CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

joao12soares

Estou aziado para c*******, mas finalmente vai desaparecer a ilusão do campeonato na minha cabeça.

Temos mais três títulos em disputa, temos "obrigação" de ganhar dois deles (taça da liga e taça de Portugal) e na Liga Europa, para já temos boas hipóteses de passar esta eliminatória.

Sickness:SLB

caocomasas

Harlem

TRIPEIROS FILHOS DA PUTA! ÓDIO ETERNO AO FUTEBOL PORTUGUÊS!

Orbitas

derrota que so chateia por acabar com a nossa serie de vitorias consecutivas...
o campeonato ja estava entregue ha muito, agora so nos resta ganhar as taças :)

NicolasTeixeira

Citação de: Kramxel² em 06 de Março de 2011, 22:28
Dá-me ideia que uma boa parte de vocês nunca jogou futebol...

nem mais...tanto não é fora de jogo no lance do jara, como aquilo nao é agressao nenhuma..enfim.

B.Verissimo

Citação de: flip69 em 06 de Março de 2011, 22:28
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:27
Citação de: benfica és grande em 06 de Março de 2011, 22:26
Citação de: B.Verissimo em 06 de Março de 2011, 22:23
VEJAM AS IMAGENS

EXPULSAO CLARISSIMA? NÃO ME FODAM

vai mas é comprar um par de óculos que estás a precisar...

Nem a p*ta da repetiçao viste .  :fight:
com comentador inglês por sinal imparcial
http://www.youtube.com/watch?v=dIj_L9Qw1fY

Deu uma repetição durante a flash do JJ que exclarece que não era para vermelho nenhum. Só que pronto só mostraram essa merda uma vez

Bailey

Fora do título e orgulhoso da época que temos feito. Um campeonato ao nível do pior que se viu na década de 90, com roubos constantes, adversários a abrir as pernas aos porcos e mesmo assim caímos de pé.

Para todos os infiltrados fdp aqui vai: Mais que nunca, tenho muito ORGULHO em ser do Sport Lisboa e Benfica!

JotaPê

Ainda hei-de perceber porque não querem actuar num campeonato Ibérico ou então arbitros estrangeiros em jogos mais "grandes".

Estes filhos da puta já metem nojo

sirmota

Citação de: Bolly- em 06 de Março de 2011, 22:21
Citação de: RedSpirit em 06 de Março de 2011, 22:15
epah fogo tenham lá calma quando falam do pessoal de braga ... eu não suporto este braga nojento que sim basicamente é um porto b... mas nem todos somos iguais, ha pessoal em braga benfiquista como o meu caso, e voces a dizerem "braga povo de merda" acabam por englobar tudo, e não me parece muito justo.

eu ja adivinhava o resultado deste jogo, ate porque o braga só ia jorgar mesmo contra o benfica, por isso cada vez odeio mais este clube.
True Story, essas coisas ofendem, sobretudo quem é de Braga ou tem uma simpatia pelo Braga.

pa, axo q quando alguem diz iss refere-se mais aos dirigentes que fazem os favores, e aqueles que atiram bolas de golfe aos jogadores... mas tens razao, pk parece q é para a populaçao em geral!

fred_cardozo7

SOMOS ENORMES!!!!!

ATÉ MORRER! ATÉ MORRER! ATÉ MORRER BENFICA ATÉ MORRER!!!!!

Joao_ab3

Xistra grande exibiçao crlllllll

Era este a proxima contrataçao do Benfica crl

Garibaldi

Fodasse aquele filho da puta do alan, devia morrer, ele e a familia toda brasileiro do caralho

Semper_SLB

PS: continuam a preferir esta liga e não uma liga iberica?

....

dmc

É impressionante como o Benfica, em todas as modalidades, tem a integridade física dos seus atletas em risco, quando vai jogar em alguns campos e ninguém faz nada.
O que me indigna mais é o silêncio dos nossos responsáveis. Não é com comunicados de merda que vamos lá. Tem que se tomar posições de força.

Bem sei que não deve ser fácil estar lá dentro, mas o Benfica continua a não preparar psicologicamente os seus jogadores para estes jogos. Não e à toa que tivemos jogadores expulsos no campo dos 3 rivais.

Aposto o que quiserem, que o Benfica vai assobiar para o lado e caso houvesse amanhã um Benfica - braga, o Salvador tinha o cu alapado na tribuna presidencial do nosso estádio.