CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

banner

Uma coisa vos digo. Temos um grande treinador. Sou novito e este foi até hoje o único treinador a dar-me esperança!

Se não fosse este treinador, LFV já não estaria no Benfica. Praticamos um futebol fantástico, vendemos jogadores como nunca vendemos. O mentor? Jesus!

Sou claramente contra a presidência de LFV, pois creio ter falta de competência para dirigir o Benfica. Basta estarem atentos e vêem as negociatas que leva a cabo com os parceiros de Madrid. Já para não falar nas relações incoerentes com os barões da corrupção no futebol português! Oliveirinha, Fernando Gomes, etc.

JoséTorres

Citação de: banner em 05 de Março de 2011, 23:45
Uma coisa vos digo. Temos um grande treinador. Sou novito e este foi até hoje o único treinador a dar-me esperança!

Se não fosse este treinador, LFV já não estaria no Benfica. Praticamos um futebol fantástico, vendemos jogadores como nunca vendemos. O mentor? Jesus!

Sou claramente contra a presidência de LFV, pois creio ter falta de competência para dirigir o Benfica. Basta estarem atentos e vêem as negociatas que leva a cabo com os parceiros de Madrid. Já para não falar nas relações incoerentes com os barões da corrupção no futebol português! Oliveirinha, Fernando Gomes, etc.

es aquele que dizem ser infiltrado?

banner

Citação de: JoséTorres em 05 de Março de 2011, 23:47
Citação de: banner em 05 de Março de 2011, 23:45
Uma coisa vos digo. Temos um grande treinador. Sou novito e este foi até hoje o único treinador a dar-me esperança!

Se não fosse este treinador, LFV já não estaria no Benfica. Praticamos um futebol fantástico, vendemos jogadores como nunca vendemos. O mentor? Jesus!

Sou claramente contra a presidência de LFV, pois creio ter falta de competência para dirigir o Benfica. Basta estarem atentos e vêem as negociatas que leva a cabo com os parceiros de Madrid. Já para não falar nas relações incoerentes com os barões da corrupção no futebol português! Oliveirinha, Fernando Gomes, etc.

es aquele que dizem ser infiltrado?

Basta recuares algumas páginas atrás.

Pouco me incomoda. Quero o bem do Benfica e dou a minha opinião. O Benfica pode e deve ser melhor dirigido!

sanfinense

Citação de: pec em 05 de Março de 2011, 23:33
Com três vitórias tangenciais com penaltys inventados qualquer um seria campeão.

esta frase diz tudo, sobre o nosso campeonato.

Mjölnir

Citação de: banner em 05 de Março de 2011, 23:49
Citação de: JoséTorres em 05 de Março de 2011, 23:47
Citação de: banner em 05 de Março de 2011, 23:45
Uma coisa vos digo. Temos um grande treinador. Sou novito e este foi até hoje o único treinador a dar-me esperança!

Se não fosse este treinador, LFV já não estaria no Benfica. Praticamos um futebol fantástico, vendemos jogadores como nunca vendemos. O mentor? Jesus!

Sou claramente contra a presidência de LFV, pois creio ter falta de competência para dirigir o Benfica. Basta estarem atentos e vêem as negociatas que leva a cabo com os parceiros de Madrid. Já para não falar nas relações incoerentes com os barões da corrupção no futebol português! Oliveirinha, Fernando Gomes, etc.

es aquele que dizem ser infiltrado?

Basta recuares algumas páginas atrás.

Pouco me incomoda. Quero o bem do Benfica e dou a minha opinião. O Benfica pode e deve ser melhor dirigido!
Pois, tens razão e a maior asneira de LFV foi trazer JJ para a Luz.

pec

Citação de: banner em 05 de Março de 2011, 23:45
Uma coisa vos digo. Temos um grande treinador. Sou novito e este foi até hoje o único treinador a dar-me esperança!

Se não fosse este treinador, LFV já não estaria no Benfica. Praticamos um futebol fantástico, vendemos jogadores como nunca vendemos. O mentor? Jesus!

Sou claramente contra a presidência de LFV, pois creio ter falta de competência para dirigir o Benfica. Basta estarem atentos e vêem as negociatas que leva a cabo com os parceiros de Madrid. Já para não falar nas relações incoerentes com os barões da corrupção no futebol português! Oliveirinha, Fernando Gomes, etc.

Claro que o Benfica podia ser melhor dirigido.

Mas tem uma piada do caralho falares em relações com barões da corrupção quando se trata do Benfica e defenderes que o Porto está a fazer um campeonato "fabuloso" quando o sistema está mais vivo do que nunca.

Já nem digo mais nada como dizes que és novito vou assumir que é da idade..


Begpr

ó banner... em tempo de guerra temos que manter os amigos perto, e os inimigos ainda mais perto.

isto destroi tudo o que disseste.

Jonny-Venezuela

Perdemos o titulo com os 5-0 no Dragay.
Se tinhamos ganho esse jogo isto com uma vitora em Braga era asim:

              Pts.
Porto      59
Benfica   57


Jonny-Venezuela

Por este dias em Portugal o titulo se decide em dois jogos.
é tudo!

Sickness:SLB

Se não tivessemos perdido com Académicas, Nacionais e Vitórias...até 10 podiamos ter levado na Dragão, que estavamos à frente. Perder lá em cima seria normal (não pelos numeros), anormal foi perder daquela forma naquele início.

Afonso

LFV já fez mais pelo Benfica que todos os membros deste forum juntos por muito que custe a alguns, a quem faz tanto pelo Benfica, deve doer mais a ingratidão de alguns Benfiquistas que o odio dos inimigos.

Shoky

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Março de 2011, 00:42
Se não tivessemos perdido com Académicas, Nacionais e Vitórias...até 10 podiamos ter levado na Dragão, que estavamos à frente. Perder lá em cima seria normal (não pelos numeros), anormal foi perder daquela forma naquele início.

Quase que aposto o colhão direito...em que este é o único campeonato da nossa história...que perderíamos se ganhassemos o que ainda temos para jogar...terminando com 78 pontos em 90.


Red Eyes

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2011, 00:45
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Março de 2011, 00:42
Se não tivessemos perdido com Académicas, Nacionais e Vitórias...até 10 podiamos ter levado na Dragão, que estavamos à frente. Perder lá em cima seria normal (não pelos numeros), anormal foi perder daquela forma naquele início.

Quase que aposto o colhão direito...em que este é o único campeonato da nossa história...que perderíamos se ganhassemos o que ainda temos para jogar...terminando com 78 pontos em 90.


:confused:
Terás o esquerdo descaído?

Menino do Côro


Begpr

Citação de: Afonso em 06 de Março de 2011, 00:43
LFV já fez mais pelo Benfica que todos os membros deste forum juntos por muito que custe a alguns, a quem faz tanto pelo Benfica, deve doer mais a ingratidão de alguns Benfiquistas que o odio dos inimigos.
neste momento não sei o que hei de dizer acerca do LFV... se certas coisas que ele faz são incompetência ou apenas barulho para distrair os rivais de um plano qqr. que ele tenha na manga.