CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

pec

#690
Citação de: banner em 05 de Março de 2011, 22:31
Há pessoas aqui que não distinguem futebol bem jogado de futebol pragmático.

O Benfica joga muito melhor que o FC Porto? Claro que sim.

O FC Porto, apesar do empurrão inicial (sim, existiu), é uma equipa mais consistente? É.

Abram os olhos. Sou mais benfiquista que muitos dos que me insultam. Mas nem vou entrar por aí. Não discuto o meu amor pelo clube com ninguém!

Repito, três vitórias tangenciais com penaltys inventados, um empate com o Guimarães na primeira volta onde também é roubado um penalty, isto sem sequer falar nos roubos contra nós.

Das duas uma:

1-És um andrade infiltrado.
2-Comes toda a porcaria que a CS escreve..

Tens noção que o Benfica do ano passado tinha menos UM PONTO do que esta época? Nem o Benfica do ano passado era campeão.

Fdx, até se o Paulo Sérgio tivesse ido para o Porto era campeão esta época, até a minha sobrinha de 7 anos era campeã a treinar o Porto esta época.


Toronto_SLB


NuNo SiLvA

Citação de: banner em 05 de Março de 2011, 22:34
Citação de: patriarca em 05 de Março de 2011, 22:29
Enquanto NÓS BENFIQUISTAS não arranjarmos a maneira de SEM MEDOS enfrentarmos  O Sistema Máfioso Corrupto, dificilmente haverá VERDADE DESPORTIVA neste PODRE país. Ganhamos a època 2004/2005 e a passada e JÁ SE SABIA que esta época seria quase ou mesmo impossível ganhar, dado que o Sistema não deixa e aqui está o problema.
Temos que ATACAR o Porco e seus derivados da maneira que eles merecem e NEM PENSAR  levá-los ás nossas "FESTAS, GALAS, ETC".

Lá diz o Director Adjunto do Jornal "A MARCA" :
"Sempre que surgem situações relacionadas com "sujeira desportiva", aparece o nome de  ...  OPORTO"

Mas vamos ganhar e os TRÊS Pontos trazer para a Catedral !!!

Há muitos méritos na gestão de LFV, mas as negociatas com os barões de Madrid e da Olivedesportos, Adidas, não existe qualquer mérito! Gestão muito abaixo do exígível para quem leva 10 anos no puleiro.
pá espulsem esta merda daqui, agora ataca o presidente.......baza LIXO..... :boxing:

joao666

Citação de: Red Men em 05 de Março de 2011, 22:35
Citação de: sammer em 05 de Março de 2011, 22:33
Citação de: banner em 05 de Março de 2011, 22:31
Há pessoas aqui que não distinguem futebol bem jogado de futebol pragmático.

O Benfica joga muito melhor que o FC Porto? Claro que sim.

O FC Porto, apesar do empurrão inicial (sim, existiu), é uma equipa mais consistente? É.

Eu concordo.


x3.

joao666

Não percebo porque atacam o banner, eu concordo com muitas coisas que ele disse.

banner

Já agora, alguém me explica qual é a piada de um portista se infiltrar num fórum benfiquista, usar um avatar com o símbolo do Benfica, uma frase culé dirigida ao Benfica, dizer que é benfiquista, que ama o Benfica...

Infiltrado? Mas algum de vocês me conhece de algum lado? Por mim a conversa termina aqui. Volto amanhã com a alegria que espero receber por uma vitória sobre um dos clubes submissos ao FC Porto!

Saudações gloriosas!

NuNo SiLvA

Citação de: banner em 05 de Março de 2011, 22:42
Já agora, alguém me explica qual é a piada de um portista se infiltrar num fórum benfiquista, usar um avatar com o símbolo do Benfica, uma frase culé dirigida ao Benfica, dizer que é benfiquista, que ama o Benfica...

Infiltrado? Mas algum de vocês me conhece de algum lado? Por mim a conversa termina aqui. Volto amanhã com a alegria que espero receber por uma vitória sobre um dos clubes submissos ao FC Porto!

Saudações gloriosas!
vai pa PUTA QUE TE PARIU.....

Red.Fever

estava á espera de ao menos um empate dos porcos, mas nem isso  :tickedoff:
o guimas até pareceu que podia fazer algo no inicio, mas depressa viu-se que não ía dar grande coisa. e os porcos não jogaram um peido.
a continuar este fosso entre benfica, porcos e os outros, qualquer dia o campeonato decide-se só em confronto directo entre nós lol.

depois disto o mais óbvio é fazer umas mexidas amanhã. não mais que 2/3 no onze inicial, para também não arriscar muito e perder a dinâmica de vitória, que é importante manter.

Иo Иame Boy

Citação de: banner em 05 de Março de 2011, 22:42
Já agora, alguém me explica qual é a piada de um portista se infiltrar num fórum benfiquista, usar um avatar com o símbolo do Benfica, uma frase culé dirigida ao Benfica, dizer que é benfiquista, que ama o Benfica...

Infiltrado? Mas algum de vocês me conhece de algum lado? Por mim a conversa termina aqui. Volto amanhã com a alegria que espero receber por uma vitória sobre um dos clubes submissos ao FC Porto!

Saudações gloriosas!

Diz me tu...


As tuas saudações dispenso as.... TRIPEIRO... >:(

Hugocarvalhoslb


banner

Citação de: joao666 em 05 de Março de 2011, 22:40
Não percebo porque atacam o banner, eu concordo com muitas coisas que ele disse.

O Benfica já foi democrático. Hoje, infelizmente, há opiniões que não são respeitadas e qualquer voz que fuja ao «óbvio» é infiltrado ou parasita!

Aqui, ou vendas os olhos e segues a linha, ou és apelidado friamente de corrupto, tripeiro e por aí adiante.

Enfim, sabem lá eles o que sofro pelo Benfica!

NuNo SiLvA



Achor81

Citação de: banner em 05 de Março de 2011, 22:42
Já agora, alguém me explica qual é a piada de um portista se infiltrar num fórum benfiquista, usar um avatar com o símbolo do Benfica, uma frase culé dirigida ao Benfica, dizer que é benfiquista, que ama o Benfica...

Infiltrado? Mas algum de vocês me conhece de algum lado? Por mim a conversa termina aqui. Volto amanhã com a alegria que espero receber por uma vitória sobre um dos clubes submissos ao FC Porto!

Saudações gloriosas!

Tu é podias explicar, mas escusas de te dar ao trabalho que aqui ninguém esta interessado na tua ladainha. ANDAR DAQUI PARA FORA!!! :boxing: :boxing: :boxing:

NuNo SiLvA

Citação de: banner em 05 de Março de 2011, 22:46
Citação de: joao666 em 05 de Março de 2011, 22:40
Não percebo porque atacam o banner, eu concordo com muitas coisas que ele disse.

O Benfica já foi democrático. Hoje, infelizmente, há opiniões que não são respeitadas e qualquer voz que fuja ao «óbvio» é infiltrado ou parasita!

Aqui, ou vendas os olhos e segues a linha, ou és apelidado friamente de corrupto, tripeiro e por aí adiante.

Enfim, sabem lá eles o que sofro pelo Benfica!
:cry2: