CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

ppfinder

Só espero que a equipa não saia afectada desta merda.

simaotorras

Eu tenho vergonha sinceramente de ter na minha cidade um clube destes com adeptos deste calibre..enfim o Benfica vai dar uma boa resposta na Quinta. Espero que o Roberto n enterre na eliminatória frente ao PSG...sei lá,lembro-me que O Eduardo enterrou o Braga de Jesus contra o PSG,com uma má saída tb

Mestre30

Citação de: marcio80 em 06 de Março de 2011, 23:03
Sabem também o que me chateeia muito, é não haver um unico senhor da direção que venha depois de um jogo destes defender a equipa, isso é muito triste.Quanto ao resto... vejo futebol á anos a fio e todos nós desde as primeiras jornadas sabiamos no que isto ia dar.
Vai continuar assim aliás como tudo neste país, e só vai mudar quando o BENFICA arranjar um mafioso ainda maior que os que comandam esta liga de mentira... é assim que funcionam paises do terceiro mundo.
Não sou eu nem voçês aqui atras de um computador que vamos mudar isso.
Sabem que mais tenho NOJO de ser portugues...NOJO.
x9999999999999999999999999999999

A.C.

Citação de: RogerioS em 06 de Março de 2011, 23:03
O PULHA do Fernando Gomes, na presidência da Liga, está roxo de tanto rir desta palhaçada toda!

Não falem assim do Fernando Gomes, ele foi apoiado pelo Vieira...

Red Men

Citação de: mistersilva74 em 06 de Março de 2011, 22:54
Citação de: chharlie em 06 de Março de 2011, 22:52
nao sabia que morava tanto arruaceiro na minha cidade

Olha que talvez não. Apanharam o comboio em Campanhã!

Alguns acredito.

pprates17

Citação de: NoNameSLB em 06 de Março de 2011, 23:07
Cada vez mais odeio o nosso campeonato.

Mesmo por isso é que cada vez mais ligo aos campeonatos estrangeiros nomeadamente o Inglês so tenho pena do Benfica não poder jogar lá....

arfm14

Citação de: LR em 06 de Março de 2011, 22:36
Citação de: Famous75 em 06 de Março de 2011, 22:34
pior que o Xistra? aqueles benfiquistas que dizem que é vermelho...

Queres dizer-me alguma coisa?
Não tenho direito à minha opinião?

Dizes que é bem expulso?! Há "benfiquistas" que merecem a podridão que existe neste país de merda!

Zak

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Março de 2011, 22:56
por mim eram recebidos a pedrada da proxima, eles e os porcos...e não tenho problema nenhum em dizer isto

x 1 milhao

mojo_j0jo

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2011, 23:08
Citação de: marcio80 em 06 de Março de 2011, 23:03
Sabem também o que me chateeia muito, é não haver um unico senhor da direção que venha depois de um jogo destes defender a equipa, isso é muito triste.Quanto ao resto... vejo futebol á anos a fio e todos nós desde as primeiras jornadas sabiamos no que isto ia dar.
Vai continuar assim aliás como tudo neste país, e só vai mudar quando o BENFICA arranjar um mafioso ainda maior que os que comandam esta liga de mentira... é assim que funcionam paises do terceiro mundo.
Não sou eu nem voçês aqui atras de um computador que vamos mudar isso.
Sabem que mais tenho NOJO de ser portugues...NOJO.
x9999999999999999999999999999999

aposto q amanha o RGS fala (e espero q bem como custuma falar)...e mais para meio da semana LFV de certeza q fala

Barmegera

Citação de: Red Men em 06 de Março de 2011, 23:09
Citação de: mistersilva74 em 06 de Março de 2011, 22:54
Citação de: chharlie em 06 de Março de 2011, 22:52
nao sabia que morava tanto arruaceiro na minha cidade

Olha que talvez não. Apanharam o comboio em Campanhã!

Alguns acredito.
Conheço elementos de claque do Braga pertencentes aos Super Desdentados

Jigz

Citação de: Zak em 06 de Março de 2011, 23:09
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Março de 2011, 22:56
por mim eram recebidos a pedrada da proxima, eles e os porcos...e não tenho problema nenhum em dizer isto

x 1 milhao

Já era para ontem...

Andy_CooL

Perdemos? Caguei! O circo ja estava montado no inicio do campeonato, os corruptos ficam felizes por ganhar assim, deixem-nos ser felizes. A historia deles é k fica manchada para sempre como o clube da corrupçao! Nós cá temos a nossa história bem limpinha! Ah e respeitamos a nossa historia, nao temos de mudar a nossa data de fundaçao! ;) Esta é daquelas derrotas k nao me afectam nem um pouco sinceramente

_Benfiquista_

Inacreditável mas tão previsivel o que sucedeu hoje naquele antro,com aquela gentalha,dizendo-se adeptos de uma agremiação puta dos andrades e da corrupção,com aquele filho da puta do xistra...inacreditável.

ASMor

Semper Fidelis

Citação de: RogerioS em 06 de Março de 2011, 23:03
O PULHA do Fernando Gomes, na presidência da Liga, está roxo de tanto rir desta palhaçada toda!

isso já era de esperar vindo de um ex-administrador do FCP ou não?

relembro que LFV apoiou a sua candidatura...