CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Merkel

Retaliar não vai evitar situações futuras, só as vai agravar. Além de que é uma vergonha para a imagem do clube

Royal_Flush

Citação de: Merkel em 07 de Março de 2011, 04:15
E há gente que insiste nessa de retaliação à violência. Oh pá, deixem-se disso, façam-se homenzinhos e evitem envergonhar o Benfica com atitudes de gente pequenina.

Fodasse. Envergonhar envergonhas-me tu com esse bananismo todo.

Incrivel.

Merkel

Posso ser banana, mas o futebol não é guerra, por muito que outros clubes o queiram tornar nisso. O Benfica está muito acima disso. E ninguém tem o direito de executar violência "em nome do Benfica"

Sem_Medo

Citação de: Merkel em 07 de Março de 2011, 04:23
Retaliar não vai evitar situações futuras, só as vai agravar. Além de que é uma vergonha para a imagem do clube

entao achas normal que os jogadores do benfica sentem , que é normal levarem porrada e semre enchuvalhados todos os jogos menos os jogos em casa , por vestirem a camisola do benfica , como ouvi hj no estadio um bracarense a falar " estes filhos da puta parece que o emblema deles é o do estado "

o que falta mais para seremos mais espezinhados, so nos faltam calcarem nos a cabeça , achas normal um adepto do porto ou do scp entrar na boa no estadio do braga e um adeptos do benfica ter que esconder o seu cascol so pq ama aquele clube?

pah eu se podesse tentava resolver por outras vias , mas ja chega de comunicados que passado 2 dias tao no lixo em alvalade os adeptos do scp é que andaram a chapada com a policia e nos é que pagamos a maior multa!

As vezes a vingança é o melhor prato e ela serve s fria, lg mais nem existem benfiquistas nos estadio fora com o medo de dizr que sao do benfica que isto cada ves mais ta a fcr tudo anti, ou melhor lg mais os putos deixam d ir po benfica pq é normal levarem na boca , ou serem chamados de fdp's, pah nos temos que defender o que é nosso ele é que provocam , as vezes temos que retaliar na msm moeda!

Royal_Flush

Mas qual nome do Benfica?

Envergonhar o nome do Benfica foi o que o Vieira fez, que em nome do Benfica se senta ao lado de um dos rostos da corrupcao em Portugal enquanto os nossos bravos jogadores andavam a levar com bolas de golf.

d.blow

Concordo que não podemos ficar de braços cruzados. É certo que a violência não é solução. Mas o balão tanto enche, que se não são tomadas medidas a sério, isto descamba

P∑T∑7

Temos de IMPOR RESPEITO. Seja de que forma for. 30 anos disto é muito tempo.
Com ferros matam, com ferros morrerão.

Eles vêm à Luz, é tudo deles, passeiam-se na boa... Até já o Nacional e o Marítimo crescem para com os nossos... na nossa casa!

Merkel

Naturalmente não gosto do clima de ódio que se cria em torno do Benfica em alguns jogos fora. É medonho e deplorável. Mas responder da mesma moeda só vai piorar essa mesma situação. Eu não sei qual é a solução para esse problema, mas tenho a certeza absoluta que a violência não é.

Nós como benfiquistas devíamos ter orgulho em que alguém com um cachecol do sporting ou do fcp possa assistir tranquilamente a um jogo em pleno estádio da luz

Sem_Medo

Citação de: Royal_Flush em 07 de Março de 2011, 04:33

Envergonhar o nome do Benfica foi o que o Vieira fez, que em nome do Benfica se senta ao lado de um dos rostos da corrupcao em Portugal enquanto os nossos bravos jogadores andavam a levar com bolas de golf.

ora la esta! assuta me é o banalismo dele , o conformismo dele , esse tipo de adeptos que nao se revolta e aceita as coisas como elas estao assusta me é este tipo de adeptos que nos deixam cair!

Royal_Flush

Citação de: Sem_Medo em 07 de Março de 2011, 04:35
Citação de: Royal_Flush em 07 de Março de 2011, 04:33

ora la esta! assuta me é o banalismo dele , o conformismo dele , esse tipo de adeptos que nao se revolta e aceita as coisas como elas estao assusta me é este tipo de adeptos que nos deixam cair!

Nem mais nem menos.

O conformismo e o "deixa andar" apoderou-se do Benfica. E isso sim, devia ser suficiente para envergonhar qualquer Benfiquista que sabe o que 'e o Benfica.

Sem_Medo

Citação de: Merkel em 07 de Março de 2011, 04:35
Naturalmente não gosto do clima de ódio que se cria em torno do Benfica em alguns jogos fora. É medonho e deplorável. Mas responder da mesma moeda só vai piorar essa mesma situação. Eu não sei qual é a solução para esse problema, mas tenho a certeza absoluta que a violência não é.

Nós como benfiquistas devíamos ter orgulho em que alguém com um cachecol do sporting ou do fcp possa assistir tranquilamente a um jogo em pleno estádio da luz

sabes quando ha aquele muidos mais fortes fisicamente e batem nos mais fracos so pq sim , ha um dia em que os mais pequeninos se revoltam e juntam se para bater no maior forte e partir dai o rapz mais forte fisicamente nunca mais pega com eles pq aprendeu a licao!percebes?

quando fores a um estadio e que tenhas medo de dizr que es do benfica ou que tenhas medo de gritar golo la pq nao sabes sabes se alguem se vai enxuvalhar , vais perceber o que t tou a tentar dzr !

Merkel

Mas desde quando é que ser anti violência é o mesmo que ser conformista?

Eu simplesmente sou incapaz de aceitar e acreditar que violência traga o fim de violência. É um paradoxo

Sem_Medo

Citação de: Merkel em 07 de Março de 2011, 04:42
Mas desde quando é que ser anti violência é o mesmo que ser conformista?

Eu simplesmente sou incapaz de aceitar e acreditar que violência traga o fim de violência. É um paradoxo
isso é um mito em que a violencia gera mais violencia as vezes para se por as pessoas na ordem é preciso alguma é como a polica faz com aqueles adeptos mais exaltados, o que gera mais violencia é nos levarmos no lombo e fazemos nada e ainda levamos mais no lombo e assim se vai mantendo pq ninguem quer saber de nos pq é so antis portugal é benfica e anti benfica!

ScorpiO

Sou contra a violência, de tal forma que da proxima vez que vir um Bracarense na luz, dou-lhe uma pancadinha nas costas que há-de ir parar ao relvado. Aquilo que se passou hoje em Braga e desde à alguns anos para cá já passou dos limites.
Cada animal deve ser tratado conforme o seu temperamento...