CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

ponta de lança

oh domingos, podias fazer isso mais vezes se jogasses mais vezes contra o Benfica... e contra 10, que é mais fácil...

Só não veremos o Braga a defrontar o Boavista no futuro, porque são de distritos diferentes!

Céptico

Que enorme monte de merda se tornou este clube..
Quando a mama acabar, vão ficar tipo boavista.

Saveloy

Parabéns á equipa e ao treinador. Hoje gostei do espirito. Nem sempre sai tudo bem, sobretudo quando temos contra nós mais do o que o que devia ser, mas hoje não tenho nada a apontar.

Almodovar

Citação de: blueviper em 06 de Março de 2011, 22:19
Citação de: Almodovar em 06 de Março de 2011, 22:18
Citação de: william em 06 de Março de 2011, 22:16
nao ha regulamentos contra este tipo de comportamentos? e normal a cada lançamento, haver speaker a incentivar?
no ultimo jogo do ano passado (rio ave), ''fizemos'' igual, e ate musica metiamos..

Queres mesmo comparar...ai era o jogo do titulo

tambem era este, par ao braga..
--
sim, mas se existe «regulamentos», nao interessa se é do titulo ou nao.. aliás, as osgas passam os jogos todos com as colunas ligadas..

Chama-Imensa

Citação de: ela é benfiquista em 06 de Março de 2011, 22:19
Citação de: Begpr em 06 de Março de 2011, 22:15
xeriff, tens PM.

sócios, está na altura de fazermos uma "gracinha".

BORAAAAAAAAAAA

Criem um tópico para coordenarmos forças e malhar nesses cabrestos...Isto não vai lá com palavares, é tempo de AGIR!!!

Vamos deixar as conices e o politicamente correcto de lado senão vamos continuar a levar no trazeiro...

BENFICA SEMPRE!!!

cernache1

Citação de: SorcereR em 06 de Março de 2011, 22:20
Citação de: sardao em 06 de Março de 2011, 22:19
Bah não jogamos um bacalhau, embora fosse difícil contra 10.

Para o ano há mais.
Compra uns óculos e vê os primeiros 40 minutos sff.

Comentario normal do nosso amigo osga, desculpem, sardão.

Trezeguet

Gonzalex

Se o Jesus não diz nada...e se o Benfica não toma uma posição mais vale baixarem as calças

Joao_ab3

Coentrao 2 vezes em frente à baliza e tenta fazer golos bonitos. É esta merda desta moral demasiado elevada que leva a cometer demasiados erros!

Ja agora uma palavrinha a Xistra. Parabens pela vitoria Xistra!

O Coiso

Citação de: ~pLaCeBo~ em 06 de Março de 2011, 22:16
"Para os mais distraídos...

... hoje o Benfica não está a jogar contra o Braga nem algo que se pareça, hoje estamos a jogar contra o FCP com corrupção, bolas de golfe e as putas do costume. "

in BNRb

Verdade.

Citação de: iloy em 06 de Março de 2011, 22:16
bom se a lei em portugal so aplica multas para o lançamento de bolas de golf, para o ano no estadio da luz com estes cabroes dava 65000 bolas de golf ao adeptos do benfica para mandar no fdp de viana

É foder-lhes a boca. a liga não se mexe, temos que nos mexer nós.

janete94

Citação de: Garibaldi em 06 de Março de 2011, 22:20
Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Março de 2011, 22:19
Citação de: winteste em 06 de Março de 2011, 22:17
Citação de: Begpr em 06 de Março de 2011, 22:15
xeriff, tens PM.

sócios, está na altura de fazermos uma "gracinha".
Já estou por tudo..
x2

Tambem quero
Vamos mas é ter uma conversa no novo tópico (análises ao Benfica, aquele que veio substituir a comunicação social)

SorcereR

Citação de: Bolly- em 06 de Março de 2011, 22:21
Citação de: RedSpirit em 06 de Março de 2011, 22:15
epah fogo tenham lá calma quando falam do pessoal de braga ... eu não suporto este braga nojento que sim basicamente é um porto b... mas nem todos somos iguais, ha pessoal em braga benfiquista como o meu caso, e voces a dizerem "braga povo de merda" acabam por englobar tudo, e não me parece muito justo.

eu ja adivinhava o resultado deste jogo, ate porque o braga só ia jorgar mesmo contra o benfica, por isso cada vez odeio mais este clube.
True Story, essas coisas ofendem, sobretudo quem é de Braga ou tem uma simpatia pelo Braga.
Eu acho que um Benfiquista que tenha simpatia pelo Braga depois destas duas ultimas épocas é algo que me transcende... Em relação aos insultos, apenas deviam ir tomar café uma semana sem cá meterem o pé esses Senhores.

Sav1ola

Porque caralho eles continuam aí à solta a fazer tudo às claras e nada acontece?

B.Verissimo

VEJAM AS IMAGENS

EXPULSAO CLARISSIMA? NÃO ME FODAM