CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Eterno

emocional nao havera desgaste axo eu..... e realmente comparar o que s passou hoje em braga c adeptos festejarem o golo  o coentrao contra o maritimo......tb axo q sim lool Luz interdita ja....................

Alpha_Mike

Ok... o campeonato foi c'o caraças... pronto...

Mas há uma coisa muito importante a tirar daqui...

Foi, provavelmente, a melhor época dos sócios dos últimos tempos...

Quando o Roberto começou mal a época (campeonato foi-se logo ali), nós, massa associativa, mostrámos ao Roberto o que somos... quem somos... e o que é o SLB!

E mantivémo-nos fortes e unidos... e isso é lindo... mesmo lindo!!!

Chama-se defendermo-nos! Sermos unidos!! Sermos "família"!!!

Temos de transportar esta união para a época que vem... ir à pré-época apoiar cada treino, apoiar cada lance e cada passe... cada crescimento para a nova época!!!!

Espero que não haja saídas fundamentais como houve na época passada (especialmente Di Maria)... Gostava que não perder o GRANDE Coentrão!...

O que me deixa mais doente é pensar no "miúdo treinador" (engasguei-me agora um bocado, não sabia que lhe chamar) que, no 1º ano, consegue ser campeõue... e não merece... se merecesse, tudo bem, engole-se o sapo... mas... não tem ainda perfil nem maturidade... e pensa-se senhor do futebol português...

Benfica, meu Benfica, eu estou aqui e sempre estarei... EU SOU BENFICA!!!

Pispter

Citação de: isaiasempre em 07 de Março de 2011, 00:20
Nunca pensei em dizer isto: mas este ano, pela primeira vez na minha vida, vou torcer pelo Liverpool.
O braga não vai ganhar ao liverpool!!! E todos em braga estao conscientes disso!! Talvez por isso hoje houve tanta festa!!!  ::)

Rijkaard21

Estou mesmo à espera de ver a multa que o breguilha vai levar. Algum dia a paciência vai se esgotar e aí vai correr sangue...

raymanzarek

Eu hoje não perdoo. Já me vieram com mensagens no Facebook (os porquinhos estão ao rubro), mas não têm hipótese!

fcp - Amigo ainda n tinha tido oportunidade... PARABÉNS! :) eheh
há 16 minutos

*
    *
    *
          o
            Carlos Silva Há que estender os parabéns principalmente ao Futebol Português, que sem dúvida ficou exemplarmente dignificado e valorizado após o término do "jogo" de hoje.
            há 10 minutos ·

fcp -  ‎:)
            há 9 minutos ·

Carlos Silva Há golo do Sport Lisboa e Benfica e os adeptos são violentamente escorraçados e agredidos, os que festejaram, enquanto os jogadores levam com bolas de golfe e moedas na cabeça, dentro do campo. Não há mais nada a dizer.
            há 7 minutos

fcp - ‎:)
            há 5 minutos

Carlos Silva
            Se os parabéns são endereçados ao profissionalismo dos jogadores do Benfica e à paixão dos adeptos, que desembolsaram 35 euros ou mais para ver um jogo num barril de pólvora, aceito-os com todo o gosto.

Já para ver o jogo contra o Porto, pagava-se menos 10/15 euros, embora o espectáculo fosse mais pobrezinho, não metia comédia, Roma antiga e desportos elitistas, tais como o golfe.
            há 4 minutos

fcp  ‎;)
            há cerca de um minuto "

Conclusão, só se ri, deve ser sorriso amarelo de campeonato encomendado, não tendo qualquer fio argumentativo.

Hoje é um dia muito especial. É-o porque se calhar até nos fizeram um favor. Foi tão miserável e triste a demonstração bárbara na pedreira, coadjuvada pela roubalheira putrefacta, que torna-se difícil ser-se cego sem ficar sem um olho.

Harlem

Mesmo que percas o jogo não perdes a tua glória...

Offspring

alguem me pode explicar aquela e expulsao? quer dizer, agora temos que jogar com 10 po jogo ser equilibrado? ja em alvalade foi a mesma palhaçada fdx, depois do golpe de mestre da 1ª volta em guimaraes, estando ja a 8 pontos ainda nos dao mais este? puta que os pariu pa!

mikedoom

http://www.youtube.com/watch?v=dIj_L9Qw1fY&feature=player_embedded

It was nothing there... It was a clearance... Xistra foi receber o cheque do tamanho de um campeonato! Adivinhem onde?

Sr_Benfiquista_91

CAÍMOS DE PÉ!!!

Orgulho em ser Benfiquista, se fosse de Lisboa iria receber os nossos jogadores,pois eles merecem,têm dado tudo pela nossa camisola,e isso eu não esqueço....OBRIGADO RAPAZES,tenho orgulho em vós.

as coisas estavam feitas,um golo mal invalidado, a expulsão ,etc etc,etc.

se até hoje ainda torcia pelo braga nas competições europeias,a partir de hoje,acabou,espero que quinta-feira fiquem com a bilha em ferida.

Maat

Não tenho qualquer preocupação sobre este resultado para além de representar o descanço do Porto (só com 11 de avanço é que podem respirar, e isso diz muito do que o Benfica tem andado a jogar), pois foi precisamente uma derrota na pedreira com expulsão de um jogador nosso que nós catapultámos para um futebol espectáculo que acabou num título de sonho.

Tenho a plena confiança neste Benfica em todas as competições onde não existam só árbitros portugueses ou não exista o Porto, e só nessas condições ainda há 3 competições em jogo.

isaiasempre

Citação de: mikedoom em 07 de Março de 2011, 00:28
http://www.youtube.com/watch?v=dIj_L9Qw1fY&feature=player_embedded

It was nothing there... It was a clearance... Xistra foi receber o cheque do tamanho de um campeonato! Adivinhem onde?

BEM ME PARECIA QUE NAO LHE TOCOU NA GARGANTA. ODEIO AQUELE ALAN.

Sr Aimar

Na próxima época, se o pessoal aqui do fórum concordar podíamos fazer um DVD ou algo parecido, com todos os lances polémicos dos 3 grandes... no final fazemos uma comparação. Talvez esse vídeo venha a ser útil futuramente, quem sabe...

Alpha_Mike

Sav1ola