CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

FaNNatic10

SeN$hi

Citação de: -Benfica! em 06 de Março de 2011, 12:38
MENSAGEM DE UM PACIENCIA NO FORUM DELES:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
São uns palhaços de *****.

logo que não esteja nenhum gaivota à minha beira a ver o jogo, senão à logo barulho xb
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem que vais levarcomigo mais um amigo meu xb

Coitados, haja paciencia!

Coitadecos... agora acham-se grandes... :buck2:

janete94

tenham cabeça, tenham humildade e seriedade... não entrem no jogo deles.

FaNNatic10

Citação de: força benfica em 06 de Março de 2011, 12:42
Citação de: FaNNatic10 em 06 de Março de 2011, 12:41
Vai encher ou nem por isso ?

parece vai ser uns 20 mil

Nada mau. Para o preço a que estavam os bilhetes.

Sempre fui a Braga, nos dois últimos anos não. Que chulem outros.

-Benfica!

O Jesus fez um treino no 1º de maio e eu nao sabia?!!? ;(

Meio_metro

Mereciam o estádio vazio. com o preço dos bilhetes era o que mereciam.

Red Eyes

Citação de: força benfica em 06 de Março de 2011, 12:42
Citação de: FaNNatic10 em 06 de Março de 2011, 12:41
Vai encher ou nem por isso ?

parece vai ser uns 20 mil
Vai ser como em Coimbra. Os lugares mais baratos repletos e os mais caros às moscas...

hcc

Ontem vi a 2ª parte do porkos-VG (até ao 2-0).
O guimas acho que nem fez um remate à baliza.

Dava para perceber o nervosismo do porko (principamente o miúdo), mesmo depois do 1-0.

Temos que tentar até o porko perder, vamos ver se têm estaleca para aguentar a pressão.

BC

Temos de entrar neste jogo com mentalidade de campeão. Se queremos , pelo menos manter o nome Benfica lá bem no alto , teremos de conquistar hoje os 3 pontos .

E parecendo que não , mesmo estando complicado o campeonato será muito importante conquistar a vitória e neste caso os 3 pontos para continuar com boa mentalidade para as seguintes provas que disputamos .

FaNNatic10

Citação de: BC em 06 de Março de 2011, 13:10
Temos de entrar neste jogo com mentalidade de campeão. Se queremos , pelo menos manter o nome Benfica lá bem no alto , teremos de conquistar hoje os 3 pontos .

E parecendo que não , mesmo estando complicado o campeonato será muito importante conquistar a vitória e neste caso os 3 pontos para continuar com boa mentalidade para as seguintes provas que disputamos .

Ora nem mais.

Pedro10

Citação de: FaNNatic10 em 06 de Março de 2011, 13:16
Citação de: BC em 06 de Março de 2011, 13:10

Ora nem mais.
Rumo há 19ª vitória consecutiva! CARREGA BENFICA!

Meddler

A nossa claque devia levar uma faixa a protestar contra o preço dos bilhetes!

S-Line

Citação de: Meddler em 06 de Março de 2011, 13:23
A nossa claque devia levar uma faixa a protestar contra o preço dos bilhetes!
protestar com um clube e uma Liga que faz de propósito???
Ainda se riam de nós.

Façam o mesmo que eles pensam duas vezes.

Veja os preços visitante em todos os estádios onde jogam os corruptos e vejam o preço que eles paticam quando jogam em casa