CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

Garibaldi

Fodasse aquele filho da puta do alan, devia morrer, ele e a familia toda brasileiro do caralho

Semper_SLB

PS: continuam a preferir esta liga e não uma liga iberica?

....

dmc

É impressionante como o Benfica, em todas as modalidades, tem a integridade física dos seus atletas em risco, quando vai jogar em alguns campos e ninguém faz nada.
O que me indigna mais é o silêncio dos nossos responsáveis. Não é com comunicados de merda que vamos lá. Tem que se tomar posições de força.

Bem sei que não deve ser fácil estar lá dentro, mas o Benfica continua a não preparar psicologicamente os seus jogadores para estes jogos. Não e à toa que tivemos jogadores expulsos no campo dos 3 rivais.

Aposto o que quiserem, que o Benfica vai assobiar para o lado e caso houvesse amanhã um Benfica - braga, o Salvador tinha o cu alapado na tribuna presidencial do nosso estádio.

Manuel8

Citação de: MikeSLB4Ever em 06 de Março de 2011, 22:25
Citação de: Manuel8 em 06 de Março de 2011, 22:24
O lado positivo disto é que o campeonato já estava perdido por isso o resultado não importa para nada...

Se me mete raiva perder com estes montes de merda? Sim..claro..como disse à 2horas, antes levar 10-0 do Portimonense que 2-1 com estes... mas enfim, continuamos com as mesmas hipóteses de ganhar títulos que antes.

Quanto ao Braga, n têm hipóteses de ganhar nada, nem vale a pena perder tempo com eles, mas 5a feira, como eu até sou "simpatizante" do Liverpool, espero um hattrick do Suarez para me rir um bocadito destes adeptos nojentos.

Importas-te de me explicar qual a diferença?!


É a mesma diferença de perder com o Porto ou com o Estrela da Amadora.

Vimos 2 jogadores a levar com merdas pela cabeça, 1 a levar com bolas de golfe no joelho, 90 minutos de cânticos de merda, etc.

N vejo isto quando jogamos com o Paços ou com o Rio Ave...o Braga enoja-me. Está explicado?

AmorBenfiquista

Citação de: J_slb em 06 de Março de 2011, 22:27
Um Óscar para o FDP do Alan.


realmente grande papel dramático, qual colin firth qual quê

PablitoAimar

Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Março de 2011, 22:30
SOMOS ENORMES!!!!!

ATÉ MORRER! ATÉ MORRER! ATÉ MORRER BENFICA ATÉ MORRER!!!!!

BENFICA ATÉ MORRER! 1400 UTILIZADORES ONLINE HOJE, SEM CONTAR COM OS INFILTRADOS! SINTAM A NOSSA GRANDEZA

SLusoB

Filhos da puta, só assim estes cabroes.

Fiquem la com o campeonatos da fruta, filhos duma grande puta.

FORÇA LIVERPOOL, CARREGA!

mojo_j0jo

Citação de: Semper_SLB em 06 de Março de 2011, 22:30
PS: continuam a preferir esta liga e não uma liga iberica?

....

problema é q os ibericos não nos querem para nada

castelo

hoje era tudo contra nos,aparece que portugal inteiro estava contra nos.
orgulho em ser benfiquista
se fosse um jogadore do braga caido no chao na luz,de certeza absoluta que o jogo era parado,mas "so foi o carlos martins" continua o jogo que VERGONHA estes anti benfica.
orgulho na equipa
orgulho nos nossos adeptos no porto B
JJ tinha que ser feitas estas mudanças,nao sei ,mas nao so treinadore

amo te benfica

dwid

Eu à muito que digo, e basta fazerem um exercício simples de reflexão.

Há quanto tempo anda o corrupto-mor no futebol português? Há quanto tempo nós, benfiquistas andamos a bater com a cabeça na parede e nada acontece?

O problema só pode ser um... POLÍTICO.

Enquanto não varrermos a corja política que andou e anda a limpar este país após o 25 de Abril, nunca mais conseguimos endireitar o que quer que seja. O corrupto-mor tem as costas quentes com os amigos políticos e judiciais. Precisamos de uma revolução URGENTE neste país, mas se podermos começar no futebol melhor, mas isto está tudo ligado! O que se passa no futebol é o espelho do que se passa em todas as vertentes políticas e judiciais deste país! Se no futebol fazem tudo às claras e nada acontece, imaginem agora com o nosso dinheiro.

Ainda hoje um ministro no Japão demitiu-se por ter sido corrompido em 435 euros!

Só para terem um exemplo do que é um país a sério e um país de ladrões e corruptos.

Androico

Pisadela do Kaka ao Cardozo... nem falta foi... era o 2º cartão amarelo

ela é benfiquista


dmc


hassana yebda

benfica nos somos enormes benfica sempre em frente...so peço um ambiente infernal INFERNAL no jogo dos filhos da p*** eu vou la estar.....

benfica és grande

#2849
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:27
Citação de: benfica és grande em 06 de Março de 2011, 22:26
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:23
VEJAM AS IMAGENS


EXPULSAO CLARISSIMA? NÃO ME FODAM



vai mas é comprar um par de óculos que estás a precisar...

Nem a p*ta da repetiçao viste .  :fight:

Manca-me mas é, por causa de "benfiquistas" como tu é que somos sempre comidos. Vais à bola expulsão exagerada, vais ao record, expulsão forçada, vais ao maisfutebol, expulsão forçada... mas tu que és um granda iluminado achaste muito bem... ainda agora estou a ouvir rádio e até dizem que não é falta, páh vai ser imparcial para o forum do porco ou das osgas... farto desta gentinha fdx...