Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Zak

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 03:06
Citação de: Zak em 12 de Abril de 2013, 03:03

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 02:59

Benfica na final,  para o ano a final da LC no estadio da luz etc.. etc..   e como se fosse publicidade para a proxima final da champions.

isto e tudo conspiracoes.

e como os corruptos ganharem a LC no ano em que o euro e em portugal. 
ou a grecia depois ganhar o euro quando 2 anos depois os jogos olimpicos sao la etc.. etc..

coincidencias.

Athens 2000
The 2004 Summer Olympic Games, officially known as the Games of the XXVIII Olympiad, were a premier international multi-sport event held in Athens, Greece, from 13 to 29 August 2004

corruptos LC 2004,  euro 2004 em portugal,  grecia ganha o euro2004, no mesmo ano que os jogos olympicos sao la 2004.

coincidencias

FDX ia, foi na Australia em 2000

Mas esse Europeu nao perdemos por causa da UEFA ou de forcas maiores.

Quer dizer, a forca maior nesse caso foi a Grecia. Que nos enrrabou

SLBCARLOS

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 03:08

Benfica na final,  para o ano a final da LC no estadio da luz etc.. etc..   e como se fosse publicidade para a proxima final da champions.

ou a grecia depois ganhar o euro quando 2 anos depois os jogos olimpicos sao la etc.. etc..

coincidencias.

Athens 2000
The 2004 Summer Olympic Games, officially known as the Games of the XXVIII Olympiad, were a premier international multi-sport event held in Athens, Greece, from 13 to 29 August 2004

corruptos LC 2004,  euro 2004 em portugal,  grecia ganha o euro2004, no mesmo ano que os jogos olympicos sao la 2004.

coincidencias

Mas qual é a conspiração da Grécia em 2004, que benefícios tiveram, saber defender e marcar cantos?
lol nao sei tipo publicidade para o que vem ai. 

como disse sao coincidencias estranhas.  equipas ganham uma competicao no mesmo ano que os seus paises tem um outro evento.

Roenin

Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 03:04
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 03:00
Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 02:58
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 02:57
Citação de: Saveloy em 12 de Abril de 2013, 02:53
Acho que já se falou de todas as combinações possiveis como sendo do interesse da UEFA, portanto amanhã depois do sorteio já dá para vir cá atrás citar um post e dizer que é a prova que eles falsificam aquilo.

Sinceramente, olhando para as equipas nem sei se a UEFA tem preferências.
os sorteios foram estranhos.  e agora tambem fazerem sorteios para as meias.................

agora pelas arbitragems  esta mais que visto que o Benfica parece ser uma equipa a abater.
temos tido arbitragems inclinadas contra nos.

Que sorteios é que foram estranhos?
todas as favoritas defrontaram equipas piores.

Dortmund vs malaga
Real vs gala
Barca vs psg
Bayern vs juve (unico equilibrado mas tinha que ser 1, ja que haviam 5 equipas fortes)

LE

Benfica vs newcastle
spurs vs basileia
lazio vs tener
chelsea vs rubin

Ou seja, para não ser estranho tinha de haver um  Málaga-Galatasaray?

Ou um Benfica-Chelsea?

É que acho que se isto são sorteios estranhos devem haver dezenas de emparalhamentos que também são. Qualquer sorteio dá para "pegar" de uma maneira ou doutra.

Há probabilidades e probabilidades. E é improvável (muito!) os favoritos calharem todos com equipas de muito menos renome e poder.

Roenin

Citação de: Aakeonan em 12 de Abril de 2013, 03:05
Ganhar o campeonato, a taça e Liga Europa, e no Verão espantar a Europa com uma vitória na Supertaça Europeia.

Era papo cheio para uns...3-4 anos vá.  :)

Dormir à sombra da bananeira não... o Benfica tem que tentar o bi-campeonato.

pec

Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 03:07
Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 02:59
Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 02:57
Epá continuem a acreditar na idoneidade da UEFA, FIFA, Platini e Blatter. O futebol de alta competição é um negócio e como tal os sorteios fazem parte.

Eu só gostava de ter uma resposta a isto, no tempo do Johansson vocês pensavam da mesma forma? Ou foi só quando o Platini chegou que passou tudo a ser corrupto?

Eu nunca confiei neste tipo de organismos. Veja-se a forma como eles beneficiaram os países mais poderosos ao alterar o modelo das competições.

Depois, o Platini só tem dado indícios de benefícios a quem lhe interessa mais. Quem não se lembra do França - Irlanda?

Pois, isso é o tal peso que os países têm nas decisões, tipo Batta a expulsar o Rui Costa na qualificação para o Mundial de 98.

Mas eu também não sou um anjo, com as receitas que o futebol gera é natural haver algum tipo de manipulação, nisso tens razão.

Saveloy

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 03:08
Acho que já se falou de todas as combinações possiveis como sendo do interesse da UEFA, portanto amanhã depois do sorteio já dá para vir cá atrás citar um post e dizer que é a prova que eles falsificam aquilo.

os sorteios foram estranhos.  e agora tambem fazerem sorteios para as meias.................

agora pelas arbitragems  esta mais que visto que o Benfica parece ser uma equipa a abater.

Dortmund vs malaga
Real vs gala
Barca vs psg
Bayern vs juve (unico equilibrado mas tinha que ser 1, ja que haviam 5 equipas fortes)

LE

Benfica vs newcastle
spurs vs basileia
lazio vs tener
chelsea vs rubin

Ou um Benfica-Chelsea?

É que acho que se isto são sorteios estranhos devem haver dezenas de emparalhamentos que também são. Qualquer sorteio dá para "pegar" de uma maneira ou doutra.
muita coincidencia que todos os favoritos jogaram com equipas inferiores.

tipo se fosse um
Real vs Barca
Bayern vs malaga
Juve vs dortmund
Psg vs gala 

parecia algo mais normal ja que e uma "mistura". 

como ja disse na LE foi a mesma coisa.  mais fortes vs mais fracas. 

coincidencias a mais.

A única mistura é que aí à um Real-Barça e por consequência um jogo entre mais "fracas", PSG-Gala. Se o sorteio fosse esse diziam que o PSG é rico e anda a subornar a UEFA para ter adversários fáceis. E logo franceses como o Platini.

Se só há três "fracas" não é assim tão estranho que não joguem entre si.

brazio

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 03:08
Se realmente eles viciam o sorteio estamos fodidos. A Uefa vai querer uma final sem o Benfica quase de certeza. Espero estar enganado.

Isto dos clubes portugueses irem longe deve atrapalhar os franceses.

São burros então... Benfica é um histórico do futebol europeu.

Turcos e Suíços têm pouca expressão. E mesmo um Chelsky que é campeão europeu têm apenas notas...  Ainda têm de comer muita sopa se algum dia quiser ser um clube da nossa dimensão.

FelixBermudes

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 03:07
Citação de: FelixBermudes em 12 de Abril de 2013, 03:03
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2013, 02:48
Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 02:29
Se a UEFA realmente combina os sorteios, então amanhã o Benfica e o Chelsea estarão separados, é a final que tem mais interesse.
depois de ver os sorteios dos 8de final aonde o sorteio foi igual ao "teste" da noite anterior.

depois de ver os sorteios dos 4de final aonde todas as favoritos defrontaram equiipas inferiores. 

e de tambem agora comecarem a sortear as meias tambem . 

tambem tenho poucas duvidas que aquilo e viciado.

e uma final Benfica vs Chelsea e o melhor para eles.   por isso espero que seja mesmo combinado e que o Benfica defronte o Basileia. 

ja e tempo de ir a uma final e ter hipoteses de ganhar.

A probabilidade do que está a negrito é de aproximadamente 0.7% acontecer em sorteio puro.

A probabilidade de os sorteios dos oitavos terem realmente coincidido é de... tantas casas decimais que é bastante aproximado de zero.

Também chamavam malucos aos que falavam das roubalheiras no pré-apito dourado

Tens a certeza de que não te enganaste na frase a que querias pôr a negrito?

Essa % penso que era na primeira situação.

Penso que não. Quartos de final têm 8 equipas.

Total de probabilidades: 8!=40320
Dividindo em grupos de equipas mais fracas e mais fortes (4 para cada lado) que não podem calhar entre si:

4*4+3*3+2*2+1*1=30

Prob.= (20/40320)*100=0,0744

ENGANEI-ME! Era ainda mais baixa! ;D

SLBCARLOS

Citação de: Zak em 12 de Abril de 2013, 03:10

coincidencias.

Athens 2000

coincidencias

FDX ia, foi na Australia em 2000

Mas esse Europeu nao perdemos por causa da UEFA ou de forcas maiores.

Quer dizer, a forca maior nesse caso foi a Grecia. Que nos enrrabou
eu sei nao houve casos.  mas foi estranho isso tudo.

os corruptos com uma miga monumental na LC a jogar com lyons, depor e monacos.

grecia  a ir a final e ganhar 

secalhar foi daquelas coisas como  um gajo ganhar o euromilhoes etc..  so que isto foi no desporto. 

os odds de essas equipas ganharem essas competicoes era como se fosse um milagre, e curioso esses 2 terem um evento desportivo logo a seguir.   

estranho.   mas devia ser um ano aonde as estrelas tavam todas alinhadas ou caralho

Saveloy

Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 03:10

Dortmund vs malaga
Real vs gala
Barca vs psg

LE

Benfica vs newcastle
spurs vs basileia
lazio vs tener
chelsea vs rubin

Ou um Benfica-Chelsea?

Há probabilidades e probabilidades. E é improvável (muito!) os favoritos calharem todos com equipas de muito menos renome e poder.

Só que escolhem 5 equipas como "favoritas" e depois dizem que é estranho as outras 3 não jogarem entre si. Ainda nos oitavos tivemos um Real-United. É por suspeitarem de sorteios destes que eu vejo essas teorias como exagero.

Spider1502

Citação de: pica_foices em 12 de Abril de 2013, 01:49
aquilo amanhã são só 4 bolas na taça...
para mim... se quem baralha e tira souber que clube é cada bola na posição inicial imediatamente antes de começar a baralhar.... vicia o sorteio como quiser....

Ora..

Roenin

Citação de: pec em 12 de Abril de 2013, 03:11
Epá continuem a acreditar na idoneidade da UEFA, FIFA, Platini e Blatter. O futebol de alta competição é um negócio e como tal os sorteios fazem parte.

Eu só gostava de ter uma resposta a isto, no tempo do Johansson vocês pensavam da mesma forma? Ou foi só quando o Platini chegou que passou tudo a ser corrupto?

Eu nunca confiei neste tipo de organismos. Veja-se a forma como eles beneficiaram os países mais poderosos ao alterar o modelo das competições.

Depois, o Platini só tem dado indícios de benefícios a quem lhe interessa mais. Quem não se lembra do França - Irlanda?

Pois, isso é o tal peso que os países têm nas decisões, tipo Batta a expulsar o Rui Costa na qualificação para o Mundial de 98.

Mas eu também não sou um anjo, com as receitas que o futebol gera é natural haver algum tipo de manipulação, nisso tens razão.

Exacto. Agora, o Benfica chegar à final significa dar um chuto aos franceses no ranking, por exemplo. E tem muito menos valor publicitário uma final Benfica - Chelsea que por exemplo Chelsea - Fener. E houve uma final tuga há pouco tempo, deve ter sido a menos lucrativa da história.

Roenin

Citação de: brazio em 12 de Abril de 2013, 03:12
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 03:08
Se realmente eles viciam o sorteio estamos fodidos. A Uefa vai querer uma final sem o Benfica quase de certeza. Espero estar enganado.

Isto dos clubes portugueses irem longe deve atrapalhar os franceses.

São burros então... Benfica é um histórico do futebol europeu.

Turcos e Suíços têm pouca expressão. E mesmo um Chelsky que é campeão europeu têm apenas notas...  Ainda têm de comer muita sopa se algum dia quiser ser um clube da nossa dimensão.

E que interessa? A UEFA anda nisto pela história ou para ganhar dinheiro?

Shoky

Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 03:16

Exacto. Agora, o Benfica chegar à final significa dar um chuto aos franceses no ranking, por exemplo. E tem muito menos valor publicitário uma final Benfica - Chelsea que por exemplo Chelsea - Fener. E houve uma final tuga há pouco tempo, deve ter sido a menos lucrativa da história.

Com duas equipas de merda...

SLBCARLOS

Citação de: Roenin em 12 de Abril de 2013, 03:16

mas mas os corruptos e braga nao chegam aos calcanhares do Benfica. 

e um Benfica vs chelsea ate e muito interresante para  a europa. 
o detentor da LC vs uma equipa com muita historia na europa.

o fener pode ser bom devido a turquia ter muitos habitantes mas para o resto da europa vale zero comparado com o Benfica.