais cedo, antes do intervalo, etc.

Acho que não sou o único a notar (da malta que já tem RedPass há vários anos) que o ambiente de jogos para a Champions é muito diferente dos jogos para o campeonato. E, a meu ver, para pior.
os melhores jogos na luz, são aqueles ao domingo às 8 da noite, contra os paços de ferreira, rio aves e coisas assim.

Cenotaph

Citação de: d10s em 30 de Agosto de 2012, 19:21
Citação de: Cenotaph em 30 de Agosto de 2012, 19:20
Citação de: d10s em 30 de Agosto de 2012, 19:19
Portugueses com camisolas ou cachecois do Barça devem tombar nos arredores da luz. Que ninguem nos coma por parvos!

Oh oh, mas quando vai o Porto à Luz, os SD fazem o que querem.

Oh oh, não fales do que não sabes...dentro de um cortejo até o meu vizinho parece o rambo.

Tá bem, tá. Preocupem-se com os nossos rivais, mas é. Ainda não jogamos em Espanha.

Faroleiro

Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2012, 19:22
Reza a lenda que os nossos adeptos foram muito mal tratadinhos em camp nou.
Não sabia :ashamed:

Dudek

sequência de jogos muito boa! Temos tudo para ir a Camp Nou já apurados e eles também.

Jogarão a rodar eles e nós sem a pressão de ter de pontuar.

Spartak perdendo 1º na Luz, jogará com toda a pressão em casa deles..também bom!

sjgonline

Citação de: maninga em 30 de Agosto de 2012, 19:22
lool nem tem comparação

Nao?

Adeptos arruaceiros de merda, separatistas, clube protegido pelas arbitragens, aplicam sempre que podem artimanhas dentro e fora de campo.

O unico que nao tem é um bimbo da bosta.

Calvinehobbes

Citação de: solee em 30 de Agosto de 2012, 19:22
Citação de: misteryeyes em 30 de Agosto de 2012, 19:20
Citação de: solee em 30 de Agosto de 2012, 19:18
18/09/2012 - Celtic vs Benfica é dia 19
03/10/2012 - Benfica vs Barcelona é dia 02
24/10/2012 - Benfica vs Spartak é dia 23 e e´Spartak Vs Benfica
06/11/2012 - Spartak vs Benfica é dia 07 e é Benfica Vs Spartak
21/11/2012 - Benfica vs Celtic é dia 20
04/12/2012 - Barcelona vs Benfica é dia 05

Fonte?

Apenas lógica.