CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Gonzalex

Citação de: d.blow em 03 de Março de 2011, 16:36
Estes gajos contra nós vão se esfolar.

Claro! Já devem ter uma malinha prometida para o caso de empatarem ou ganharem

Jonex


Red Eyes

Citação de: Joäo em 03 de Março de 2011, 16:45
Pois e' meus amigos, Fevereiro chegou ao fim e com ele mais um mes de vitorias do nosso Benfica.
Para aqueles que perderam a conta, vamos em 18 consecutivas. Isto nem o Camarinha.
Ainda acredito no campeonato. Na taca de Portugal. Na taca da liga. Na liga europa.
Quero ganhar ate' ao fim. Quero que seja um ano epico que seja recordado como a grande epoca 2010/11, aquela que ate' comecamos mal.
:o :confused:

FR

Citação de: Red Eyes em 03 de Março de 2011, 16:54
Citação de: Joäo em 03 de Março de 2011, 16:45
Pois e' meus amigos, Fevereiro chegou ao fim e com ele mais um mes de vitorias do nosso Benfica.
Para aqueles que perderam a conta, vamos em 18 consecutivas. Isto nem o Camarinha.
Ainda acredito no campeonato. Na taca de Portugal. Na taca da liga. Na liga europa.
Quero ganhar ate' ao fim. Quero que seja um ano epico que seja recordado como a grande epoca 2010/11, aquela que ate' comecamos mal.
:o :confused:
:2funny: :2funny:

FR

Como tem sido habito nos nossos últimos jogos fora este jogo vai ficar 0 - 2

Sickness:SLB

Citação de: d.blow em 03 de Março de 2011, 16:36
Estes gajos contra nós vão se esfolar.

Estes, os anteriores, os que vieram antes, os que vêm a seguir, etc.
Nós é que temos de nos esfolar...aí é que normalmente está a diferença.

DUDA21

 :slb2: bilhetes a 35 euros para não sócios é vergonhoso!!!

Sickness:SLB

Citação de: DUDA21 em 03 de Março de 2011, 17:16
:slb2: bilhetes a 35 euros para não sócios é vergonhoso!!!

E são os mais simpáticos eheh!

DUDA21

este clubeco é merda do porto b havia de acabar como o boavista, Chulos os corruptos foram lá há 15 dias 10 euros , nó s35 euros vergonhoso!!!!

Mestre30

Citação de: DUDA21 em 03 de Março de 2011, 17:16
:slb2: bilhetes a 35 euros para não sócios é vergonhoso!!!
Por mim ficavam com eles todos na gaveta!

DUDA21

por mim este clubeco havia de acabar só chulos, porto b de merda

fanatic

ganhar a estes labregos ! este clube e seus adeptos metem me nojo, prostituiram se tal maneira ao porco q ate mete nojo aos cães, clube sem honra nem dignidade, vencer estes suinos é obrigatório.

Sickness:SLB

O GR deles não teve vergonha na cara ao dizer que estes jogos todos que andam a fazer é algo desumano.

Atrasado mental.

Rei

Mais um joguinho, espero que o Benfica consiga os 3 pontos, mas vai ser muito complicado.

dfernandes

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Março de 2011, 17:33
O GR deles não teve vergonha na cara ao dizer que estes jogos todos que andam a fazer é algo desumano.

Atrasado mental.

Coitadinho. Realmente as condições de trabalho dos futebolistas são péssimas.