CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

alexandreslb


evorici

eu sou de braga, mas eu odeios tanto como os porcos,, todos uns filhos das Putas!

Pinto da bosta e salvador, red boys e Super Dragoes Morrem!

FOorça Benfica




PS: Força Liverpool e CSKA !




sardao

Citação de: cernache1 em 06 de Março de 2011, 22:21
Citação de: SorcereR em 06 de Março de 2011, 22:20
Citação de: sardao em 06 de Março de 2011, 22:19
Bah não jogamos um bacalhau, embora fosse difícil contra 10.

Para o ano há mais.
Compra uns óculos e vê os primeiros 40 minutos sff.

Comentario normal do nosso amigo osga, desculpem, sardão.

Pois sou infiltrado. Expulsem-me!

Juízo pah  :bah2:

Estivemos bem na primeira parte, na segunda não fizemos nada. Muito por culpa da expulsão, mas é a realidade.

J_slb



banbino

como é que o Káká conseguiu acabar o jogo???
10 contra 10 ganhavamos os jogo

Pedro10

Citação de: Gonzalex em 06 de Março de 2011, 22:24
Citação de: Sav1ola em 06 de Março de 2011, 22:22
Porque caralho eles continuam aí à solta a fazer tudo às claras e nada acontece?

Porque vivemos num pais podre de corrupção e compadrios...
Mete-me nojo este futebol

LR1904

Como é possível chegar ao fim de um jogo destes e dizer que perdemos por culpa própria?

kicas

Citação de: maxi04 em 06 de Março de 2011, 22:26
Não estou com a azia nenhuma, já estava mentalizado há muito...

Desde que se soube quem era o arbitro que a gente adivinhava isto

Bolly-

Citação de: SorcereR em 06 de Março de 2011, 22:22
Citação de: Bolly- em 06 de Março de 2011, 22:21
Citação de: RedSpirit em 06 de Março de 2011, 22:15
epah fogo tenham lá calma quando falam do pessoal de braga ... eu não suporto este braga nojento que sim basicamente é um porto b... mas nem todos somos iguais, ha pessoal em braga benfiquista como o meu caso, e voces a dizerem "braga povo de merda" acabam por englobar tudo, e não me parece muito justo.

eu ja adivinhava o resultado deste jogo, ate porque o braga só ia jorgar mesmo contra o benfica, por isso cada vez odeio mais este clube.
True Story, essas coisas ofendem, sobretudo quem é de Braga ou tem uma simpatia pelo Braga.
Eu acho que um Benfiquista que tenha simpatia pelo Braga depois destas duas ultimas épocas é algo que me transcende... Em relação aos insultos, apenas deviam ir tomar café uma semana sem cá meterem o pé esses Senhores.
Não percebo porque, em Braga há muitos Benfiquistas e a maioria tem simpatia pelo Braga, clube da sua terra natal, tambem vejo aqui simpatias pelo Belenenses que é rival do Benfica.

cris_gomes

pessoal foi um prazer comentar por aqui... abraço para todos e comprem o meu cd... agora vou a um tópico de um grande boi que comentou hoje o nosso jogo!!

B.Verissimo

Citação de: benfica és grande em 06 de Março de 2011, 22:26
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:23
VEJAM AS IMAGENS


EXPULSAO CLARISSIMA? NÃO ME FODAM



vai mas é comprar um par de óculos que estás a precisar...

Nem a p*ta da repetiçao viste .  :fight:

joase


Van Hooijdonk

Finalmente podemos dedicar-nos exclusivamente às taças e Liga Europa.

FORÇA BENFICA!  :slb2:




mojo_j0jo

epah eu ainda não consegui perceber o pq da expulsão...para a proxima q o jave lhe dê um murro a serio, para o gajo poder fazer aquela fita toda