CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

1em14M

delduin

vitormopinto1987

quantos cartões já viram os nossos jogadores 7? 8?

LR

Foda-se, sem Maxi e Luisão para a próxima joronada.
Hoje sai tudo, Xistra dum cabrão

blueviper

O amarelo sai facil aos nossos jogadores.......... ao deles é qeu não.

Manuel8

Amarelo por isto? ai foda-se e o Káká continua em campo depois da entrada no Cardozo, que piada do caralho.

Mr_Ben

Chefe

deiaaa

q festa d cartoes amarelos para os nossos jogadores!

pilz-e

Citação de: Blitz em 06 de Março de 2011, 21:42
Citação de: KidLambreta em 06 de Março de 2011, 21:40
Citação de: Blitz em 06 de Março de 2011, 21:38
Citação de: pilz-e em 06 de Março de 2011, 21:33
tava agora a ver numa tv francesa, continuam a não achar razão para um vermelho directo do javi..deviam falar aqui com alguns iluminados do forum.

Tu é que me saíste um bom iluminado.. Só porque uma TV francesa diz que não é lance para expulsão tenho (temos) de mudar a minha (nossa) opinião?
Precisar da opinião dos outros, seja em que situação for, para formalizar uma opinião é triste.
Blitz, estás a levar em consideração a entrada a matar do alan?

Meu amigo, eu não estou a falar do Alan.
Estou a falar do Javi. E o que eu vi foi uma agressão (escusam de colocar aqui o vídeo novamente para eu ver porque já o vi dezenas de vezes, obrigado).
O Javi Garcia aproveita a entrada do Alan para lhe dar um murro no peito.
Aliás, ele nem sequer protestou.

mas o arbitro viu na tv? "murro no peito"?  deves ver pouco futebol, este jogo está ser uma vergonha mas tu és daqueles que cá não fazem falta...continua a bater palmas e a olhar para o lado.

Zak

Epah adorava ganhar este jogo crlh.

FDP nojentos.

m20

o jogo com o portimonense vai ser uma festa.Sem maxi, luisao, javi e ainda , com sorte, o coentrão