CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

hassana yebda

Citação de: Zak em 06 de Março de 2011, 23:09
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Março de 2011, 22:56
por mim eram recebidos a pedrada da proxima, eles e os porcos...e não tenho problema nenhum em dizer isto

x 1 milhao
tens toda a razao nisso mas depois la vem as p*** das multas...

Beduas

O que mais me fode é que estes ursos do Braga contra o FCP não souberam marcar golos de livre directo, nem de fora de área, nem faziam jogadas bonitas porque nunca ninguém do porto é expulso seja onde for. Contra o FCP até ficam parados para ver remates de defesas centrais dentro da própria grande área e os 11 parecem atrasados mentais (e esta ultima parte acontece com todas as equipas do campeonato).

Sav1ola

Título no site oficial do Benfica: "Que futebol este.."

Harlem

pprates17

ORGULHO CRL

SOOOOOOOOOOOOU DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BENFICA..............

PattyBrooks

Citação de: goscinny13 em 06 de Março de 2011, 23:07
Citação de: joan carles em 06 de Março de 2011, 23:02
Citação de: pedrostrik em 06 de Março de 2011, 22:54
Citação de: kalimmer em 06 de Março de 2011, 22:43
Citação de: raymanzarek em 06 de Março de 2011, 22:35
Meus amigos, louvo o nosso grande clube e o esforço que fizeram, apesar de todas as adversidades, do clima podre e simplesmente abominável que pairou em todo o estádio, e da patética demonstração de ódio e anti profissionalismo de todas as bestas, vulgo jogadores e representantes do F.C Braga.

Só em Portugal (e na Grécia, talvez) é que é autorizada uma verdadeira demonstração de ódio, asco e de selvajaria, colocando em risco a integridade física dos jogadores, as regras de um jogo de futebol, e demais pormenores ditos imprescindíveis num país civilizado.

Roberto tem todo o meu apoio, falhou num lance (o seu calcanhar de aquiles já há muito está identificado, tem que melhorar as saídas aéreas), mas fez três defesas de alto nível, daquelas que muitos guarda-redes por mais que trabalhem ou tentem melhorar, não conseguem fazer.

Javi Garcia tem todo o meu apoio, independentemente de ter esmurrado aquele filho de uma grande puta (não costumo insultar quaisquer jogadores, e a meu ver, não o faço agora, porque para mim não se trata de um jogador, na melhor das hipóteses é um ser). Se fosse eu, e a saber o que sei hoje, tinha-lhe empurrado a maça de adão para dentro, para aquele coirão saber que, palhaçadas, malabarismos e provocações, são coisas de palhaços e putos.

O Mister tem todo o meu apoio porque arriscou e fez a escolha mais acertada. Independentemente da equipa que fosse para dentro das quatro linhas, alguém dos nossos iria ser expulso, e perderíamos ou empatávamos o jogo. Não fazia sentido cansar ainda mais os jogadores por algo tão bem orquestrado.

Aos representantes do Braga, à sua massa adepta e demais intervenientes e simpatizantes, espero que estejam com uma desinteria tal, que no próximo jogo se borrem literalmente em campo. Aí já podem cair no relvado e fazer palhaçadas, honrando as tristes figuras que representam. São arruaceiros, subservientes, e totalmente amestrados. Como boas quengas, honram os cães que vos alimentam.

Perdoem-me o baixo nível deste post, mas perante a temática abordada, torna-se muito difícil fazer melhor.

Para o campeonato português e para os senhores que o representam no topo da pirâmide, alimentem-se da podridão que novamente ameaça envolver a estrutura, e inundem-se dessa soberba balofa e do asco reinante. Para um campeão forjado a faca e alguidar, não há melhor representante do que o F.C Porco.

Vejo o nosso clube com forças para fazer (ainda) uma temporada a grande nível. E melhor justiça seria a de passarmos às Meias Finais da Liga Europa, e, com árbitros internacionais, jogarmos com esses bastardos do Porco.

Aí se veria toda a putrefacção do sistema. Hoje senti vergonha como nunca sentia à muito tempo do futebol português.

Senti-me , simultaneamente , violado e cuspido. E insultado. Tudo isto por um conjunto de putas e de chulos que não têm um quarto da minha classe e da minha dignidade.

Aplaudo...
nem mais melhor post da noite, depois daqueles arremessos dos covardes vendidos do braga ao cardozo e martins , passou-me algo cá dentro de mim, que nem sei, a sorte é que no café n tava ninguem que não fosse do benfica....
como é possível este desrespeito pelo unico clube que enche estádios, apedrejar os jogadores do benfica daquela maneira e a puta do arbitro mandar seguir o jogo, não me digam que só depois de algum jogador do benfica ser gravemente ferido é que se para o jogo, isto é desporto ou guerra? se alguem vier de arma em punho e mandar 2 tiros mas falhar não conta como tentativa de homicidio?? depois disso nem discuto o jogo....
:bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1: :slb2: :slb2: :slb2:

:bow2:

x2
(menos a parte do Javi que continuo a dizer que foi exacerbado o castigo)

Tr - 17

A forma como o Benfica é tratado por clubes pequenos e de baixo nível é vergonhosa..

Já merecem que os tratemos da mesma forma.. embora não sejam esses os valores do Benfica, tem de haver limites.

FaNNatic10

Citação de: CaCo em 06 de Março de 2011, 22:48
Hoje, apesar de tudo, acho que fomos incompetentes... aquela expulsão não deveria ter acontecido, muito menos aquele primeiro golo do Braga... assim tudo fica mais dificil... sei que é complicado manter cabeça fria depois de tudo o envolve (e que não devia envolver) o jogo de futebol... mas há uma situação que tem de ser corrigida, tanto em braga como no porto e no sporting acabamos com menos 1... e se a expulsão do Sidnei em alvalade é ridicula as outras duas foram agressões... quem perde é a equipa mas pronto!!!

Apesar de tudo, PARABENS CAMPEOES e obrigado por esta magnifica serie de vitorias, simplesmente fantastico!!!

Anda, diz-me lá onde é que aqui vês a agressão do Javi.

http://www.youtube.com/watch?v=8nlUjhcmWLg

followthedevil

Está a passadeira montada para os porcos gerirem nos jogos para a liga, para poderem jogar a liga europa à vontade. Temos de por todas as nossas forças na liga europa.

Filipe F

Se é disso que eles gostam... então dia 4 de Abril vai haver uma chuva de pedras de golfe.

Meddler

Estou revoltado. E não só com o jogo em si. Estou revoltado com a nossa direcção que não protege a equipa! Quando somos barbaramente agredidos pelo público adversário, os nossos jogadores ficam por conta deles! Não pode ser assim, tem que se ordenar a recolha aos balneários.

E sim, quando os porcos forem à Luz, é a hora de os pagar com a mesma moeda.

mojo_j0jo

Citação de: Jigz em 06 de Março de 2011, 23:10
Citação de: Zak em 06 de Março de 2011, 23:09
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Março de 2011, 22:56
por mim eram recebidos a pedrada da proxima, eles e os porcos...e não tenho problema nenhum em dizer isto

x 1 milhao

Já era para ontem...

era fazer como os gajos do patetico fizeram em alvalidl, pedradas ate esgotar o stock num perimetro de 100metros

iloy

Citação de: Beduas em 06 de Março de 2011, 23:11
O que mais me fode é que estes ursos do Braga contra o FCP não souberam marcar golos de livre directo, nem de fora de área, nem faziam jogadas bonitas porque nunca ninguém do porto é expulso seja onde for. Contra o FCP até ficam parados para ver remates de defesas centrais dentro da própria grande área e os 11 parecem atrasados mentais (e esta ultima parte acontece com todas as equipas do campeonato).

se tinhamos um verdadeiro GR tambem nao tinhamos sofrido o primeiro

kramxel²

Revoltado? Com algo que já se adivinhava à meses?

mojo_j0jo

Citação de: followthedevil em 06 de Março de 2011, 23:12
Está a passadeira montada para os porcos gerirem nos jogos para a liga, para poderem jogar a liga europa à vontade. Temos de por todas as nossas forças na liga europa.

os porcos caiem com os russos