CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

bbonzo

Um gajo diz que não acredita mas lá no fundo está sempre à espera do campeonato este ano. Acho que no Benfica - foculporto, se conseguirmos ganhar e admitindo que ficamos a 5 pontos, nos próximo 4 jogos era capaz de acreditar que o foculporto perdia 5 pontitos. Joga com o sportem e tal, mais 2 jogos fora. Se a distância ficar maior que 8 pontos fodeu-se.


Johnny|SLB

Tenho a infeliz sensação que o jogo amanhã vai ser um "pesadelo".... arbitragem encomendada, pressão tremenda, provocação constante , etc...

Se o Benfica ganhar amanhã, prova definitivamente que tem uma ENORME equipa, que só não vai em primeiro porque não deixam.

Espero que o Benfica consiga manter a sua senda fabulosa de vitorias, que nos deixam orgulhosos, e que possam continuar a fazer história. O titulo, esse, penso que está entregue à muito...

Sav1ola

Jogadores do Braga a espumar.. vão espicaçar como sempre os nossos jogadores.. expulsões... amarelos a 6 ou mais jogadores do Benfica... Enfim, o habitual.

Almodovar

Citação de: Afonso em 06 de Março de 2011, 00:43
LFV já fez mais pelo Benfica que todos os membros deste forum juntos por muito que custe a alguns, a quem faz tanto pelo Benfica, deve doer mais a ingratidão de alguns Benfiquistas que o odio dos inimigos.
se foi merda, que ele fez, entao nisso nao ha duvidas..
epa, obvio que ja fez mais, mas isso é porque ele é presidente e Nos somos os socios / adeptos.. mas tambem quanta porcaria j fez/faz? ou isso nao vale a pena falar, e ele é sensacional, porque construiu um estadio e é salvador ''da pátria''..?

patriarca

Já o disse por diversas vezes e mais uma vez afirmo que além do bragaporco não ter equipa para o Benfica, só o Esquema trabalhado antecipadamente pelo Sistema Corrupto pode tirar pontos ao Benfica, que eles vão tentar, disso não tenham duvidas, mas estou CONVICTO de que não vão conseguir.
Força Benfica.

patriarca

Citação de: sanfinense em 05 de Março de 2011, 23:49
Citação de: pec em 05 de Março de 2011, 23:33
Com três vitórias tangenciais com penaltys inventados qualquer um seria campeão.

esta frase diz tudo, sobre o nosso campeonato.

Exactamente,  aí está o Campeonato da Mentira, engendrado pelo Sistema Mafioso Corrupto, a favor do seu "mentor" o Porco.

_Benfiquista_


dmc

O Benfica tem que começar a esquecer o campeonato sob pena de perder ainda mais competições. Para a nossa liga apenas preparava os jogadores para estarem frescos para o jogo contra os corruptos na Luz. Temos que ganhar esse jogo, custe o que custar.

FilipeRosa

O Coentrão, o Salvio e o Luisão deviam aproveitar para levar amarelo e limpar com o Portimonense!

Universo Benfica

Citação de: FilipeRosa em 06 de Março de 2011, 02:19
O Coentrão, o Salvio e o Luisão deviam aproveitar para levar amarelo e limpar com o Portimonense!

E o Maxi..

FilipeRosa

Citação de: Universo Benfica em 06 de Março de 2011, 02:24
Citação de: FilipeRosa em 06 de Março de 2011, 02:19
O Coentrão, o Salvio e o Luisão deviam aproveitar para levar amarelo e limpar com o Portimonense!

E o Maxi..

Sim e o SuperMaxi

iSLBenfica

Eu poupava jogadores, nomeadamente o Salvio, Gaitan e Saviola. Se ganharmos ganhamos, se não ganharmos, paciencia. Isto já está decidido desde a 4ª jornada.
Quero é vencer o PSG na Quinta por uma boa margem

Golden_Mean

               Roberto
Maxi   Luisão   Sidnei   Coentrão
                  Javi
       Jara   Martins   Peixoto
          Saviola   Cardozo

pec

Citação de: Golden_Mean em 06 de Março de 2011, 02:47
               Roberto
Maxi   Luisão   Sidnei   Coentrão
                  Javi
       Jara   Martins   Peixoto
          Saviola   Cardozo

Parece-me muito bem.

Universo Benfica