Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

andre_04_SLB

Citação de: 46Rossi em 12 de Abril de 2013, 14:49
vi aí falarem no Krasic, o pessoal conhece mesmo o Fenerbahce ou fala de cor? é que o sérvio mal joga... tem meia dúzia de jogos como titular e outros tantos como suplente utilizado...

ontem entrou aos 87' e desde Janeiro que não jogava...

Fui eu que falei. Teve lesionado certo?

O Krasic, para mim, é o melhor jogador da equipa a par do Moussa Sow.

Angus M

Para mim não há motivo para o pessoal andar com medo de perder mos uma ou outra competição, apesar de compreender o porquê de alguns pensarem assim, digo isto porque para mim como benfiquista há 24 anos, nunca vivi esta situação de podermos ganhar três competições e com boas probabilidades de isso acontecer, quando falta 1 mês para o fim da época, sendo que na minha juventude vivi a pior fase do Benfica, na sua gloriosa história e por isso é com uma enorme alegria e entusiasmo que espero com a maior das confianças que vamos conseguir fazer uma época histórica, e só temos de aproveitar este momento que estamos a viver.

32 Benfica 32

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Abril de 2013, 14:49
Citação de: 46Rossi em 12 de Abril de 2013, 14:49
vi aí falarem no Krasic, o pessoal conhece mesmo o Fenerbahce ou fala de cor? é que o sérvio mal joga... tem meia dúzia de jogos como titular e outros tantos como suplente utilizado...

ontem entrou aos 87' e desde Janeiro que não jogava...

Fui eu que falei. Teve lesionado certo?

O Krasic, para mim, é o melhor jogador da equipa a par do Moussa Sow.

Também tinha referido atrás, tinha em ideia que era o craque lá do sitio mas disseram me que pouco tem jogado...

_JonasThern_

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Abril de 2013, 14:48
Estes nomes não me deixam nada confortável:

E estes? Já te deixam mais calmo?

Artur; Maxi Pereira; Luisão; Garay; Jardel; Melgarejo; Matic; Enzo Pérez; Salvio; Gaitán; Ola John; Urreta; André Almeida; André Gomes, Pablo Aimar; Carlos Martins; Cardozo; Lima; Rodrigo;

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: sardao em 12 de Abril de 2013, 14:27
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 14:22
No fundo, o grande medo neste momento é o fantasma Peseiro.

Sim, resumindo e concluindo.

Falas bem para um infiltrado ^-^

;D

_Benfiquista_

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Abril de 2013, 14:47
Este pessoal quer andar nas grandes decisões mas depois tão-se sempre a queixar disto e daquilo... Isto é a vida de um CLUBE GRANDE meus amigos. Bem sei que já não se estava muito habituado a estas andanças, mas tudo isto é normalíssimo. Agora vamos lá acalmar as hormonas que vamos ganhar tudo.
Nem mais!

Só o pessoal mais velho é que se lembra e está habituado a isto.Está na altura de mudar mentalidades e mandar para trás das costas os medos e os gerir esforços por isto e por aquilo e prioridades.É para ganhar tudo!

tonyapl

_JonasThern_

Citação de: subLiminar em 12 de Abril de 2013, 14:48
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Abril de 2013, 14:43
Citação de: subLiminar em 12 de Abril de 2013, 14:43
Ainda não há tópico do jogo?  :bah2:

Há 2 jogos importantíssimos antes.

Também abriram o do sporte quando havia Newcastle e Paços, daí a minha admiração.

Já agora, qual o fórum oficial dos Turcos?

Epah, não faço a mais pequena ideia.

Carlos_Manuel

Bertolucci Kasparov

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Abril de 2013, 14:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Abril de 2013, 14:48
Estes nomes não me deixam nada confortável:

E estes? Já te deixam mais calmo?

Artur; Maxi Pereira; Luisão; Garay; Jardel; Melgarejo; Matic; Enzo Pérez; Salvio; Gaitán; Ola John; Urreta; André Almeida; André Gomes, Pablo Aimar; Carlos Martins; Cardozo; Lima; Rodrigo;

Com esses como adversários, borrava-me todo  ;D

JustMe

O Fener tem um meio campo fortíssimo (com um cão raivoso nojento chamado Raul Meireles) e um ataque de impor respeito. Acho sinceramente que somos mais equipa, mas ir à Turquia sem Enzo, e se calha o Matic aparvalhar como fez neste último jogo, é meio caminho andado para saltarmos fora de forma inglória.

Isto se até lá não tivermos mais ausências por lesão (e com a nossa sorte, tudo é possível).

4ever Red Devil

Slb23

mWo

Onde veêm problemas com a ausência do Enzo em Istambul, eu vejo mais tempo de descanso para ele tendo em vista o jogo dos Barreiros  O0

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: brazio em 12 de Abril de 2013, 14:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Abril de 2013, 14:22
No fundo, o grande medo neste momento é o fantasma Peseiro.

Mas qual fantasma? :huh: Peseiro treinou porventura o Benfica?

Foda-se, é difícil perceber o que queria dizer, é preciso tirar um curso?  :buck2: