CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

JotaPê

Citação de: O_Glorioso em 06 de Março de 2011, 18:18
Atenção às provocações!!!

Sr. Jesus e jogadores, atenção.
2x

Vandinho é mestre nisso


darkwolf

1ª Parte

1º Entrar à Benfica
2º Ter cuidado com o contra ataque do Braga

Intervalo- Cuidado com as tretas à lá época passada

2ª parte
1º Entrar à Benfica
2º Se a coisa estiver mal cair em cima deles/ se correr bem gerir a parte física
3º e mais importante : GANHAR

Final do jogo deixá-los entrar no balneário primeiro e só ao fim de 5 minutos entramos nós

Beduas


hassana yebda

eu nao me importo de sofrer ate ao ultimo minuto, o que me interesa e ganhar....1--0 golo de martins...a bomba.

maxi04

O campeonato já me diz pouco...acho que o Mister devia poupar alguns jogadores para a competição europeia...
Mas pronto, Benfica que é Benfica é sempre para ganhar.

Meddler

Bem, parece que o Martins vai ter de resolver com o canhão...

GF


darkwolf

Citação de: GF em 06 de Março de 2011, 18:39
Jesus controla-te no final do jogo ;D

Para quê, ele já sabe que falha o jogo com o Porto.

MiguelRibeiro

nada confiante para este jogo! Se eles jogassem como fizeram contra os corruptos menos de 5 era derrota, mas todos sabemos que nao é assim...

darkwolf

Citação de: MiguelRibeiro em 06 de Março de 2011, 18:44
nada confiante para este jogo! Se eles jogassem como fizeram contra os corruptos menos de 5 era derrota, mas todos sabemos que nao é assim...

Se fossem só eles ...

Red Eyes


hassana yebda


pereirinha75


mistersilva74

Era melhor a nossa equipa nem sair do campo para o intervalo. Descansavam ali no circulo central. É a melhor forma de evitar problemas!