CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

x@ng@i

Estes gajos aproveitam sempre o Glorioso para por estes preços vergonhosos.. Eles fazem isto porque sabem que o país ta mau e as pessoas dificilmente têm dinheiro pra gastar assim num jogo de futebol e preferem ter lá poucos Benfiquistas do que uma casa cheia...

Jack Bauer

A seguir aos FDP o braga é a equipa que de momento mais odeio. Desejo uma goleada e esmagamento a alguns FDP azuis/vermelhos e braguistas.

O sentimento anti Benfica é tanto em alguns que sinceramente se morressem era um favor à humanidade.

Basta ver o Forum deles.

Vergonha.

flavioslb

Citação de: Jack Bauer em 28 de Fevereiro de 2011, 19:45
A seguir aos FDP o braga é a equipa que de momento mais odeio. Desejo uma goleada e esmagamento a alguns FDP azuis/vermelhos e braguistas.

O sentimento anti Benfica é tanto em alguns que sinceramente se morressem era um favor à humanidade.

Basta ver o Forum deles.

Vergonha.
sou de Braga e sei bem o que isso é...
a partir desta ultima epoca viraram tão anit's quanto os tripeiros e o pior é que não têm pensamento proprio e vão atrás do bimbo da costa.

mas, vou estar PRESENNTE a apoiar o MAIOR DE PORTUGAL!

x@ng@i

Citação de: flavioslb em 28 de Fevereiro de 2011, 19:52

Basta ver o Forum deles.

Vergonha.
a partir desta ultima epoca viraram tão anit's quanto os tripeiros e o pior é que não têm pensamento proprio e vão atrás do bimbo da costa.

Claro que vão atrás.. Eles são alimentados pelos corruptos basta ver os jogadores emprestados, o treinador, o director desportivo......

flavioslb

Citação de: x@ng@i em 28 de Fevereiro de 2011, 20:07

Basta ver o Forum deles.

Vergonha.

Claro que vão atrás.. Eles são alimentados pelos corruptos basta ver os jogadores emprestados, o treinador, o director desportivo......
Citação de: x@ng@i em 28 de Fevereiro de 2011, 20:07

Basta ver o Forum deles.

Vergonha.

pois, uma VERGONHA.

diogo32

35€ o bilhete mais barato é motivo para não estar ninguém presente, honestamente.

Luís_1904

Lá estarei para vos ver (como todos os anos). E o melhor: entrada à borla! Dinheiro para aquele clube nunca.

Vamos Benfica!!!!  :slb2:

4ever Red Devil

Vamos lá derrotar a equipa do Leonard, ups, do Domingos.

ForçadoBloqueio

katso

Alguem sabe por experiencia propria se os bilhetes do myzoncard sao sempre vendidos a terça feira? no site ainda nao esta disponivel a listagem para os jogos da proxima jornada e nao sei se ja os vendem amanha....com estes preços os bilhetes da zon vao voar....

Bela Guttmann

Não sei porquê mas algo me diz que está a ser engendrado um esquema anti-BENFICA para este jogo... Á semelhança do que aconteceu o ano passado mas para pior.

O Benfica havia de agir e oferecer alguns bilhetes, porque senão será difícil sair de lá com a vitória.

Aloutre

Vamos lá acabar com estes escumalha 2!

Espero que não se arme teatro dos grandes nesse jogo

Ruja82

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Fevereiro de 2011, 22:49
Citação de: Bulk em 27 de Fevereiro de 2011, 21:13
Mais um roubo por parte deste patético clube. Bilhetes para público variam entre os 35 e os 65€, razão pela qual não ponho os pés naquele estádio aos anos. Alguém sabe quanto se cobrou no jogo contra o Porto?
Os mais baratos eram a 10 euros! Vergonha! E eu podia ter ido sem pagar.

Só para verem as diferenças de tratamento.
Mas com pdc a presidente não me espanta. Esse cabrão está com medo e vai fazer de tudo para cairmos.
Filhos da puta

banbino

moro mesmo ao lado do estádio, mas dar 35 euros aqueles cabrões..nem pensar

FaNNatic10

Aproveitadores de merda.

Nós últimos 2 anos pelo menos tem sido sempre a mesma vergonha com os preços em Braga quando lá vamos jogar.

35€ pelo bilhete mais barato é uma chulice autêntica. Por mim tinham o estádio ás moscas.