Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

g13

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Agosto de 2012, 21:41
Citação de: g13 em 30 de Agosto de 2012, 21:39
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Agosto de 2012, 21:37
Luz - 65.300
campo novo - 85.000
parque céltico - 60.000
luzniki - 78.000

estou certo? se sim então então é o grupo com maior capacidade (lotação somada dos 4)

E o grupo do real?

ja vi que leva menos

city 42.000, estraga a média.
já agora, o BVB arena comporta creio que 75.000

80 mas para os jogos da Uefa cerca de 65 porque a bancada que nao tem cadeiras sao colocadas de proposito nos jogos da Uefa

GTtdi_SLB

Citação de: Niggalhao em 30 de Agosto de 2012, 21:39
Luz - 65.300
campo novo - 85.000
parque céltico - 60.000
luzniki - 78.000

estou certo? se sim então então é o grupo com maior capacidade (lotação somada dos 4)
Nem tinha ideia que o Estádio do Celtic era tão grande. É para ganhar lá, o único gajo que têm lá de jeito é o Samaras! Sem desculpas!

o Samaras com 22/23 anos metia medo..este, claramente não. E atenção não estou a dizer que é mau jogador, até nos pode fazer 1 golo mas já não é o Samaras que andou pela Premier.

dani007dias

Luz - 65.300
campo novo - 85.000
parque céltico - 60.000
luzniki - 78.000

Nem tinha ideia que o Estádio do Celtic era tão grande. É para ganhar lá, o único gajo que têm lá de jeito é o Samaras! Sem desculpas!

n conheço nada do Celtic mas se o Samaras é o melhor jogador deles coitadinhos. O gajo no Euro em 2 jogos que vi da Grécia estar ele a jogar ou Manel Luís Goucha tinha dado no mesmo.

Chefe

Niggalhao

Citação de: dani007dias em 30 de Agosto de 2012, 21:43
Luz - 65.300
campo novo - 85.000
parque céltico - 60.000
luzniki - 78.000

n conheço nada do Celtic mas se o Samaras é o melhor jogador deles coitadinhos. O gajo no Euro em 2 jogos que vi da Grécia estar ele a jogar ou Manel Luís Goucha tinha dado no mesmo.
Os jogos da seleção não servem para ver a capacidade de um jogador. Tens o exemplo do Ronaldo, que ha pouco tempo não dava uma para caixa na seleção.

PablitoAimar

o Rabiu Ibrahim está no celtic?!  :rir:

Nao conheco nenhum jogador deles sem ser o samaras

dani007dias

Citação de: Niggalhao em 30 de Agosto de 2012, 21:44
Citação de: dani007dias em 30 de Agosto de 2012, 21:43
Luz - 65.300
campo novo - 85.000
parque céltico - 60.000
luzniki - 78.000

Os jogos da seleção não servem para ver a capacidade de um jogador. Tens o exemplo do Ronaldo, que ha pouco tempo não dava uma para caixa na seleção.

Nem eu disse que serviam mas ajudam. O gajo não estava a conseguir dominar uma bola, era uma coisa incrível. Portanto de qq dos modos, mesmo que o Samaras valha muito mais do que aquilo que vi no Euro, não deixa de ser um mau cartão de visita o gajo ser a estrela deles.

SeventyOne

Grupo complicado mas alcançável. Olhar e ter medo não pode ser apanágio de adeptos de um clube a quem exigem sempre mais e melhor! E nós somos enormes.

Red Men

Jogam 11 contra 11, de resto compete aos treinadores saber definir a táctica mais favorável.

Rei

Estou contente com o grupo, vamos ter jogos emotivos e bons testes. Penso que somos favoritos juntamente com o Barcelona.
O Celtic piorou imenso desde 2006 e 2007, penso que neste momento somos uma equipa mais forte colectivamente se bem que em Glasgow podemos sentir algumas dificuldades devido ao ambiente. No entanto penso que poderemos somar 3 pontos se estivermos bem no jogo.
Sobre o Spartak, vai ser um osso duro de roer principalmente fora, no entanto achei positivo a data do jogo ser em Outubro, penso que vai estar menos frio, logo acho que calhou bem.
De resto nada a dizer, todos conhecem o Barcelona, acho que devemos tentar somar pontos na luz, se assim for podemos passar aos oitavos ainda antes de irmos a Camp Nou.

Alexandre Tavares

Citação de: PablitoAimar em 30 de Agosto de 2012, 21:46
o Rabiu Ibrahim está no celtic?!  :rir:

Nao conheco nenhum jogador deles sem ser o samaras

Tem por lá Hooper,Forster,Izaguirre, Mensah, Lustig,Wanyama,Brown, e Samaras sao os unicos que conheço.

Tony Stark

Só espero é que tenhamos o problema do lateral-esquerdo resolvido o quanto antes.

É que jogar contra o Barcelona com problemas na lateral-esquerda....

Rigters

iloy

Citação de: Tony Stark em 30 de Agosto de 2012, 21:51
Só espero é que tenhamos o problema do lateral-esquerdo resolvido o quanto antes.

É que jpgar contra o Barcelona com problemas na lateral-esquerda....

nao te preocupas porque o JJ vai inventar  :crazy2: