CN 22ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 06Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Kaká, Rodríguez, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Alan, Ukra, Paulo César, Lima
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [77m]), Felipe Menezes (Nico Gaitán [71m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (25)

banbino

enquanto tivemos onze jogadores tivemos o jogo controlado, a juntar um golo roubado ao jara.

depois veio a pressao do costume, bolas de golf em campo, intimidaçao, raiva e infelizmente mais uma vez caímos no engodo, já o ano passado aconteceu a mesma merda.



Famous75

pior que o Xistra? aqueles benfiquistas que dizem que é vermelho...

Special_Red

Citação de: castelo em 06 de Março de 2011, 22:31
hoje era tudo contra nos,aparece que portugal inteiro estava contra nos.
orgulho em ser benfiquista
se fosse um jogadore do braga caido no chao na luz,de certeza absoluta que o jogo era parado,mas "so foi o carlos martins" continua o jogo que VERGONHA estes anti benfica.
orgulho na equipa
orgulho nos nossos adeptos no porto B
JJ tinha que ser feitas estas mudanças,nao sei ,mas nao so treinadore

amo te benfica

Portugal inteiro como, se somos a maioria?


rastilho

Como é possível? Lembro de à 4-5 anos jogar em Braga era como jogar em casa, uma reconhecido cidade Benfiquista... passado tão pouco tempo, parece pior que jogar nas antas... Os nossos jogadores foram fantásticos, mas contra a corrupção, mentira, falsidade e ódio.... incrível, estava o Jesus a sair do campo e ouviam se todo o tipo de insultos do pior....

obliquevoice

   Pensei que ia ficar muito triste ou fodido com esta derrota...mas pelo contrario até estou bastante tranquilo, não era nada que não estivesse à espera, um dia tinha de acontecer! Se fosse ao JJ agora definitivamente em vez de estar a alimentar falsas esperanças devia rodar jogadores no campeonato...fazer descansar quem tem de descansar e nos jogos realmente importantes ter a equipa a 100%.... agora no campeonato só me interessa um jogo.... Benfica-porco. De resto é assegurar o 2º lugar e pronto!

Benfica!!!

rui costa10

Citação de: Garibaldi em 06 de Março de 2011, 22:30
Fodasse aquele filho da puta do alan, devia morrer, ele e a familia toda brasileiro do caralho
alan sim, mas familia...acho que nao! se tiver um bébé ainda menos...

mas o alan havia de levar no focinho como o mossoro! que caia uma bomba no vestuario!!

tjbc

Citação de: KidLambreta em 06 de Março de 2011, 22:33
Eu se estivesse em Lisboa ia esperar a equipa ou ia amanhã ao treino para os incentivar e dar um enorme aplauso de agradecimento.
Lutaram ate onde puderam e deixaram, merecem a salva de palmas e estadio cheios ate ao fim do campeonato

hassana yebda


Special_Red

A própria SporTV diz que o lance do Jara nao era fora de jogo. Golo mal anulado

raymanzarek

Meus amigos, louvo o nosso grande clube e o esforço que fizeram, apesar de todas as adversidades, do clima podre e simplesmente abominável que pairou em todo o estádio, e da patética demonstração de ódio e anti profissionalismo de todas as bestas, vulgo jogadores e representantes do F.C Braga.

Só em Portugal (e na Grécia, talvez) é que é autorizada uma verdadeira demonstração de ódio, asco e de selvajaria, colocando em risco a integridade física dos jogadores, as regras de um jogo de futebol, e demais pormenores ditos imprescindíveis num país civilizado.

Roberto tem todo o meu apoio, falhou num lance (o seu calcanhar de aquiles já há muito está identificado, tem que melhorar as saídas aéreas), mas fez três defesas de alto nível, daquelas que muitos guarda-redes por mais que trabalhem ou tentem melhorar, não conseguem fazer.

Javi Garcia tem todo o meu apoio, independentemente de ter esmurrado aquele filho de uma grande puta (não costumo insultar quaisquer jogadores, e a meu ver, não o faço agora, porque para mim não se trata de um jogador, na melhor das hipóteses é um ser). Se fosse eu, e a saber o que sei hoje, tinha-lhe empurrado a maça de adão para dentro, para aquele coirão saber que, palhaçadas, malabarismos e provocações, são coisas de palhaços e putos.

O Mister tem todo o meu apoio porque arriscou e fez a escolha mais acertada. Independentemente da equipa que fosse para dentro das quatro linhas, alguém dos nossos iria ser expulso, e perderíamos ou empatávamos o jogo. Não fazia sentido cansar ainda mais os jogadores por algo tão bem orquestrado.

Aos representantes do Braga, à sua massa adepta e demais intervenientes e simpatizantes, espero que estejam com uma desinteria tal, que no próximo jogo se borrem literalmente em campo. Aí já podem cair no relvado e fazer palhaçadas, honrando as tristes figuras que representam. São arruaceiros, subservientes, e totalmente amestrados. Como boas quengas, honram os cães que vos alimentam.

Perdoem-me o baixo nível deste post, mas perante a temática abordada, torna-se muito difícil fazer melhor.

Para o campeonato português e para os senhores que o representam no topo da pirâmide, alimentem-se da podridão que novamente ameaça envolver a estrutura, e inundem-se dessa soberba balofa e do asco reinante. Para um campeão forjado a faca e alguidar, não há melhor representante do que o F.C Porco.

Vejo o nosso clube com forças para fazer (ainda) uma temporada a grande nível. E melhor justiça seria a de passarmos às Meias Finais da Liga Europa, e, com árbitros internacionais, jogarmos com esses bastardos do Porco.

Aí se veria toda a putrefacção do sistema. Hoje senti vergonha como nunca sentia à muito tempo do futebol português.

Senti-me , simultaneamente , violado e cuspido. E insultado. Tudo isto por um conjunto de putas e de chulos que não têm um quarto da minha classe e da minha dignidade.




Ricardo Teixeira

Merd@ para isto...

Já estou farto...

Que nojo do crl...

RN

Não vale a pena estarmos aqui com falinhas mansas. Há muita coisa a fazer.

1 - Concentrarmo-nos nas 3 frentes em que estamos e humilhar os filhos da puta nas duas vezes que vierem à Luz.

2 - O aprendiz de filho da puta Salvador jantou esta semana 2 vezes com um o filho da puta mor no Porto (no restaurante Shis). Se dúvidas houvessem acerca da submissão do Braga aos Porcos...elas estão aí dissipadas. Pode ser que um dia destes a coisa ainda corra mal para aqueles lados...

3 - Em relação às bolas de golf, já nem faço comentários. Aposto que vamos apanhar uma multa ainda maior do que a do Braga, para não variar.

Abraço

xandre_slb

O BENFICA É O MAIOR CLUBE DO MUNDO!

O RESTO É MERDA, O RESTO É ESTE FUTEBOL PODRE QUE TEMOS EM PORTUGAL!

TENHO MUITO ORGULHO NO MEU CLUBE. OS JOGADORES FORAM ENORMES DEIXARAM TUDO EM CAMPO, LUTARAM, E FORAM DIGNOS, MANTIVERAM A CONCENTRAÇÃO E FRIEZA PERANTE TUDO QUE ESTAVA A ACONTECER.
O FUTEBOL EM PORTUGAL MOSTROU A SUA FACE, MOSTROU TODA A SUA "VERDADE", SÓ COM ESTE TIPO DE ESCÂNDALOS NOS PODERIAM PARAR! PARA PARAR O BENFICA SÓ ASSIM, EM FUTEBOL NORMAL NEM AGUA BEBEM!

VIVA O MAIOR CLUBE DO MUNDO, O SPORT LISBOA E BENFICA!

:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: