Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Zaratustra

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Dezembro de 2012, 14:03
Citação de: Zaratustra em 20 de Dezembro de 2012, 14:01
o Toni em directo na ABola TV ;D "épa estao fartos de falar do Hassan mas isto aqui ninguém tem paciência para aturar" ;D
É o HASSAN crlh!!!
Mais:

"epa a minha equipa (TRACTOR SAZI) é um trator não é um Ferrari"  :2funny:

32 Benfica 32

Citação de: Meddler em 20 de Dezembro de 2012, 14:03
Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Dezembro de 2012, 14:02
Citação de: imperium em 20 de Dezembro de 2012, 13:57
Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Dezembro de 2012, 13:53
Schurrle é claramente o mais perigoso, jogador de classe mundial!
Kiessling

Também, não estou a dizer que o Bayer é só ele, mas para mim é o que se destaca mais !!
Vai ser uma eliminatória muito difícil.

Schurrle é o melhor jogador da equipa, de longe.

Também acho, não dura lá muito tempo.

_JonasThern_

Citação de: Eterno em 20 de Dezembro de 2012, 14:05
Citação de: imperium em 20 de Dezembro de 2012, 14:03
Queriam que eles estivesses descontentes e pessimistas? Vão jogar com uma equipa que joga num campeonato medíocre e que acaba de ser eliminado da champions que tinha no grupo Celtic e Spartak. Não somos exactamente uma equipa temível na europa.

E eels sao bue temidos por essa europa fora.....a ultima xs na champions foram quantos do barcelona mesmo ?

Não sei, sei que este ano foram comidos no grupo por um tal de Metalist Kharkiv.

imperium

Queriam que eles estivesses descontentes e pessimistas? Vão jogar com uma equipa que joga num campeonato medíocre e que acaba de ser eliminado da champions que tinha no grupo Celtic e Spartak. Não somos exactamente uma equipa temível na europa.

E eels sao bue temidos por essa europa fora.....a ultima xs na champions foram quantos do barcelona mesmo ?
E quem os está a temer?

Lúcio Gomes

Citação de: Zaratustra em 20 de Dezembro de 2012, 14:05
Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Dezembro de 2012, 14:03
Citação de: Zaratustra em 20 de Dezembro de 2012, 14:01
o Toni em directo na ABola TV ;D "épa estao fartos de falar do Hassan mas isto aqui ninguém tem paciência para aturar" ;D
É o HASSAN crlh!!!
Mais:

"epa a minha equipa (TRACTOR SAZI) é um trator não é um Ferrari"  :2funny:
Grande Toni :2funny:

Mathayus

Fiquei tão deprimido com os sorteios ridiculos: Málaga para os suínos e Bayer para nós... que a minha cabeça, conseguiu inventar uma nova teoria da conspiração, de repente, já me perguntava se o careca que está em todos os sorteios e mete sempre a mão nas bolas... não seria um ilusionista contratado pela UEFA!  ;D

nogueira

Citação de: PAslb em 20 de Dezembro de 2012, 14:03
Se estão cheios de medo do Leverkusen, então o que dizer se estivéssemos na Champions?
Também tu já foste picado pelo bicho da basófia? ;D

Uma equipa que está em 2º lugar no campeonato Alemao é sempre uma grande equipa.

Vai ser muito complicado para nós.

PAslb

Mas estivemos na Champions, eles nem isso!

Jota Pedro

Até parece que no ano passado não chegamo aos 4os da Champions e há 2 anos Às meias da liga EUropa?? O Leverkusen o que fez??
Quanto ao campeonato, pelos pontos do ranking até estamos bastante bem

imperium

Citação de: JUST4FUN em 20 de Dezembro de 2012, 14:05
Eles sao o que ? O sporting da Alemanha , sao quase campeaos , levam 7-0 do Barcana champs
Nos saimos da champions mas eles nem sequer la chegaram.
Eu só falei na visão deles.

maxi04

Havia equipas melhores, mas pronto, é perfeitamente ganhavél...

Eterno

Citação de: imperium em 20 de Dezembro de 2012, 14:06

E quem os está a temer?

nao disse que alguem os estava a temer..referia me a essa farse

Elvis the Pelvis

Tanto medo do Bayer. Têm uma boa equipa com algumas boas individualidades, mas a nossa é melhor. Cá na Luz cagam-se todos e levam no lombo.