CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

slb2tuga

Benfica93

Os hospitais já estão a postos para o final da partida em Braga!

NOSIDE

Alguém sabe onde vai ficar a nossa claque? na bancada superior como no ano passado ou na inferior?

Mastercard

Odeio ver jogos sem ser no estádio, sofro muito mais, sinto-me impotente :disgust:

No estádio ainda dá para levantar-se, incentivar, bater palmas, gritar, "empurrar" o Coentros nas subidas na lateral em esforço nos últimos dez minutos, no sofá não posso fazer nada.

Sandokan90

epa antes sofrer 1º e ainda conseguirmos dar a volta ao resultado do que comecar a ganhar e eles empatarem no fim....eu so quero ganhar...pode ate ser um golo depois da hora com a mao....desde que o glorioso ganhe é o que interessa xD

takeshiSLB

desta vez so vou ver a primeira parte , prometo xD

JonSnow

Citação de: Sandokan90 em 06 de Março de 2011, 17:52
epa antes sofrer 1º e ainda conseguirmos dar a volta ao resultado do que comecar a ganhar e eles empatarem no fim....eu so quero ganhar...pode ate ser um golo depois da hora com a mao....desde que o glorioso ganhe é o que interessa xD
Huh... não. O que interessa é como se ganha, pois uma vitória oferecida pela arbitragem, ainda que durante todo o restante do jogo nos tenha prejudicada, será sempre uma vitória que deixa um sabor vil nas nossas bocas. Porque nós somos o Sport Lisboa e Benfica, e os nosso valores e princípios ditam que queremos sempre ganhar com justiça e clareza. Quem não se importa - e aliás, até se orgulha - de ganhar jogos de maneiras ilegais, são os senhores do Freixo.
Quanto a este jogo, e sem menosprezar a equipa adversária, não creio que seja desta que o nosso run de jogos sem sofrer golos fora de casa se quebre. A minha parte mais optimista diz-me até que será um jogo bastante mais fácil que algum outro dos mais recentes.
Que façamos por isso, então, rumo a mais uma vitória.

rui costa10

Jeanmaman

Sandokan90

Citação de: JonSnow em 06 de Março de 2011, 17:58
Citação de: Sandokan90 em 06 de Março de 2011, 17:52
Huh... não. O que interessa é como se ganha, pois uma vitória oferecida pela arbitragem, ainda que durante todo o restante do jogo nos tenha prejudicada, será sempre uma vitória que deixa um sabor vil nas nossas bocas. Porque nós somos o Sport Lisboa e Benfica, e os nosso valores e princípios ditam que queremos sempre ganhar com justiça e clareza. Quem não se importa - e aliás, até se orgulha - de ganhar jogos de maneiras ilegais, são os senhores do Freixo.
Quanto a este jogo, e sem menosprezar a equipa adversária, não creio que seja desta que o nosso run de jogos sem sofrer golos fora de casa se quebre. A minha parte mais optimista diz-me até que será um jogo bastante mais fácil que algum outro dos mais recentes.
Que façamos por isso, então, rumo a mais uma vitória.

eu concordo contigo...eu disse aquilo mais no gozo...de qualquer forma..em portugal quem ganha de forma justa e clara, nem sempre ganha campeonatos..so nesta epoca eu ja perdi a conta, as vezes que uma certa equipa do norte foi benificiada por erros da arbitragem...mas o benfica ja deve tar habituado a estes cenarios

O_Glorioso

Atenção às provocações!!!

Sr. Jesus e jogadores, atenção.

Redady

-Benfica!