Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Ramiro Lopes

Porque é que o Ajax e o PSG não podiam calhar o pote do Benfica quando estavam a ser sorteados?

Ricardo Teixeira

Aquilo hoje nem parecia um sorteio...
É só merd@s de condicionantes...

Grupo difícil...
Barça é para esquecer...
Os russos são sempre difíceis...duvido muito que façamos com eles mais do que 3 pontos...
O Celtic...em casa...é sempre difícil...mas parece-me que nos últimos anos estão mais fracos...

Um factor a favor do Celtic é que podem poupar jogadores no campeonato...em semanas de LC...já que já têm o campeonato ganho...

Sr_Benfiquista_91

Quero ver se depois de sermos roubados no jogo com o farsa,como todas as equipas, há users que vão continuar a idolatrar esse clube.

mojo_j0jo

eu quero mas quero tanto ganhar um jogo ao farsa, de preferência em casa q é sempre mais bonito

para... calar esta nova geraºão de adeptos portugueses q vibram mais por clubes estrangeiros do q os portugueses
calar os espanhois, e a mania q o nosso futebol é de distrital, e q só sabem falar mal dele
calar os mete nojo dos jornalistas portugueses q se vêem todos quando o farsa joga
e para demonstrar à europa, q o Glorioso tá de volta à alta roda do futebol... farto q nos tratem abaixo do patetico de madrid

Tiago .

Apesar de tudo é um grupo acessível ao melhor Benfica .

Sem medo !

Saviolafication

Analisando friamente os adversários do grupo:

Barcelona- Tentar ganhar/pontuar na Luz e em Camp Nou... ser um digno vencido, acho que mais que isto não é realista;

Spartak- Ganhar na Luz e pontuar na Rússia;

Celtic- Ganhar os 2 jogos;

joaonunes

Não foi muito bom ... mas também não foi um mau sorteio.

Se tivermos ao nosso melhor nível temos a obrigação de passar no 2º lugar.

parras_bs

Temos que ganhar ao Celtic e Spartak na catedral
Temos que ganhar pelo menos um jogo na Escócia ou na Rússia
Temos de pontuar com o Barcelona, ou na catedral ou em camp nou contra um Barcelona já qualificado
com isto teremos os 10 pontos para passar

Safe

Temos que ganhar ao Spartak os dois jogos...
Contra a melhor equipa do Mundo não temos a obrigação de nada.
Ao Celtic é ganhar em casa e pontuar fora.

10 pontos chega perfeitamente para passar.

Andy_CooL

Fratria - o grupo multilingual dos adeptos do Spartak Moscovo! Entre e conhece tudo sobre a equipe do capital da Russia!

http://www.facebook.com/fratriaorg

Tsu

mellamotom

muito fixe, receber novamente o Celtic cá, e ter um duelo contra o barça... muito bom mesmo :)

parras_bs

O Celtic apesar dos equipamentos esquisitos que usa tem um ambiente brutal neste tipo de jogos, temos de ir lá ganhar!

http://www.youtube.com/watch?v=7eEnVPsm42A&feature=related

melo7

Estive a ouvir a Barça tv sobre o sorteio e ja antes do sorteio, um comentador dizia que o Benfica era uma equipa a evitar, por ser uma equipa que joga muito bem. Senti um pouco de orgulho  :ashamed:

Andris

Barcelona... Foda-se, que puta de sorte. Devo ir ver o jogo na Luz. E antes que me acusem de algo só por simpatizar com o Barça, garanto-vos que vou ver o jogo pelo nosso BENFICA e torcer pelo BENFICA.

Citação de: Safe em 31 de Agosto de 2012, 01:36
Temos que ganhar ao Spartak os dois jogos...
Contra a melhor equipa do Mundo não temos a obrigação de nada.
Ao Celtic é ganhar em casa e pontuar fora.

10 pontos chega perfeitamente para passar.
É isto.

PS - O Porto também é sempre a mesma coisa, que caga desgraçada. O Braga podia ser mais difícil, mas acho que com maior ou menor dificuldade passa.