CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

melo7

Citação de: Inferno da luz em 04 de Março de 2011, 01:44
Neste jogo, gostava que o Jorge Jesus fosse engraçado e colocasse a alinhar de inicio os seguintes jogadores:

Júlio César
Maxi
Luisão
Sidnei
Coentrão
Airton 
Javi
Carlos Martins
Salvio
Nuno Gomes
Kardec

Esquema táctico : 4x5x1
E quem joga à esquerda? o velocíssimo extremo carlos martins? Ou o jovem Nuno Gomes?


van33


PattyBrooks

Eu só quero que ganhem... o JJ que ponha o onze que quiser desde que cantem os 3 pontos, não tenho que me queixar.

Angel_Eye

Hoje todos os Jornais decidiram aparecer com noticias de clubes interessados nos nossos Guerreiros.... De repente parece que nos querem levar a equipa inteira !!!
Bem tentam destabilizar o Grupo, mas não o vão conseguir, este Grupo já provou que é Super Unido e que são Muito Felizes onde estão !! Não encontrarão este espirito em mais nenhum lado.. :D

Angel_Eye

Sobre um provável 11 só darei o meu palpite depois de saír a convocatória, até lá tudo não passará de especulação !

fabioLupi


Иo Иame Boy


Spider1502

Citação de: PattyBrooks em 04 de Março de 2011, 10:32
Eu só quero que ganhem... o JJ que ponha o onze que quiser desde que cantem os 3 pontos, não tenho que me queixar.

Agora é que alguém disse tudo! Mas que a equipa está cansada isso é verdade!

PAslb

35€ o bilhete mais barato, é um roubo.
Infelizmente vamos ter de alimentar esses filhos da put@ (Porco B(raga)).
Estarei presente no estádio a rezer por mais uma goleada do Benfica.
Carrega Benfica.

PAslb


Red Eyes

Citação de: Spider1502 em 04 de Março de 2011, 11:21
Citação de: PattyBrooks em 04 de Março de 2011, 10:32
Eu só quero que ganhem... o JJ que ponha o onze que quiser desde que cantem os 3 pontos, não tenho que me queixar.

Agora é que alguém disse tudo! Mas que a equipa está cansada isso é verdade!
Confiança. Todos nós ficaremos satisfeitos com uma vitória. E basta.

Benfax

Nao vai ser nada facil....esperava que o JJ poupasse alguns dos habituais titulares contra o sporting...estes ultimos jogos tem sido de muito desgaste quer fisico quer psico...
Acho que vamos ganhar por 0-2 mas começo a recear que os jogadores comçem a diminuir de rendimento pois agora e que tamos na fase de ouro da epoca!
temos 1 liga europa pa ganhar..
1 campeonato pa alcançar
1 taça da liga para agarrar
1 taça d portugal para triunfar!
confiio plenamente no JJ ele foi o melhor treinador de sempre que passou pelo Benfica!!FORÇA BENFICA :slb2:

Nelo

Indepenmdente de quem é convocado ou joga este fds quero é os "6 PONTOS" !!! ...está a perceber o que estou a dizer...by JJ

PattyBrooks